O que significa a posição dos planetas no mapa astral?

O que significa o planeta Marte no mapa astral?

Um exemplo é Marte, que, em um mapa, representa a forma de agir e o tipo de energia (Marte em Peixes sugere uma atitude mais branda, até evitando tomar iniciativa). Em um trânsito astrológico, o planeta sinaliza confrontos iminentes ou carga de energia e motivação.

Qual o significado de cada planeta no mapa astral?

Mercúrio: o planeta representa a mente, o raciocínio e o estudo das coisas. Vênus: lembrado por remeter à feminilidade, o planeta representa valores pessoais, sentimentos, beleza e harmonia. Marte: corpo, luta e sexualidade são os temas guiados por este planeta.

Como saber a posição dos planetas mapa astral?

Como interpretar os planetas no Mapa Astral

  1. Sol. O Sol é o astro central do nosso mapa astral, é o princípio Uno. …
  2. Ascendente. O ascendente não é especificamente um planeta, mas sim a cúspide (linha inicial) da Casa 1 no mapa astral, sendo um posicionamento muito importante. …
  3. Lua. …
  4. Mercúrio. …
  5. Vênus. …
  6. Marte. …
  7. Júpiter. …
  8. Saturno.

O que são os planetas na astrologia?

Na Astrologia, excluindo a Terra, que é o planeta que habitamos, são eles que compõem o nosso Mapa Natal, considerando também os luminares Sol e a Lua. Cada planeta representa uma capacidade do ser humano. E quando analisamos essa capacidade, combinada com o signo em que ocupa, temos as singularidades do indivíduo.

ES INTERESANTE:  Melhor resposta: Como treinar a visão espacial?

O que significa o planeta Marte na astrologia?

“Marte também tem a ver com a raiva e com a agressividade, mas a agressividade em si não é negativa, é neutra. … Isso é Marte”, resume a astróloga. Ou seja, saber em que signo está o planeta Marte em nosso mapa astral ajuda a decodificar trejeitos e características que trazemos no nosso lado das ações, inclusive sexuais.

O que significa Vênus e Marte nos signos?

Na astrologia, existem dois planetas que falam sobre a nossa vida amorosa, sendo Marte e Vênus. Cada um desses planetas apontam nossas tendências nas nossas relações afetivas e sexuais.

Qual planeta rege o profissional?

A energia de Júpiter favorece o emprego, a sorte e a justiça e está presente em frutos como amora, cereja e morango.

O que é a Vênus no mapa astral?

Vênus é o planeta que simboliza o amor, o apreço estético, o valor às coisas materiais e ao prazer. É regente dos signos de Libra e Touro e, na mitologia, era a deusa do amor, da beleza e da arte, símbolo da versatilidade e instabilidade feminina, movida pela paixão e pela sexualidade.

Qual planeta rege o amor?

Vênus, o planeta do amor, rege 2021.

Como ler o seu mapa astral?

Para entender o que são as casas astrológicas no mapa astral, basta imaginar que ele foi dividido em 12 fatias. Cada fatia representa uma casa, que está relacionada a um setor da vida. Na hora de interpretar o mapa astrológico de alguém, o astrólogo analisa os planetas que estavam em cada casa no momento do nascimento.

Como descobrir a Vênus do signo?

Descubra em que signo Vênus está no seu mapa astrológico

Em alguns anos, você vai perceber que o planeta fica parado por meses no mesmo signo. Não estranhe, pois isso se deve aos movimentos astronômicos. Se você nasceu, por exemplo, em 25/10/1973, deve consultar Vênus em Sagitário.

ES INTERESANTE:  Qual a importância da estrela do mar para o homem?

Como saber tudo sobre signos?

Se o signo solar representa suas principais qualidades e o Ascendente é uma espécie de máscara que indica a forma que o mundo enxerga você, a Lua é a força que rege sua vida. Ser, por exemplo, uma pessoa “esquentadinha” e que não leva desaforo para casa, muito provavelmente significa ter a Lua em Áries.

Para que serve os planetas no signo?

Na astrologia, cada planeta representa um tipo de influência em nossa vida, e indica possíveis traços de personalidade de acordo com suas interpretações. Com a ajuda do Astrolink, damos um empurrãozinho para você entender melhor o seu. Vênus, por exemplo, fala sobre nossa percepção sobre o amor, harmonia e beleza.

O que é planetas pessoais?

Planetas Pessoais – afetam cada pessoa de modo particular, são os mais próximos da Terra e por isso exercem uma maior influência sobre a nossa vida.

O que são planetas pessoais?

Mercúrio, Vênus e Marte são os planetas pessoais e trazem nossas características individuais. Desse modo, Júpiter e Saturno são os Planetas Sociais (ou Impessoais), responsáveis pelas nossas características sociais, ou seja, nosso papel em nosso grupo social.

Blog espacial