Em qual Cachoeira foi gravada a novela Estrela Guia?

Qual Cachoeira foi gravada a novela Estrela Guia?

A Abade é uma das mais belas e famosas cachoeiras de Pirenópolis, e já serviu de cenário de novelas (como Estrela Guia e Araguaia, ambas da TV Globo) devido ao seu clima incrível e particular.

Onde foi gravada a novela Estrela Guia?

Pirenópolis, que serviu de locação para a novela, é uma cidade tombada como Patrimônio Histórico e Cultural Brasileiro. Situada aos pés da Serra dos Pireneus, no interior de Goiás, tem aspecto bucólico, sendo cercada por morros e com dezenas de cachoeiras, onde foram gravadas cenas da novela.

Qual novela foi gravada em Carrancas?

O cenário de vegetação e montanhas já serviu de pano de fundo para novelas “Império” (2014), “Orgulho e paixão” (2018) e “Espelho da vida” (2018).

Onde é a Cachoeira da novela A Vida da Gente?

Gravada em 2011, mesmo ano em que foi ao ar pela Globo, a trama, que tem direção de Jayme Monjardim teve como ponto de partida o Mato Grosso do Sul. De acordo com a revista Quem, as cenas iniciais dos protagonistas Rodrigo (Rafael Cardoso) e Ana, foram gravadas em Bonito, famoso centro de ecoturismo brasileiro.

ES INTERESANTE:  O que é um astro sem luz?

Que ano foi gravado a novela Estrela Guia?

Estrela-Guia é uma telenovela brasileira produzida pela Rede Globo e exibida no horário das 18 horas de 12 de março a 16 de junho de 2001, em 83 capítulos, substituindo O Cravo e a Rosa e sendo substituída por A Padroeira. Foi a 58ª “novela das seis” exibida pela emissora.

Qual a história da novela Estrela Guia?

Estrela-Guia é uma trama contemporânea que aborda a união de dois mundos diferentes, simbolizada pelo romance do urbano e workaholic Tony (Guilherme Fontes) com a adolescente Cristal (Sandy), menina criada em uma comunidade alternativa do interior de Goiás.

Qual novela foi gravada em Goiás Velho?

Estão sendo gravadas em Goiás Velho as primeiras cenas de Em Família, a nova novela da Globo. Leonardo Nogueira e Jayme Monjardim, que também trabalharam juntos em Flor do Caribe, serão parceiros novamente assumindo a direção geral e a direção de núcleo, respectivamente.

Quantos capítulos tem a novela Estrela Guia?

Em sua exibição original, entre 12 de março e 16 de junho de 2001, teve apenas 83 capítulos. Com 18 anos na ocasião, ela já vinha aparecendo como atriz no seriado Sandy e Junior.

Qual novela foi gravada em Passa Quatro?

Passa Quatro

A cidade foi locação para a minissérie Mad Maria (2005) que contava a história da construção da ferrovia Madeira-Mamoré na região da Amazônia, no norte do país.

Qual novela foi gravada no Jalapão?

O Outro Lado do Paraíso | Confira bastidores inéditos das primeiras cenas gravadas no Jalapão Assista online | Globoplay.

Onde foi gravada a novela império da Rede Globo?

O diretor Rogério Gomes gravou especialmente no centro da cidade, nas principais ruas e na Catedral de Petrópolis. Para recriar grande parte dos takes de garimpo da história, Rogério Gomes buscou locações em Carrancas, no interior de Minas Gerais.

ES INTERESANTE:  O que é uma galáxia e quais são os tipos de galáxia que existem?

Qual a cidade da novela A Vida da Gente?

Embora a família dos principais personagens seja de São Paulo, é em Porto Alegre e Gramado que a trama se passa. A Casa de Cultura Mario Quintana, o Mercado Público, o Cais do Porto e o Parque Moinhos de Vento, entre outros pontos da capital gaúcha, serviram como locação para algumas cenas.

Qual a deficiência de Manuela em A Vida da Gente?

Na cena, Iná alfinetará Eva ao relembrar que Manuela nasceu com uma deficiência em uma das pernas, e que por isso puxava ao andar. Na briga, a senhora vai desabafar que Eva sempre considerou Manuela como um fardo em sua vida por causa da deficiência.

Qual o final da novela A Vida da Gente?

No final, o amor por Júlia faz com que todos se reconciliem. Com hepatite aguda, a menina precisa fazer um transplante de fígado. E Manu, por ser compatível, é a doadora. Diante do momento delicado, que mobiliza a família, as duas irmãs, finalmente, fazem as pazes.

Blog espacial