Onde foi feita a novela Estrela Guia?

Onde foi gravada a novela Estrela Guia?

Pirenópolis, que serviu de locação para a novela, é uma cidade tombada como Patrimônio Histórico e Cultural Brasileiro.

Qual a história da novela Estrela Guia?

Estrela-Guia é uma trama contemporânea que aborda a união de dois mundos diferentes, simbolizada pelo romance do urbano e workaholic Tony (Guilherme Fontes) com a adolescente Cristal (Sandy), menina criada em uma comunidade alternativa do interior de Goiás.

Quem é a mãe de Bernardo em Estrela Guia?

Outros destaques do elenco de Estrela-guia

A propósito, Bernardo, mimado pelo pai em virtude de ter sido abandonado pela mãe, Glorinha (Cláudia Ohana), também se interessa por Cristal quando ela chega ao Rio de Janeiro, mas ela não lhe dá bola.

Quem é Santiago estrela guia?

Sérgio Marone em Estrela Guia, 2001. Cristiana Isidoro/Globo. SANTIAGO (Sérgio Marone) – Assumiu o nome de Santiago quando chegou à Comunidade Arco da Aliança, sem nunca mencionar nada sobre sua vida ou seu verdadeiro nome. Além de misterioso, é dono de um temperamento forte.

Qual novela foi gravada em Goiás Velho?

Estão sendo gravadas em Goiás Velho as primeiras cenas de Em Família, a nova novela da Globo. Leonardo Nogueira e Jayme Monjardim, que também trabalharam juntos em Flor do Caribe, serão parceiros novamente assumindo a direção geral e a direção de núcleo, respectivamente.

ES INTERESANTE:  Qual é o menor astro do Sistema Solar?

Em que ano passou a novela Estrela Guia?

Abertura da novela Estrela-Guia (2001). A trama aborda a união de dois mundos diferentes, simbolizada pelo romance do urbano e workaholic Tony (Guilherme Fontes) com a adolescente Cristal (Sandy), menina criada em uma comunidade alternativa do interior de Goiás.

Quem matou Kalinda em Estrela Guia?

No final da história, descobre-se que Su-Sukham foi a responsável pela morte de Kalinda e Hanuman. Sukhi (Fernanda Rodrigues) – Vive conforme os ensinamentos da mãe e da Comunidade Arco da Aliança, mas confessa à amiga Cristal que seu grande sonho é morar na cidade grande e se tornar uma estrela.

O que representa a estrela guia?

Estrela-guia é aquela que norteia os caminhos, que indica a direção certa. A estrela-guia orientou os 3 Reis Magos até o menino Jesus; ou frase romântica: Você é minha estrela guia! (o meu caminho certo) e etc.

Quem matou os pais de Cristal na novela Estrela Guia?

No canal Viva, no capítulo de Estrela Guia, nesta sexta-feira, 26 de julho, Su-Sukham revela o que aconteceu no dia da morte de Bob e Kalinda. Ainda no capítulo, sendo acusada de ter colocado fogo no cartório, que matou os pais de Cristal, Bob e Kalinda, por Ignácio, Daphne desmente o capanga.

Como termina estrela guia?

A história de amor de Tony e Cristal na novela das seis ”Estrela-Guia”, da Rede Globo, acaba com o batizado da filha do casal. A cena lembrará o batismo da hippie, que definiu o destino dos dois. Dessa vez, Bernardo (Thiago Fragoso) será o padrinho.

Quem fez a novela Estrela Guia?

Estrela-Guia
Formato Telenovela
Gênero romance
Duração 45 minutos
Criador(es) Ana Maria Moretzsohn
Blog espacial