Tem tomada em ônibus Cometa?

Onde fica a tomada no ônibus de viagem cometa?

– Ônibus Leito Cama

Os ônibus da linha leito da Cometa são equipados com poltronas extra largas estofadas, acolchoadas e com reclinação de 180 graus. Possui ar-condicionado quente e frio, encosto para as pernas, água mineral, manta, travesseiro, kit lanche, tomada usb em cada poltrona e wi-fi 4G grátis.

Onde fica o banheiro no ônibus de dois andares cometa?

Os veículos de dois andares contam com uma série de novidades. Uma delas é que o sanitário fica no piso superior e no local onde tradicionalmente ficaria o banheiro, há um compartimento de carga express. Todos ônibus contam também com o “Espaço Mulher”, que são duas poltronas na versão cama só para as passageiras.

Tem tomada em ônibus executivo?

Convencional c/ Ar (Exp): Ônibus de 46 ou 50 lugares, equipado com sanitário, poltronas reclináveis e ar-condicionado. Executivo – Semidireto: Ônibus de 42 lugares, equipado com sanitário, poltronas reclináveis, apoio de pernas, ar-condicionado e água mineral, oferece Wi-fi e tomadas USB individuais.

Como é o semi leito da Cometa?

Semi Leito: O ônibus Semi-Leito já é uma grande evolução em conforto, comparado com os anteriores. As poltronas são reclináveis (quase ao ponto de deitar-se), maiores e mais confortáveis. Ar-condicionado, água mineral e serviços extras a bordo como mantas e travesseiros higienizados estão inclusos no valor da passagem.

ES INTERESANTE:  Por que será que os astronautas precisam de roupas especiais nos lugares onde a pressão atmosférica é nula?

Onde carregar o celular no ônibus de viagem?

A tomada USB poderá ser utilizada por qualquer passageiro, gratuitamente dentro dos ônibus, através do cabo usb, para recarregar seus tablets, MP3, smartphones, go pro, smartwatchs, máquinas fotográficas e qualquer aparelho celular.

Quanto custa enviar bagagem desacompanhada?

Por exemplo: se o consumidor quiser despachar uma bagagem de 50 quilos de São Paulo para Nova York, vai desembolsar US$ 3,79. Já de Nova York para São Paulo uma bagagem com o mesmo peso custará US$ 5,83 – isso porque a taxa por quilo estipulada pelo Brasil é mais alta do que a dos Estados Unidos.

Como saber se o ônibus tem dois andares?

– Inclinação de 180 graus – O ônibus é de dois andares. Você vai viajar na parte de baixo!

O que é Semileito Premium?

Poltrona semi-leito

Poltrona de largura e inclinação semelhante à executiva, com a diferença de que também possui apoio para os pés. São assentos que também costumam ter preços bem populares. Reclinam de 135° a 150° e possuem apoios de braço divididos.

O que é assento convencional?

Ônibus convencional

São 50 assentos e poltronas acolchoadas com menor grau de inclinação. Possuem banheiro e muitos deles contam também com ar-condicionado.

O que significa ônibus executivo?

Ônibus executivo: mais espaçoso

Esse tipo de ônibus possui um número menor de poltronas, permitindo assim um espaço muito mais amplo para os assentos e apoio para pernas. Além do ar-condicionado, algumas empresas costumam contar com serviços extras, como água à bordo.

Qual a diferença do ônibus convencional para o Executivo?

Executivo. São ônibus com poltronas acolchoadas que reclinam mais que os convencionais, têm maior espaço entre os assentos sendo mais confortáveis e alguns ainda possuem apoio para as pernas. Todos possuem ar-condicionado e na maioria da viações há oferta de água mineral.

ES INTERESANTE:  É correto afirmar que a Lua é um planeta?

Qual ônibus é melhor leito ou Executivo?

O ônibus leito é a opção mais confortável – a primeira classe entre as categorias de transporte terrestre. As poltronas oferecem ainda mais espaço para o passageiro e reclinam 180º, ou seja, é possível deitar como em uma cama. Além disso, o apoio para os pés é pensado para garantir um conforto ainda maior.

O que tem no ônibus semi-leito cometa?

  • Banheiro.
  • Ar. condicionado.
  • Wi-fi/4G.
  • Água. mineral.
  • Calefação.
  • Apoio. para pés e pernas.
  • Poltrona reclinável.

Como é o ônibus executivo da Útil?

Tipos de Ônibus da UTIL

– Clássico com 46 poltronas reclináveis e ar-condicionado. – Mix na parte traseira com 26 ou 28 poltronas do estilo executivo e na frente 12 poltronas semi-leito. Ar-condicionado, TV, DVD e sanitário. – Plus com 42 poltronas com apoio para as pernas, ar-condicionado, TV, DVD e sanitário.

O que é o GTV da Cometa?

Um dos grandes trunfos de renovação de frota da Cometa e no concorrido mercado de ônibus rodoviários, é o serviço GTV (Gran Turismo Veículo). Trata-se de um ônibus com duas categorias de serviços ao mesmo tempo: uma categoria é a leito, também chamada de primeira classe, e outra é a executiva.

Blog espacial