O que é um planeta pessoal?

O que é Planeta pessoal?

Planetas Pessoais – afetam cada pessoa de modo particular, são os mais próximos da Terra e por isso exercem uma maior influência sobre a nossa vida. – Leva um ano a percorrer o Zodíaco, avança um grau por dia, demorando cada aproximadamente 30 dias em cada signo.

O que significa os planetas no signo?

Mercúrio: o planeta representa a mente, o raciocínio e o estudo das coisas. Vênus: lembrado por remeter à feminilidade, o planeta representa valores pessoais, sentimentos, beleza e harmonia. Marte: corpo, luta e sexualidade são os temas guiados por este planeta.

O que significa planetas pessoais no mapa astral?

Planetas pessoais

Sol, Lua, Mercúrio, Vênus e Marte são astros pessoais, pois seus trânsitos são rápidos e sugerem tendências objetivas para uma pessoa específica. Além disso, seus significados são pessoais, a saber: a forma de ser (Sol), sentir (Lua), comunicar (Mercúrio), se relacionar (Vênus) e agir (Marte).

Qual planeta rege o trabalho?

A energia de Júpiter favorece o emprego, a sorte e a justiça e está presente em frutos como amora, cereja e morango.

Quais são os planetas pessoais na astrologia?

Planetas pessoais

Sol, Lua, Mercúrio, Vénus e Marte (são os planetas mais importantes na análise de um mapa astral, pois definem as características mais marcadas e individuais de cada pessoa);

ES INTERESANTE:  Quanto mais distante do Sol menor é o tempo de translação do planeta?

Qual é o meu planeta?

Descubra então, qual deus ou planeta rege você:

  1. Ascendente Áries: Marte. …
  2. Ascendente em Touro: Vênus. …
  3. Ascendente em Gêmeos: Mercúrio. …
  4. Ascendente em Câncer: Lua. …
  5. Ascendente em Leão: Sol. …
  6. Ascendente em Virgem: Mercúrio. …
  7. Ascendente em Libra: Vênus. …
  8. Ascendente em Escorpião: Plutão.

18.06.2019

O que significa o planeta Júpiter na astrologia?

Representa a autoridade maior. Júpiter revela a consciência social exercida através de uma energia expansiva com uma forte crença no futuro, regendo-se pelo optimismo e pela generosidade, valorizados pela confiança e inspiração que os acompanham. Júpiter representa o poder, a autoridade, a sabedoria e a razão.

Qual planeta rege o amor?

Vênus, o planeta do amor, rege 2021.

O que significa o planeta Marte na astrologia?

Marte é popularmente conhecido como o deus da guerra. Na astrologia, ele é o planeta associado à sexualidade masculina e simboliza força e coragem. …

O que é a Vênus no mapa astral?

Vênus é o planeta que simboliza o amor, o apreço estético, o valor às coisas materiais e ao prazer. É regente dos signos de Libra e Touro e, na mitologia, era a deusa do amor, da beleza e da arte, símbolo da versatilidade e instabilidade feminina, movida pela paixão e pela sexualidade.

Qual a influência dos planetas no mapa astral?

Na astrologia, cada planeta representa um tipo de influência em nossa vida, e indica possíveis traços de personalidade de acordo com suas interpretações. Com a ajuda do Astrolink, damos um empurrãozinho para você entender melhor o seu. Vênus, por exemplo, fala sobre nossa percepção sobre o amor, harmonia e beleza.

Como entender o mapa astral completo?

Para entender o que são as casas astrológicas no mapa astral, basta imaginar que ele foi dividido em 12 fatias. Cada fatia representa uma casa, que está relacionada a um setor da vida. Na hora de interpretar o mapa astrológico de alguém, o astrólogo analisa os planetas que estavam em cada casa no momento do nascimento.

ES INTERESANTE:  Melhor resposta: Quanto maior a estrela maior seu tempo de vida?

Qual o planeta que rege o dinheiro?

Mas, já falamos do símbolo do dinheiro, que é o Touro, de sua sacra ancestralidade, do mito e até da impagável comédia grega. Vamos aos astros! Do ponto de vista astrológico, o planeta Vênus (regente dos signos de Touro e de Libra), que na mitologia romana é Afrodite, é a deusa do amor e da beleza. E, sim!

O que é regido pela Lua?

Signo regido pela lua, que é o domínio do inconsciente, das emoções, do sonho, da imaginação, da alma. Câncer representa a ligação com as origens emocionais, familiares, ancestralidade. O sentimento de clã, de família, os vínculos emocionais.

O que é o signo ascendente?

O ascendente é a primeira impressão que você causa nas pessoas, antes delas te conhecerem de verdade. … O signo que surge no horizonte na hora em que nascemos é o nosso signo ascendente. É por isso que além da sua data de nascimento, você precisa do seu horário e local de nascimento para descobrir o seu.

Blog espacial