Quando é o próximo universo paralelo?

Quando será o próximo universo paralelo?

A edição de 2019/2020, portanto, já aconteceu, e uma vez que o evento acontece de dois em dois anos, a 16ª edição só acontecerá (caso o evento mantenha o mesmo esquema de programação) entre 27 de dezembro de 2021 e 03 de janeiro de 2022.

Onde é o universo paralelo?

Universo paralelo ou realidade alternativa é uma realidade auto-contida em separado coexistindo com a nossa própria. Esta realidade em separado pode variar em tamanho de uma pequena região geográfica até um novo e completo universo, ou vários universos formando um multiverso.

Quantas pessoas Universo Paralello?

Por se tratar de um evento com grande proporção, a quantidade de pessoas que fazem parte do time do festival musical Universo Paralello é considerada grande, abrigando mais de 20 mil pessoas a cada edição.

Quantos palcos tem no Universo Paralello?

As atrações se apresentarão nos 6 palcos do festival (Palco Tortuga, 303, Chill Out, Circulou, Palco Paralello, Up Club e Main Floor).

Quantos km tem o universo paralelo?

O destino conta com 15 km de extensão, dos quais 2 deles são exclusivamente reservados para o festival.

Quantas pessoas foram no Universo Paralello 2019?

O DJ também fez um balanço sobre o seu ano de 2019 e a emoção de ter tocado para 2 milhões de pessoas no réveillon de Fortaleza, no Ceará. O DJ Alok conversou com o Tracklist durante o festival Universo Paralello, realizado entre os dias 27/12/2019 e 3/1/2020.

ES INTERESANTE:  Como os astros influenciam a vida da Terra

Como ir a um universo paralelo?

Você pode ir de ônibus fretado de diversas cidades como as capitais SP, RJ, BH, Curitiba, Florianópolis e Brasília. O percurso varia de acordo com cada cidade, mas saindo de São Paulo, os valores ficam de R$380 até R$650 e a viagem pode demorar até 3 dias para chegar diretamente na cidade de Pratigi.

O que o universo é formado?

De uma forma geral, o Universo é formado por galáxias, estrelas, nebulosas, planetas, satélites, cometas, asteroides e radiações – e outras coisas mais que ainda não descobrimos. … A matéria negra, por exemplo, é uma forma de matéria que não se comporta como a matéria comum, mas existe.

O que toca no Universo Paralello?

Mesmo quem não curte música eletrônica, talvez se encontre por lá, pois existe uma parte do festival dedicada à música chill out, Reggae, world music, além de diversas apresentações e oficinas com instrumentos étnicos.

Quantos DJs tocam no Universo Paralello?

Mais de 700 DJs da Eletronic Dance Music (EDM) mundial e também ar- tistas da MPB se dividem em seis palcos, um em cada hora, 24 horas por dia. Uma cidade paralela, em um mundo paralelo, com uma comunidade paralela altamente organizada e autônoma.

Blog espacial