Qual será o planeta regente de 2022

Qual o planeta que rege o ano 2022?

Agora, em 2022, a regência será de Mercúrio, o planeta da comunicação, do intelecto e do raciocínio. Sendo assim, nossas atenções estarão voltadas para a nossa mente e para as trocas intelectuais. Portanto, este é um momento de cuidarmos de nossa saúde mental, de nos organizarmos mentalmente.

Qual cor vai reger 2022?

A cor de 2022 é o azul índigo. Esse tom é escolhido de acordo com a energia do ano. Para Numerologia, 2022 é o Ano Universal 6 (2+0+2+2=6), um número que pede para que se olhe com cautela para responsabilidades e questões ligadas à família.

Qual o planeta que vai reger o ano de 2023?

Regente: Vênus



A Lua e o libriano: a Balança penderá em 2023 para o campo da experimentação e do ensaio e erro para o aprimoramento de sua caminhada pelo planeta.

Quem regente de 2022?

O ano de 2022 será regido por Mercúrio, o planeta da comunicação, portanto todas as carreiras relacionadas serão fortalecidas. Dinheiro: o ano será também de muitas incertezas, o que nos pede cautela e zelo na hora do consumo.

O que os Astrologos dizem sobre 2022?

Astrologia para 2022 e o trânsitos positivos



Nessa fase, podem emergir soluções inesperadas da ciência que podem melhorar ainda mais as questões relacionadas à pandemia. É também um aspecto que fomenta a liberdade. Outro contato favorável é Júpiter em sextil Plutão, em maio, e, novamente em novembro e dezembro.

ES INTERESANTE:  Quais os planetas do sistema solar que tem sistema de anéis

O QUÊ 2022 representa?

Na numerologia, quando somamos 2022, chegamos ao resultado do número 6, por isso a regência do ano. É a vibração do amor, equilíbrio, harmonia, família, serviço ao próximo, compaixão…

Qual cor usar na virada de 2022 para 2023?

QUAL A COR DA VIRADA DE 2022 PARA 2023 PARA ATRAIR SAÚDE? O verde é uma cor associada ao natural, ao equilíbrio e ao crescimento. O verde é uma cor que traz sensações de segurança, simbolizando harmonia, cura, saúde e consciência ambiental. Os tons mais claros de verde são relacionados ao renascimento.

Qual a cor para virada de 2022 para 2023?

No entanto, segundo a astróloga e taróloga Gloria Britho, as cores mais indicadas para 2023 são prata e branco.

Qual planeta rege 2025?

Descobrindo o Regente do Ano

Ciclo de Marte Ciclo de Saturno
1909 Marte 2017
1916 Marte 2024
1917 Sol 2025
1918 Vênus 2026

Quem vai reger 2023 orixás?

Segundo o mestre espiritual, o ano de 2023 será regido por quatro yabás: Iansã, Oxum, Iemanjá, e Nanã Buruquê.

Quais signos vai namorar em 2022?

Um dos signos que vão ter sorte no amor ainda em 2022 é Sagitário. De acordo com a maior parte das previsões astrológicas, os astros vão contribuir para encontrar a alma gêmea. No entanto, é comum que essas pessoas ainda duvidem de tal acontecimento.

Quais as previsões para o Brasil em 2022?

O IPCA esperado para 2022, agora, é de 5,64%, ante 5,76% na semana anterior. Para o próximo ano, a previsão para índice ficou em 5,23%, ante 5,17% na semana anterior. Acompanhando a alta da inflação esperada, a Selic, taxa básica de juros, teve sua precisão de 2023 ajustada a 12% ante 11,75% na semana anterior.

O que esperar de 2022 espiritualmente?

Caso as previsões do universo esotérico sejam confirmadas, 2022 será um ano intenso, emocionante, de reinvenção e especialmente marcado pela busca das pessoas por serenidade, pelo diálogo respeitoso e pelo reatamento de laços afetivos desfeitos nesses últimos anos de acirramento das diferenças ideológicas.

Quais as principais previsões para 2022?

Previsões para 2022



Arte, música e cinema podem ter um grande momento em 2022. Questões ligadas à água e ao meio ambiente também estão em pauta. O eixo dos eclipses passa a ser Touro e Escorpião, enfatizando questões coletivas como produção e descarte e temas ligados à economia, entre muitos outros.

O que aconteceu de importante em março de 2022?

Guerra na Ucrânia – REUTERS/Gleb Garanich/Direitos Reservados. Neste mês, a Rússia atacou a maior central nuclear da Europa, bombardeou um hospital infantil, atacou um laboratório em Chernobyl e uma metalúrgica na cidade de Mariupol. Março foi um mês marcado pela devastação da Ucrânia.

ES INTERESANTE:  Melhor resposta: Qual dos astros e a Lua?

Porque não pode usar preto no Ano Novo?

A roupa usar preto no Ano Novo, portanto, vibra poder, requinte, sofisticação. Além disso, pode ser combinada com outras cores que contribuem para seus objetivos. Por isso, vale muito a pena conferir aqui os significados das cores no ano novo.

O que não usar no Réveillon?

Com a cor branca não tem erro, a cor preta é melhor evitar. Quantas vezes você já teve esse pensamento na hora de escolher a roupa que usaria no Ano Novo? De acordo com a tradição, todas as pessoas devem se vestir de branco, para estimular renovação e paz.

Qual é a cor que está em alta?

Beges, neutros e pastéis



Neutros e pastéis também estão entre as cores em alta para 2023.

Qual é a cor que dá sorte?

COR PARA ATRAIR DINHEIRO EM 2023



Quem deseja atrair dinheiro e prosperidade para o próximo ano deve vestir a cor amarelo. Isso porque ela está associada à riqueza, a cor do ouro. Ademais, o amarelo também está relacionado a alegria, clareza e boas vibrações.

Qual a cor do ano de 2024?

Em colaboração com a Coloro – o código das cores, revelamos nossa cor restauradora, refrescante e energética, perfeita para um momento em que estamos lidando com as emoções e inquietações frente ao futuro.

Pode usar vermelho no ano novo?

SIGNIFICADO DA COR VERMELHA PARA O ANO NOVO



O vermelho é estimulante, enérgico e pode significar desejo. O vermelho é uma cor que está relacionada a emoções intensas. É uma cor vibrante e muito usada para chamar a atenção. Representa força, poder, coragem e perigo.

Quem é Oxum na Igreja Católica?

No Brasil, cada orixá foi associado a um santo da Igreja Católica, numa prática que ficou conhecida por sincretismo religioso. Cultuada no candomblé e na umbanda, Oxum é sincretizada como Nossa Senhora da Conceição, na maioria dos estados brasileiros.

Qual a cor do ano 2023?

A Cor do Ano da Pantone, Viva Magenta 18-1750, vibra com força e energia. É uma cor enraizada na natureza, descende da família dos tons vermelhos e vem expressando um novo vigor.

Como saber qual é o meu santo?

No Candomblé, os Orixás são descobertos pelos praticantes somente no momento que se faz a cabeça. Mas através dos búzios, as Mães e Pais de santo podem conseguir identificar qual é o Orixá que está à frente de cada pessoa. Também é interessante destacar que na Umbanda, o processo acontece de forma semelhante.

Qual é o signo que tem mais dinheiro?

1. Capricórnio. Não seria possível falar de signos com sorte nas finanças sem citar Capricórnio. Esta é a típica casa que tem tudo a ver com o assunto.

ES INTERESANTE:  Por que a corrida espacial foi um marco da luta entre Estados Unidos e União Soviética

Qual é o signo que tem mais sorte no amor?

1. Touro. De acordo com as previsões da astrologia para este signo do zodíaco, os taurinos terão grandes chances de fazer parte da lista dos mais sortudos no amor até o final deste ano. Eles podem receber um chamado muito especial para eventos sociais e outras festas.

Qual é o signo que tem mais azar no amor?

Estes são os signos mais azarados no amor… mas terão sorte no jogo?

  • Virgem. Mesmo que sejam um signo que se apega e desapega com facilidade, não significa que não caiam de amor.
  • Aquário. Uma das principais características deste signo é ter uma postura sociável, por isso, entregam-se de uma maneira mais discreta.
  • Peixes.

Quem vence a Libertadores 2022 vidente?

O vidente prevê que o FLamengo levantará a taça da Libertadores, sendo tricampeão do torneio.

O que vai acontecer em 2023 no Brasil?

Em 2023, três eclipses vão acontecer, mas só um deles poderá ser visto do Brasil. O primeiro, um eclipse solar parcial, acontece no dia 20 de abril, podendo ser visto em países do sul da Ásia e na Oceania. O segundo ocorre em 14 de outubro – e poderá ser visto do Brasil.

Quem comanda 2022 na Umbanda?

Os Orixás regentes de 2022 são Iemanjá e Exú, água e fogo.

Qual a cor para a virada de 2023?

Quem deseja atrair dinheiro e prosperidade para o próximo ano deve vestir a cor amarelo. Isso porque ela está associada à riqueza, a cor do ouro. Ademais, o amarelo também está relacionado a alegria, clareza e boas vibrações. SIGNIFICADO DAS CORES ANO NOVO 2023: qual a cor da virada para atrair SAÚDE em 2023?

Qual a cor da virada de 2023?

Virgem em 2023: laranja



Por isso, a cor de Virgem é laranja, que trabalha com essa energia de prosperidade, trazendo mais energia para expandir seus ganhos e negócios em 2023.

Qual vai ser a cor de 2023?

Ocre é a cor do verão 2023



De acordo com Fellipe Carlo, as cores terão uma tonalidade mais ocre, possibilitando que o público explore diversas combinações. O ocre marca as tonalidades do marrom, sendo que no mercado fashion valoriza os tons terrosos mais amarelados.

Qual é a cor do ano de 2023?

Página TPG – Pantone Cor Do Ano 2023



Um tom vibrante e enraizada na natureza, descende da família dos tons vermelhos e vem expressando um novo vigor. Viva Magenta é corajosa e destemida, uma cor pulsante, cuja exuberância impulsiona a celebração, alegria e otimismo, escrevendo assim uma nova narrativa.

Blog espacial