Qual astro rege o ano de 2021?

Qual o planeta rege o ano de 2022?

Agora, em 2022, a regência será de Mercúrio, o planeta da comunicação, do intelecto e do raciocínio. Sendo assim, nossas atenções estarão voltadas para a nossa mente e para as trocas intelectuais. Portanto, este é um momento de cuidarmos de nossa saúde mental, de nos organizarmos mentalmente.

O que significa ser regido por Mercúrio?

“Mercúrio rege a necessidade de estabelecer ligações com os outros. A necessidade de aprender, o ato de tomar decisões e a forma como transmitimos nossas ideias ao mundo”, explica. Os signos regidos por Mercúrio são gêmeos e virgem.

Qual astro vai reger 2023?

O ano de 2023 será regido pela Lua. Representante de um reino emocional e intuitivo, a Lua nos trará a oportunidade de entrar em contato com aquilo que acontece do lado de dentro. Arquétipo do feminino, da maternidade, e da fertilidade, está relacionada aos instintos.

Qual astro rege cada signo?

Abaixo, descubra a regência planetária de cada signo.

  • Áries – Marte. Marte, o deus da Guerra.
  • Touro – Vênus. O planeta regente de Touro é Vênus, deusa do amor, da beleza e do dinheiro.
  • Gêmeos – Mercúrio.
  • Câncer – Lua.
  • Leão – Sol.
  • Virgem – Mercúrio.
  • Libra – Vênus.
  • Escorpião – Plutão e Marte.

Quem rege 2022 cor?

De acordo com a numerologia, a coloração que vai representar o ano de 2022 é o azul índigo. Isso porque a soma do ano (2+0+2+2=6) nos leva ao número 6. Na cromoterapia, o azul índigo é representado pelo mesmo número. Essas cores sempre vão trazer energias boas, magnetismo e empoderamento para as nativas em questão.

ES INTERESANTE:  Quantos planetas além da Terra eram conhecidos pelos gregos da antiguidade?

O que os Astrologos dizem sobre 2022?

2022: o ano em que ainda vai se lidar com a mesma instabilidade de 2021, mas em que não vão faltar ousadia e começos. Entender o Céu Coletivo de um determinado ano é um trunfo, pois ajuda a saber o que esperar e o que não esperar, quais vão ser as tendências, modas e como seguir o fluxo.

Qual deus rege Mercúrio?

Mercúrio, na mitologia romana, associado ao deus grego Hermes, é um mensageiro e deus da venda, lucro e comércio, o filho de Maia, uma Plêiade, e Júpiter.

Qual Orixa rege Mercúrio?

Mercúrio – Yori (Erês)



Aqui temos a força da pureza. Mercúrio visa o desenvolvimento da fé, da espiritualidade, bem como nossa identidade, carisma e sucesso escolar.

Qual o planeta que representa amor?

Vênus no Mapa Astral



É o planeta da beleza e do amor. Vênus no Mapa Astral sugere como cada pessoa seduz, sua forma de lidar com o amor, seus gostos e prazeres.

Como é o ano regido pela Lua?

Um ano regido pela lua é repleto de oscilações. Você pode temer ou crescer. Podem ocorrer mortes e acontecimentos fortes em nossas vidas que marcam a memória, além de muitos desajustes e desalinhamentos familiares (quando não estamos preparados ou estamos vibrando em energias negativas).

Quais signos serão favorecidos em 2022?

Virgem. Os virginianos serão favorecidos nos primeiros meses de 2022, enquanto Júpiter estiver transitando no signo de peixes. Será um período de realizações, de boas oportunidades, porém, fiquem atentos e cuidado com as ilusões, procure ser o mais racional possível nas suas análises para não cometerem enganos.

Quais são os signos que nasceram para brilhar?

Leão. Os nativos deste signo nasceram para brilhar — ainda que às vezes não brilhem — e gostam de contar vantagens.

Qual a cor da virada de 2022 para 2023?

QUAL A COR DA VIRADA DE 2022 PARA 2023 PARA ATRAIR SAÚDE? O verde é uma cor associada ao natural, ao equilíbrio e ao crescimento. O verde é uma cor que traz sensações de segurança, simbolizando harmonia, cura, saúde e consciência ambiental. Os tons mais claros de verde são relacionados ao renascimento.

Qual a cor mais vendida em 2022?

Globalmente, os tons brancos permaneceram na liderança (34% do total), sendo que os brancos perolados têm 14% de popularidade e os brancos sólidos ficam com 20%.

Quem é o Deus dos planetas?

Os nomes dos planetas do Sistema Solar e os deuses gregos



Os nomes que conhecemos hoje são de origem romana; assim, Hermes é Mercúrio, Afrodite é Vênus, Gaia é a Terra, Ares é Marte, Zeus é Júpiter, Cronos é Saturno, Urano é Urano e Netuno é Poseidon.

ES INTERESANTE:  Qual o fundamento da constelação familiar?

Quem tem asas nos pés?

A imagem de Hermes é bastante conhecida, por causa do seu elmo e das sandálias equipadas com asas, que o levavam rapidamente de um ponto a outro da Grécia. Foram essas as sandálias que ajudaram Perseu em sua batalha contra a Medusa.

Qual é o Deus de Marte?

Marte ou Mavorte é o deus romano da guerra e guardião da agricultura, uma combinação de características iniciais romanas com o grego Ares.

Qual é o Orixá do Sol?

Oxalá Oxalá é uma divindade masculina, ele é o criador de todos os seres e pai de todos os orixás – com exceção de Logunedé. Ele representa o sol, a criação e a vida.

Qual o metal de Oxum?

Oxum é o orixá feminino das águas, representa a sexualidade e a vaidade. Seus metais são o cobre, na África, e o latão dourado, no Brasil.

Qual planeta representa Xangô?

Júpiter corresponde a Xangô, o que faz a justiça, a ordem, domina sobre as crenças, o conhecimento superior, as leis e toda a evolução social.

Qual é o planeta da amizade?

O dia dele favorece o amor, a amizade, a aparência, a criatividade e a harmonia nos relacionamentos. Os ingredientes que possuem a força de Vênus costumam ter perfume, como limão, rosa, maçã e violeta.

Qual planeta rege a intuição?

Planeta Netuno também é responsável



É o planeta da espiritualidade, dos sonhos e da intuição e, de acordo com a Astrologia, quando o Sol, a Lua ou o signo Ascendente se encontram com Netuno no Mapa Astral, você pode definitivamente ter uma alta sensibilidade às coisas da vida.

Qual o planeta mais romântico?

há um epíteto que dificilmente poderia ser roubado de Plutão: o de corpo celeste mais romântico, pelo menos no que se refere às nossas imediações. As incríveis características de Plutão vieram a tona juntamente com as primeiras informações enviadas pela sonda New Horizons da NASA, em julho de 2015.

Quais as previsões para 2023?

Cenário global em 2023



No mundo, as previsões apontam crises e tensões, principalmente nas imediações de dois eclipses de 2023 (veja aqui as datas), Eclipse Solar em Áries, com tom bélico, e Eclipse Lunar em Escorpião, com mudanças e acontecimentos imprevistos, como fenômenos da natureza.

Qual signo é regido pela Lua?

A Lua é o astro feminino do Zodíaco, rege o signo de Câncer, um dos mais sensíveis e temperamentais, assim como a sua regente, a Lua, é um signo de fases.

Por que 2023 e o ano da Lua?

Um ano regido pela Lua somado à força da entrada de Saturno em Peixes representa um chamado espiritual intenso! Seremos convocadas a amadurecer, entender e lidar com nossas emoções. Muitas pessoas que costumam tampar ou afogar seus sentimentos não conseguirão lidar com 2023 de uma boa maneira.

ES INTERESANTE:  Qual os planetas dos signos?

O que significa estar no ano 7?

Ano pessoal 7 – Uma jornada de sabedoria se inicia. O autoconhecimento é o tema central para quem é regido pelo ano pessoal 7. Não só porque ele representa a busca pela evolução espiritual, mas também porque de todos, este é o ano que mais entende a importância de se autoconhecer.

Quais são os signos que atraem dinheiro?

Confira os 5 signos que mais atraem dinheiro.



Foto: Reprodução / Pixabay.

  1. Capricórnio. Não seria possível falar de signos com sorte nas finanças sem citar Capricórnio.
  2. Virgem.
  3. Aquário.
  4. Áries.
  5. Touro.

Quais são os signos mais pobres?

Gêmeos, Capricórnio e Áries foram listados como os mais abastados pelos pesquisadores ingleses. Já Escorpião, Virgem e Aquário estão entre os menos favorecidos economicamente.

Qual é o signo do Zodíaco mais forte?

1 – Escorpião



Os nativos de escorpião podem ser considerados como fortes dentro do zodíaco. Este signo é resiliente e possui percepção emocional aguçada. Conhecidos pela sua intensidade, os escorpianos geralmente sabem o que querem e não desistem até que consigam conquistar seus objetivos.

Qual é o astro mais frio?

A estrela se chama CFBDSIR 1458 10B. Ela está na companhia de outra estrela com nome estranho: CFBDSIR 1458 10A. Ambas têm um tamanho parecido com o de Júpiter. Segundo os especialistas, é provável que a anã-marrom tenha características diferentes das outras por ser tão fria.

Qual astro brilha mais à noite?

Sírio, também chamada de Sirius, α Canis Majoris é a estrela mais brilhante do céu noturno visível a olho nu, com uma magnitude aparente de −1,46.

Qual é o astro mais luminoso?

Sirius: a estrela mais brilhante do céu noturno



Sirius A tem magnitude aparente de -1,46 (quanto menor o número, maior o brilho) e brilha 20 vezes mais que o Sol. Ela fica a apenas 8,7 anos-luz de nós e é considerada a sétima estrela mais próxima da Terra.

Quais signos são regidos por Mercúrio?

Mercúrio rege Gêmeos, que é justamente o signo oposto a Sagitário.

Qual representa o Mercúrio?

Culturalmente está associado à velocidade, já que, na mitologia romana, Mercúrio representa um mensageiro que utiliza da sua velocidade para entregar mensagens com rapidez aos destinatários.

Como saber qual o meu Mercúrio?

Uma informação interessante é: em um mapa astral, Mercúrio só pode estar posicionado no mesmo signo do seu Sol, no signo anterior a ele ou no posterior, já que nunca está a mais de 28º do Sol (cada signo tem 30º).

Quanto tempo Mercúrio fica em um signo?

O planeta, assim como os outros astros, vai se movendo no céu, de um signo a outro, e fazendo aspectos. Assim, Mercúrio pode ficar direto ou retrógrado. Quando Mercúrio está direto, fica cerca de 88 dias em cada signo.

Blog espacial