Resposta rápida: Quem matou Kalinda e Bob em Estrela Guia?

Quem matou os pais de Cristal em Estrela Guia?

No canal Viva, no capítulo de Estrela Guia, nesta sexta-feira, 26 de julho, Su-Sukham revela o que aconteceu no dia da morte de Bob e Kalinda. Ainda no capítulo, sendo acusada de ter colocado fogo no cartório, que matou os pais de Cristal, Bob e Kalinda, por Ignácio, Daphne desmente o capanga.

Quem matou Kalinda em Estrela Guia?

No final da história, descobre-se que Su-Sukham foi a responsável pela morte de Kalinda e Hanuman. Sukhi (Fernanda Rodrigues) – Vive conforme os ensinamentos da mãe e da Comunidade Arco da Aliança, mas confessa à amiga Cristal que seu grande sonho é morar na cidade grande e se tornar uma estrela.

Quem é a mãe de Bernardo em Estrela Guia?

Outros destaques do elenco de Estrela-guia

A propósito, Bernardo, mimado pelo pai em virtude de ter sido abandonado pela mãe, Glorinha (Cláudia Ohana), também se interessa por Cristal quando ela chega ao Rio de Janeiro, mas ela não lhe dá bola.

Quantos anos tinha Sandy na novela Estrela Guia?

Com 18 anos na ocasião, ela já vinha aparecendo como atriz no seriado Sandy e Junior. Dizia-se que os roteiristas do programa precisavam perguntar à cantora com quais atores toparia fazer uma cena romântica antes de o roteiro ser escrito.

ES INTERESANTE:  a melhor resposta: Porque os planetas não tem exatamente o formato de uma bola perfeita porque

Em qual capítulo Tony beija Cristal?

Tony beija a mão de Cristal, deixando-a perturbada. Capítulo 37, 23 de abril de 2001 – Su-Sukham conta a Tony que Hanuman e Kalinda doaram Jagatah para a comunidade.

Quem é o pai de Sukhi em Estrela-Guia?

SUKHI (Fernanda Rodrigues) – Filha de Su-Sukham (Mônica Torres). Vive conforme os ensinamentos da mãe e da Comunidade Arco da Aliança, mas confessa à amiga Cristal (Sandy) que seu grande sonho é morar na cidade grande e se tornar uma estrela. Apaixona-se por Santiago (Sérgio Marone), mas não é correspondida.

Quantos CAP tem estrela-guia?

Estrela-Guia é uma telenovela brasileira produzida pela Rede Globo e exibida no horário das 18 horas de 12 de março a 16 de junho de 2001, em 83 capítulos, substituindo O Cravo e a Rosa e sendo substituída por A Padroeira.

O que aconteceu com o ator Guilherme Fontes?

Guilherme Fontes diz que a vida fora da Globo é difícil. “Quando você está lá é muito bem tratado. Depois que você sai, te tratam mal”, desabafou. Enquanto aguarda novos trabalhos na televisão, o ator e diretor segue trabalhando com cinema – no momento, ele planeja um filme de terror que será encenado ao vivo.

Como termina estrela guia?

A história de amor de Tony e Cristal na novela das seis ”Estrela-Guia”, da Rede Globo, acaba com o batizado da filha do casal. A cena lembrará o batismo da hippie, que definiu o destino dos dois. Dessa vez, Bernardo (Thiago Fragoso) será o padrinho.

Onde foi gravada a novela Estrela Guia?

Pirenópolis, que serviu de locação para a novela, é uma cidade tombada como Patrimônio Histórico e Cultural Brasileiro. Situada aos pés da Serra dos Pireneus, no interior de Goiás, tem aspecto bucólico, sendo cercada por morros e com dezenas de cachoeiras, onde foram gravadas cenas da novela.

ES INTERESANTE:  Como saber qual é o meu planeta regente?

Em que ano passou a novela Estrela Guia?

Abertura da novela Estrela-Guia (2001). A trama aborda a união de dois mundos diferentes, simbolizada pelo romance do urbano e workaholic Tony (Guilherme Fontes) com a adolescente Cristal (Sandy), menina criada em uma comunidade alternativa do interior de Goiás.

O que representa a estrela guia?

Estrela-guia é aquela que norteia os caminhos, que indica a direção certa. A estrela-guia orientou os 3 Reis Magos até o menino Jesus; ou frase romântica: Você é minha estrela guia! (o meu caminho certo) e etc.

Blog espacial