Como é a pedra da estrela?

O que significa a Pedra da Estrela?

A pedra da estrela é uma cristal criado pelo homem e não pela natureza. Porém como é produzida a partir de pedras naturais como Gipsita, Cobalto, Feldspato e Cobre, também possui energias benéficas e muito positivas. Entre os poderes desse cristal está o de ajudar na realização de sonhos e desejos.

Como usar a pedra da estrela?

Para concretizar o seu maior desejo, segure a pedra estrela dentro da sua mão esquerda e faça em voz alta o seu pedido: “Pedra Estrela, ilumina o meu caminho e ajuda-me a conseguir…” Repita todas as noites, antes de ir dormir, e guarde o cristal debaixo da almofada. O seu pedido será encaminhado para si.

Qual é o signo da Pedra da Estrela?

Colar Pedra Estrela + Signo de Peixes.

Como fazer um pedido a Pedra da Estrela?

Para fazer o seu pedido, basta segurar um dos cristais de Pedra da Estrela em sua mão esquerda e dizer o que deseja em voz alta: “Pedra da Estrela, ilumine o meu caminho e me ajuda a conseguir…”

Qual a pedra de cada signo?

ÁRIES: AMETISTA, DIAMANTE, REGENTE: MARTE VERMELHO, LARANJA E MARROM,TOURO: ÁGATA, ESMERALDA E QUARTZO ROSA REGENTE: VÊNUS COBRE AMARELO E ROSA, GÊMEOS: CRISTAL, ÁGUA MARINHA E OLHO DE TIGRE MERCÚRIO VIOLETA E AZUL, CÂNCER: ESMERALDA, ÔNIX NEGRO, REGENTE LUA VERDE E ROSA, LEÃO: RUBI, DIAMANTE E CITRINO REGENTE SOL …

ES INTERESANTE:  Como os planetas foram feitos?

Qual o significado da pedra Obelisco?

O termo “Obelisco” vem do grego obeliskos, ou seja, “pilar” “apontar”. É uma pedra que é frequentemente monolítica, de uma base quadrangular, colocado em posição vertical e terminando com uma pirâmide (piramídio) em seu topo. Foi colocado no centro de grandes espaços abertos, nos templos do deus solar RA.

Como usar a Pedra do Sol?

Como Usar a Pedra do Sol

Pode ser deixada dentro da gaveta de sua mesa de trabalho, mas não deixe exposta, pois seu brilho chamará muito a atenção das pessoas. Para terapias use o em contato com o corpo e exposta á luz Solar por cerca 30 minutos aproximadamente.

Qual o nome da pedra preta com brilho?

A Pedra Ônix, também conhecida como quartzo preto, é considerada o cristal da proteção energética e da segurança, por atrair, absorver e dissolver as vibrações negativas que nos rodeiam. Ficou curiosa para conhecer um pouco mais sobre esse cristal?

Qual é a pedra do amor?

O Quartzo Rosa vem sendo honrado desde a Antigüidade, como pedra do amor e do coração.

Qual o significado da pedra turquesa?

Turquesa significa “pedra turca”, pois era levada pelos turcos para a Europa. … Todo navajo das tribos do sudoeste dos Estados Unidos, costumava carregar uma Turquesa pessoal. É a uma pedra sagrada para budistas tibetanos. Melhora a meditação, circulação e paz de espírito, tendo um grande poder de cura.

O que significa a pedra de ágata?

A Pedra Ágata é uma variedade do quartzo, que já foi muito utilizada como amuleto. Ela é conhecida como a pedra do equilíbrio da aura, por balancear as energias Ying Yang, acalmar as emoções e ainda fortalecer nossa saúde.

ES INTERESANTE:  Como o tipo de lixo espacial é produzido?

Qual o significado da pedra azul marinho?

O Quartzo Azul organiza a mente, ajuda a ter mais auto disciplina e desperta em nós um sentimento de coragem, amor próprio e autoconfiança. Ele muito útil na meditação pois ajuda a silenciar os pensamentos e facilita entrar em estado alfa e tem um efeito muito positivo para o emocional.

Como purificar a pedra da estrela?

Para limpar suas energias, lave a em água corrente com sal marinho, porém não esfregue com muita força para não arranhar sua superfície. Para recarregar suas energias, deixe na luz do Sol da manhã por cerca de 2 horas. Para equilibrar sua força espiritual, deixe a também na luz do Lua por cerca de 4 horas.

Como usar a pedra da lua?

O mais comum, é a utilização em acessórios no dia a dia como: pulseira, colar, anel e brinco. Ao estar em contato direto com a pele, as propriedades do cristal se intensificam. Outra maneira de usar é levar a pedra consigo dentro da bolsa ou no bolso esquerdo da calça.

Para que serve a pedra da lua?

Logo, a pedra da lua serve para nos lembrar e trabalhar a energia YIN, o feminino equilibrado. … Recomendo muito o uso na meditação e, se for em sincronia com a lua e suas fases, melhor ainda! Também é muito usada em acessórios como: anéis, pingentes, brincos, tiaras e diademas.

Blog espacial