Melhor resposta: Como funciona o universo da DC?

Como funciona o multiverso da DC?

O Multiverso (Terras Paralelas) é um conceito criado pela DC Comics para um multiverso. Eram infinitos universos, com suas próprias versões do planeta Terra. Estes universos estavam em constante vibração, e ocupavam todas o mesmo lugar no espaço, mantendo-se separadas apenas por esta diferença vibracional.

Qual universo principal da DC?

Qual o universo principal da DC? O Universo DC é um multiverso paralelo dentro do enorme Omniverso. Seu universo primordial foi brevemente combinado com a realidade da Terra-616 para formar o Universo Amálgama.

Como entrar no universo da DC?

Contudo, se montarmos a ordem cronológica dos filmes da DC, fica desta forma:

  1. Mulher-Maravilha (2017)
  2. Mulher-Maravilha 1984 (2020)
  3. O Homem de Aço (2013)
  4. Esquadrão Suicida (2016)
  5. Batman vs Superman: A Origem da Justiça (2016)
  6. Liga da Justiça ou Liga da Justiça de Zack Snyder (2017 e 2021)
  7. Aquaman (2018)

Quem é o Deus do universo da DC?

A Presença é a entidade mais poderosa no multiverso DC. Diferentes histórias o retratam como sendo o “criador do universo DC” e assim transcendendo todas as coisas, com a própria Presença sendo sua representação dentro da criação.

Qual o ser mais poderoso do Multiverso DC?

A Presença é de longe o personagem mais poderoso da DC Comics, podendo ser comparado ao One Above All da Marvel. Ele é a entidade máxima, onipotente, onisciente, onipresente, com poderes e sabedoria infinitos. Ele é o criador de todo o universo conhecido da editora.

Em qual HQ aparece o Batman que ri?

A primeira aparição do Batman Que Ri nas HQs veio em Dark Days: The Casting #1, de setembro de 2017, que introduziu algumas das versões malignas do Batman na revista – Os Cavaleiros das Trevas, liderados pelo próprio Batman Que Ri.

ES INTERESANTE:  Para que servem os satélites artificiais como eles são colocados em órbita na Terra * sua resposta?

Quem é a pessoa mais inteligente do Universo DC?

Lex Luthor



Muitos consideram Luthor o homem mais inteligente da Terra e um dos seres mais inteligentes no Universo DC.

Quem é o mais rápido do Universo DC?

Mas só pode haver um Flash mais rápido de todos. Wally West é mais conhecido por sua velocidade, tendo feitos incríveis como correr mais rápido que a própria morte, representada como o Flash Negro, o tornando o Flash mais rápido entre todos os outros.

Quem foi o primeiro herói da DC?

Foi a DC Comics quem deu o pontapé inicial, ainda nos anos 30, com a criação do Superman, o primeiro super-herói dos quadrinhos.

Quantas terras existem no Universo DC?

O Multiverso DC é agora Omniverso DC



Durante Death Metal, todas as 52 Terras paralelas conhecidas do Multiverso DC foram destruídas. Na conclusão, todas também foram restauradas, mas, em alguns casos, elas aparecem em novas versões — a exemplo da Terra-3, que terá uma diferente formação do Sindicato do Crime.

Quantos personagens existem no Universo da DC?

Com mais de 10.000 personagens no Universo DC, esta é a mais completa lista de existência.

O que significa Universo DC?

O Universo DC é um ambiente fictício onde ocorrem a maioria das histórias publicadas pela DC Comics. Superman, Batman, Lanterna Verde, Arqueiro Verde, Flash, Mulher Maravilha, Supergirl e Aquaman são os super-heróis mais conhecidos deste universo.

Quem é a pessoa mais poderosa da Marvel?

Ocupando o primeiro lugar da hierarquia Marvel, One Above All —ou Aquele acima de todos, é uma entidade cósmica responsável por criar tudo e todos do multiverso. Ele é descrito como Onipotente, onisciente e onipresente, responsável poder deter poderes impossíveis de compreender.

Qual é o Deus da Marvel?

Dentre os diversos super-heróis que compõem o Universo Marvel, um dos mais carismáticos é Thor, o deus do Trovão.

Quem são os celestiais da DC?

Os Super Celestiais são a raça de criadores gerada pela Fonte com o propósito de encher o Vazio com vida e suas infinitas Criações.

Quem é mais forte Miguel ou Lúcifer DC?

Miguel é o segundo mais poderoso de toda a DC, ao lado do próprio Lúcifer Morningstar. Os dois foram responsáveis por criar e moldar o multiverso DC. Acima deles, só A Presença, que é basicamente Deus.

Quem é mais poderoso Lúcifer ou Sandman?

Muitas vezes considerado um dos melhores personagens de Sandman, Lúcifer é sem dúvida o ser mais poderoso dos quadrinhos, mas não mostrou isso na série.

Qual universo mais forte Marvel ou DC?

Contudo, tanto o Universo Marvel quanto o DC têm uma ampla gama de entidades que são muito mais poderosas do que a ‘lista’ de heróis e vilões que você pode conhecer. Provavelmente os dois lutadores mais poderosos são o ‘Protégé’ da Marvel e ‘A Presença’ da DC.

Por que o Batman não ri?

O humor tenso de Batman



Apesar de simples, a resposta é também um reflexo do ótimo trabalho de Reeves e Craig no roteiro. Ao contrário do que aconteceu em produções como O Esquadrão Suicida, Aves de Rapina ou Aquaman, Batman não usa o humor como forma de aliviar a tensão, mas sim de acentuá-la.

Quem matou o Batman que ri?

Não demorou muito para o Batman que Ri começar a causar problemas no Multiverso: ele foi parra no universo principal da DC e causou uma série de problemas em Gotham. No entanto, ele foi derrotado pelo Batman, que ainda contou com uma ajuda justamente do Coringa.

ES INTERESANTE:  Qual é o conjunto de todos os astros?

Qual é a versão mais forte do Batman?

Terry mcgnnis



Terry é um clone de Bruce Wayne, que teve o Batman original como mentor. Seu traje é cheio de tecnologia, dando a capacidade de voar, ter superforça e bastante resistência. O que faz com que ele seja uma das versões mais fortes do herói.

Quanto de QI Batman tem?

GÊNIO. De acordo com a DC, Bruce Wayne tem um QI de 192. Para se ter idea, Albert Einstein tinha QI de 160, o que coloca Bruce em um nível de inteligência fora do normal. Além de ser um dos mais inteligentes do Universo DC.

Qual é o QI do Tony Stark?

Marvel Memes – QI: 267 – Senhor Fantástico QI: 208 – Tony… | Facebook.

Qual é o QI do Coringa?

Ele é citado por ter um QI de 192, o que é muito impressionante, mas não significa muito além de explicar como seu cérebro pode acomodar todas essas informações.

Quem é mais rápido Superman ou Thor?

E para aqueles que acham que o Superman só perderia se precisasse tocar o chão — ou seja, correndo, em vez de estar voando—, o próprio Barry Allen tem uma resposta sobre a razão de ele ser o mais rápido entre os heróis.

Qual é o velocista mais forte?

Desde o retorno de Barry Allen em Final Crisis #2, os fãs da DC Comics especularam sobre qual Flash realmente merece o epíteto de “O Homem Mais Rápido do Mundo”. Em várias ocasiões, foi confirmado que Barry Allen é de fato a origem da Força de Aceleração, uma força cósmica da qual ele e Wally West extraem seu poder.

Quão rápido o Flash e?

Personagem dos quadrinhos criado por Gardner Fox e Harry Lampert, o Flash é um super-herói que possui uma velocidade sobre-humana. Ao observar vídeos de séries e filmes com o personagem, o físico Rhett Allain estimou que a velocidade do herói deveria ser algo em torno de 1100 km/h, ou aproximadamente 305,5 m/s.

Quem é o maior vilão da DC?

Darkseid. Darkseid ou Uxas provavelmente é o vilão mais temido pela Liga da Justiça e considerado por muitos, como o mais perigoso de todos. Como se não fosse suficiente seus poderes insanos, ele ainda controla um planeta inteiro cheio de parademônios, que dariam sua vida pelo líder.

Quem foi o primeiro herói brasileiro?

O primeiro super-herói brasileiro é popularmente conhecido como Capitão 7. Este personagem surgiu de acordo com Barker (2004) em seu próprio seriado no dia 24 de outubro de 1954, na TV Record de São Paulo.

Qual foi o primeiro vilão da DC?

Galeria de Vilões

Antagonista Criador Primeira aparição
Mulher-Gato Bob Kane Bill Finger Batman #1 (Abril de 1940)
Pinguim Bill Finger Bob Kane Detective Comics #58 (Dezembro de 1941)
Pistoleiro Bob Kane David Vern Reed Lew Schwartz Batman #59 (Junho de 1950)
Ra’s Al Ghul Dennis O’Neil Neal Adams Batman #232 (Junho de 1971)

Qual é a Terra original da Marvel?

A Terra-616 é a continuidade principal do multiverso Marvel e aonde a maioria dos quadrinhos da Marvel acontecem.

O que é a Terra Prime DC?

Terra Prime ou Terra Primordial (erradamente chamada de Terra 7), é um conceito da DC Comics. Trata-se de uma dimensão que era estatizada como o mundo real, onde os heróis da DC são simplesmente personagens fictícios de quadrinhos.

ES INTERESANTE:  Qual o significado da mão com uma estrela?

Quem foi o primeiro a usar o nome Flash?

Jay Garrick



O primeiro Flash estrou nos quadrinhos na década 40. Garrick era um estudante da faculdade que desenvolveu super velocidade após dormir em um laboratório e acidentalmente inalar átomos radioativos hiper-carregados.

Onde os heróis moram?

Batman e Superman vivem nas duas maiores cidades do Universo DC: Gotham e Metrópolis. Ambas são baseadas em Nova Iorque. Enquanto o lar de Clark Kent seria a versão ensolarada e ideal da Big Apple, Bruce Wayne viveria numa versão mais dark da mesma. Por isso, elas são sempre representadas como cidades próximas.

Quais são os personagens mais fortes da DC?

Os 17 personagens mais poderosos da DC

  • Supergirl. Kara Zor-El teve várias encarnações.
  • Mulher Maravilha. Criada por William Moulton Marston, o inventor do detector de mentiras, a Mulher-Maravilha teve um começo difícil.
  • Poderosa.
  • Shazam.
  • Superman.
  • Lobo.
  • Doomsday.
  • Mogo.

Qual o poder do espectro da DC?

O Espectro é uma das entidades mais poderosas do multiverso DC. Os poderes de Espectro têm muitas flutuações, mas parecem ilimitados. Ele pode crescer a tamanhos capazes de empurrar a Terra. Pode ficar em forma fantasma , mas o deixa vulnerável em caso de controlação psíquica ou atômica .

Quanto vale DC?

O número romano DC corresponde ao número 600 (seiscentos).

Quem é o maior vilão da Marvel?

10 vilões mais poderosos da Marvel

  1. Knull. Você certamente já ouviu a história de que, antes da criação do mundo, existia apenas o nada.
  2. Korvac.
  3. Fênix Negra.
  4. Kang, o Conquistador.
  5. Mefisto.
  6. Beyonder.
  7. Thanos.
  8. Galactus.

Quem venceria Wanda ou Superman?

O Universo Cinematográfico Marvel (UCM) já chegou a sugerir que Wanda Maximoff sempre foi tão poderosa que poderia ter derrotado Thanos sozinha. Superman, enquanto isso, costuma ser percebido como invulnerável, com uma grande variedade de poderes que inclui velocidade sobre-humana (tal qual o Flash).

Quem criou os Celestiais?

Os Celestiais aparecem pela primeira vez como dito acima em 1976. Seu criador Jack Kirby os descreveu como seres antigos e imponentes, cujos experimentos com os primeiros hominídeos resultaram na criação das raças Eternos e Deviantes.

Quantos multiversos tem a DC?

Durante Death Metal, todas as 52 Terras paralelas conhecidas do Multiverso DC foram destruídas. Na conclusão, todas também foram restauradas, mas, em alguns casos, elas aparecem em novas versões — a exemplo da Terra-3, que terá uma diferente formação do Sindicato do Crime.

Como vai ser o multiverso?

Os multiversos são previstos por várias teorias científicas que descrevem diferentes cenários possíveis – desde regiões do espaço em planos diferentes do nosso universo, até universos-bolha separados que estão constantemente surgindo.

O que precisa ver antes de multiverso da loucura?

O que você precisa assistir antes de ‘Doutor Estranho no multiverso da loucura’ para não se perder

  • “Doutor Estranho” (2016)
  • “Vingadores: Guerra infinita” (2018) e “Vingadores: Ultimato” (2019)
  • “WandaVision” (2021)
  • “Loki” (2021)
  • “What if…?” (2021)
  • “Homem-Aranha: Sem volta para casa” (2021)

Quais os universos da DC?

Universo Antimatéria: O universo natal de Qward contraparte antimatéria de Oa. Terra Crossover: Um mundo onde os personagens Marvel e DC coexistem. Terra-Um: A era moderna dos heróis, incluindo o Caçador de Marte e a LJA. Terra-Dois: A primeira era dos heróis, incluindo um Superman e um Batman ancião e a SJA.

Blog espacial