Resposta rápida: Como fazer uma carta ao universo para atrair um amor?

Como escrever uma carta pro universo para atrair um amor?

*Separe seu caderno de gratidão, ou uma folha em branco. *Esteja em um estado de espírito propício para co-criar seu desejo! *Coloque uma música que te eleve, tome um banho gostoso e relaxante, pegue uma taça de vinho ou de sua bebida preferida! *Respire profundamente algumas vezes para centrar-se.

Como escrever uma carta pedindo ao Universo?

Como fazer a sua Carta ao Universo

  1. PRIMEIRO PASSO – Decida exatamente o que você quer receber / Fixe em Sua mente a quantia EXATA (se for dinheiro) …
  2. SEGUNDO PASSO – Declare exatamente o que pretende dar em troca. …
  3. TERCEIRO PASSO – Estabeleça uma Data Definida na qual pretende possuir aquilo desejado.

Como pedir um namorado para o Universo?

Basta desejar algo, querer algo e acreditar. Ou seja, por energia e emoção. Ao definir o que deseja no seu pensamento, automaticamente você entra em contato com o objetivo no Universo das possibilidades. Em seguida, materializa em sua vida aquela oportunidade que está de acordo com sua vibração energética.

Como pedir um homem ao universo?

Se você pedir de um modo claro, o Universo começará imediatamente a se mexer para responder ao seu apelo, esteja você consciente disso ou não. Preste atenção a como você se comunica consigo mesmo, com outras pessoas e com o Universo por meio de seus pensamentos, palavras, atos e emoções.

ES INTERESANTE:  Como colorir uma galáxia?

Como escrever a carta da Lei da Atração?

Como fazer a Carta Mágica

  1. 1.1 ►01 – Separe um caderno ou folhas avulso.
  2. 1.2 ►02 – Escolha algo que você deseja muito.
  3. 1.3 ►03 – Decida para quem você deseja escrever.
  4. 1.4 ►04 – Escreva a sua carta mágica como se o que você deseja já tivesse acontecido.
  5. 1.5 ►05 – Leia sua carta diariamente.

Como escrever um desejo para o Universo?

“Universo, confio em seu poder e energias para que me dê um carro novo, uma casa nova, para que eu tenha muito dinheiro e que eu seja muito feliz. Desejo que minha família tenha muita saúda e que eu consiga comprar uma câmera nova. Peço que eu seja bem-sucedida e que consiga realizar todos os meus objetivos na vida.

Como pedir alguma coisa pro universo?

De acordo com a lei da semeadura, quanto mais você planta miséria em suas orações, mais você colherá miséria em sua vida. Acredite que todas as coisas que você deseja já estão preparadas para você. Portanto, a maneira correta de fazer pedidos ao universo é não pedir. Ao invés disso, sinta-se já em posse do seu desejo.

Como pedir o que queremos para o Universo?

Quando você agradece a Deus antecipadamente pelo que escolher experimentar em sua realidade, de fato reconhece que isso está lá… realmente. Logo, a gratidão é a afirmação mais convincente para o Universo; uma afirmação de que mesmo antes de você pedir, Eu (Universo) atendi o seu pedido. Então, nunca suplique.

Como fazer uma carta dos sonhos?

Para começar sua “carta de sonhos” comece com seus anseios profissionais, relacionados à sua empresa, o cargo ou função que gostaria de oculpar, o motivo pelo qual deseja está função, é sempre bom explicar os motivos que os levam a querer tal cargo, para não soar como aquela gotinha de inveja.

ES INTERESANTE:  Quais são os planetas do sistema solar que se encontram na zona habitável?

Como mandar mensagens para o universo?

Para mandar uma mensagem ao Universo através do espelhamento, você precisa ser aquilo que deseja. Se quer atrair amor, você precisa ser amor, precisa se amar. Ao contrário, se você quer atrair uma pessoa, mas vibra raiva, desprezo e rancor, é isso que você está enviando ao Universo.

Como ter a pessoa amada em 24 horas?

Simpatia da sola do pé para ele voltar apaixonado em 24 horas. Escreva o nome da pessoa amada na sola do pé esquerdo, bata no chão e repita três vezes. “Debaixo do meu pé esquerdo, eu te prendo, eu te amarro e te mantenho pelo poder das 13 almas benditas.

Blog espacial