Quantas terras cabem nos planetas?

Quantas planetas Terras cabem dentro de Júpiter?

Possui menos de um milésimo da massa solar, contudo tem 2,5 vezes a massa de todos os outros planetas em conjunto. É um planeta gasoso, junto com Saturno, Urano e Netuno.

Júpiter (planeta)

Júpiter
Planeta principal
Área da superfície 121,9 Terras 6,21796×1010 km²
Volume 1 321,3 Terras 1,43128×1015 km³
Massa 317,8 Terras 1,8986×1027 kg

Quantas terras cabem em?

Terra é o único com vida: dentro dela cabem sete Martes. Netuno é o quarto maior: dentro dele cabem 58 Terras. Júpiter é o maior dos planetas: dentro dele cabem 23 Netunos.

resolução.

Netuno Terra
23 y

Quantos planetas Terra cabem dentro do SO?

Dentro do Sol cabem 1,3 milhões de planetas Terra.

Quantos planetas Terra cabem dentro da lua?

A distância média entre a Terra e a Lua é de 384.400 km, portanto, ainda sobram 4.392 quilômetros! Então a resposta é SIM, todos os planetas do Sistema Solar caberiam no espaço entre a Terra e a Lua!

Quantos Mercurios cabem dentro de Júpiter?

Questão 176

Marte é o segundo menor: dentro dele cabem três Mercúrios. Terra é o único com vida: dentro dela cabem sete Martes. Netuno é o quarto maior: dentro dele cabem 58 Terras. Júpiter é o maior dos planetas: dentro dele cabem 23 Netunos.

ES INTERESANTE:  Sua pergunta: Qual a diferença de galáxia elíptica irregulares e circular?

Quantos martes cabem dentro de Júpiter?

terra é o único com vida dentro dele cabem sete Martes. netuno é o quarto maior dentro dele cabem 58 terras. Júpiter é o maior dos planetas dentro dele cabem 23 netunos.

Quantas terras cabem em Urano?

Urano pode acomodar 63 planetas do tamanho da Terra dentro dele. O planeta Urano foi descoberto antes da Antártica. Urano é ligeiramente maior que Netuno, mas tem massa menor.

Quantos Mercurios cabem dentro do sol?

​ o Sol é aproximadamente um milhão e trezentas mil vezes superior à Terra. Assim, caberia aproximadamente 1,3 x 106 Terras dentro do Sol.

Quantas vezes o planeta Júpiter é maior do que a Terra?

Júpiter é o planeta de maior massa (318 vezes a massa da Terra, mais que todos os outros planetas juntos) e maior raio (cerca de 71500 km, 11 vezes o raio terrestre).

Quantos Jupiters cabem dentro do sol?

Júpiter é grande o suficiente para comportar 1.000 Terras. No entanto, 1.000 Júpiteres cabem dentro do sol.

Quantas terras cabem na distância entre a Terra ea Lua?

O que importa é a quantidade de Terras enfileiradas que cabem entre os centros da Terra e da Lua, portanto precisamos da distância entre estes centros e do diâmetro da Terra, apenas. Ou seja, cabem 30 terras entre os centros.

Blog espacial