Como fazer um fundo de galáxia?

Como fazer fundo de galáxia?

Para fazer esta pintura de galáxia, utilizaremos os seguintes materiais:

  1. Uma folha de papel para aquarela de no mínimo 300gr.
  2. Tinta guache nas cores: azul, vermelho, violeta, preto e branco.
  3. Sal de cozinha.
  4. Um pincel chato grande para umedecer a folha.
  5. Um pincel redondo grande para aplicar as cores.

23.09.2019

Como fazer uma galáxia no papel com tinta?

Para deixar sua galáxia mais legal, adicione algumas “estrelas”: separe um pouco de aquarela branca (se preferir, use guache, tinta acrílica ou nanquim) e uma escova de dentes. Misture um pouco da tinta no godê e passe a escova.

Quais cores formam a galaxia?

Existem muitas cores no cosmos. Nas inúmeras galáxias, há milhares de estrelas azuladas e alaranjadas, enquanto nuvens de hidrogênio são de um vermelho profundo.

Como pintar galáxia em tecido?

Como Fazer a blusa com pintura estilo Galáxia

  1. O primeiro passo é preparar as tintas que você irá usar. …
  2. Para dar início à confecção da sua blusa, esfregue a tinta na camiseta preta com o pincel de espuma. …
  3. Continue adicionando tinta por algumas áreas da camiseta. …
  4. Adiciones estrelas a sua pintura.
ES INTERESANTE:  Qual o peso de um astronauta que está no espaço?

Como fazer uma parede de universo?

Saiba como fazer:

  1. O primeiro passo é pintar as paredes e o teto com a tinta Luz da Lua.
  2. Em seguida, pinte uma parede mural com a cor Lápis Preto – ela será o pano de fundo de sua galáxia.

Como fazer estrelas na parede?

– Pinte a parede com a cor de fundo (exemplo violeta) e deixe secar muito bem. – Desenhe numa folha de papel os motivos decorativo (estrelas), e preencha o interior com uma caneta preta. – Tire uma fotocópia do desenho numa folha de acetato.

Como fazer nebulosa com tinta?

Como fazer:

Misture a tinta na água com os palitos e ajuste para obter a tonalidade desejada. Depois, pegue uma mão cheia de algodões, separe-os um pouco e coloque-os no fundo do pote ou da garrafa. É uma boa ideia saber primeiro quanto de cor você quer, assim você saberá quantos algodões usará.

Como fazer um desenho com tinta?

Contorne com Lápis de cor preto ou Marcador permanente. Coloque a Tinta Guache num pratinho plástico. Vá encostando um lápis sem apontar no guache e, com ele, vá cobrindo o desenho. O lápis funciona como um pincel.

Como fazer um céu estrelado com tinta?

Trabalhe do escuro para o claro em sua pintura. Estabeleça a dominância do escuro, e então pinte as estrelas e a luz que emitem como destaques. Intensifique o contraste entre a luz das estrelas e o céu noturno usando cores complementares.

Como se faz a cor violeta?

Amarelo + vermelho = laranja. Vermelho + azul = roxo ou violeta.

Como fazer o universo?

Como fazer: Encha o pote ou garrafa com água até metade, coloque a anilina, pó do suco ou o corante e mexa. Coloque um pedaço de algodão e aperte para absorver. Jogue o glitter, feche o pote ou a garrafa e agite bem, até tudo ficar misturado.

ES INTERESANTE:  Qual o planeta com temperatura mais alta?

Como fazer degradê com tinta guache?

Para isso, com a tinta ainda molhada, use um pincel fino e seco para misturar uma cor à outra. Ou então, use um borrifador de água para umedecer as divisões e, com uma esponja, espalhe a tinta com leves batidas. Se não fizer esse sombreado as faixas podem ficar bonitas, porém mais demarcadas. Espere secar e pronto!

Como decorar blusa com tinta?

Para fazer isso de forma homogênea, encha uma panela grande com água (o suficiente para deixar a blusa submersa) e, então, coloque para ferver. Em seguida, adicione o corante de sua preferência e algumas gotas de fixador – para que a cor pegue bem no tecido.

Como pintar blusa com esponja?

Segure a esponja diretamente sobre o topo da camiseta, então leve-a para baixo e coloque-a onde você quer o desenho. Use a esponja como se você estivesse estampando a camiseta. Para um efeito mais manchado, use menos pressão na esponja quando for estampar o desenho.

Como pintar o espaço com lápis de cor?

Para isso, basta preencher o espaço com linhas paralelas próximas umas das outras e depois desenhar por cima outro conjunto de linhas paralelas no sentido oposto. A área marcada pelo traçado cruzado estará mais escura do que o restante do desenho, criando assim o efeito de sombra.

Blog espacial