Qual o significado da Carta da Estrela no tarot?

O que significa a carta da estrela no tarot?

A Estrela significa esperança, ajuda inesperada (por sua vez, proteção metafísica), perspicácia e claridade de visão, inspiração, flexibilidade. Um grande amor será dado e recebido. Boa saúde. Carta totalmente espiritual.

O que significa a Carta da noite no baralho cigano?

Essa carta se relaciona aos vários ciclos de nossa vida. É a carta da fertilidade, do poder feminino e que indica uma forte intuição. As forças ocultas e psíquicas atuarão para nos direcionar.

O que significa a carta à morte?

A Morte é o décimo terceiro Arcano Maior do Tarot. Quando aparece numa consulta, ela significa uma grande transformação na vida do consulente. Esta mudança nem sempre é negativa, sendo portanto injustificado o temor que muitos têm dessa carta.

O que significa a carta a temperança?

A carta número XIV dos Arcanos Maiores do Tarot é a Temperança, que significa equilíbrio. … – O segredo para o sucesso é fazer todos os dias uma coisa delicada, e a mensagem desta carta de Tarot é esta: é com o equilíbrio e a justa medida nas nossas acções diárias que alcançamos o sucesso.

O que significa a Carta da Raposa no baralho cigano?

A Raposa é a décima quarta carta do Baralho Cigano e ela pede para que você tenha muita cautela e analise bem as situações para que não seja enganada (o), sofra algum golpe de pessoas sem caráter ou acredite em mentiras.

ES INTERESANTE:  Resposta rápida: Quando a Terra é iluminada pelo Sol e Noite ou dia

O que significa a carta do caixão no baralho cigano?

O Caixão é a oitava carta do Baralho Cigano e traz um término, que pode ser o fim de uma situação difícil, assim como pode ser o fim de uma situação que você acredita ser boa para você, mas na verdade não é.

O que significa a carta do urso no baralho cigano?

O urso é uma figura mais comum no baralho cigano, e sua equivalência nos outros baralhos pode vir através da carta número 15 ou da carta do diabo. Contudo, eles querem dizer praticamente a mesma coisa: cuidado, você pode estar sendo traído. Falar que há uma traição perto de você é algo amplo.

O que significa a carta da morte no amor?

Ela indica ao consulente que será obrigado a reorganizar seu modo de pensar, pois novos fatores ou novas circunstâncias intervirão em sua vida. No campo afetivo, ela indica a destruição de um amor ou uma afeição, o fim definitivo de uma ilusão, ou a radical ruptura de uma relação amorosa.

O que significa a morte no amor?

A carta do tarot A Morte (XIII) é a 13ª carta dos Arcanos Maiores. Significa o fim de situações que não nos servem mais positivamente.

Qual é a sua carta de Tarot?

O arcano pessoal é uma carta do autoconhecimento do tarot que mostra, através da numerologia, um pouco da sua essência. … Os arcanos maiores do tarot vão de 1 a 22, por isso, se a soma da sua data for superior a 22, como é o caso do exemplo acima, você deve somar os algarismos deste número para verificar o resultado.

O que é Arcano pessoal temperança?

A Temperança é o Arcano da transmutação. … Por isso, que em seu sentido geral, a carta A Temperança significa equilíbrio, harmonia entre razão e coração, o justo meio entre o excesso e a carência, sendo a companheira da FORÇA, pois é impossível ser forte sem ser temperante.

ES INTERESANTE:  Qual o endereço da nossa galáxia?

O que significa a carta temperança no amor?

Temperança na leitura do amor significa que seu relacionamento atual ou potencial tem o equilíbrio certo. Suas personalidades estão em colaboração pacífica. Como alternativa, pode indicar que é necessário encontrar equilíbrio e compreensão em um relacionamento.

O que significa a carta do Hierofante?

O Hierofante (V) é a quinta carta dos Arcanos Maiores e é a contraparte masculina da A Sacerdotisa. Em alguns baralhos de tarot, essa carta é chamada de Sumo Sacerdote ou Papa. Ele representa autoridade, valores tradicionais e a importância da conexão espiritual.

Blog espacial