Qual planeta rege 2022?

Qual planeta vai regir 2022?

Qual planeta rege 2022? Em 2022, será novamente entre Júpiter em Peixes e, depois, Júpiter em Áries.

Quem rege 2022 na astrologia?

O ano de 2022 será regido por Mercúrio.

Quem rege 2022 cor?

A cor de 2022 é o azul índigo. Esse tom é escolhido de acordo com a energia do ano. Para Numerologia, 2022 é o Ano Universal 6 (2+0+2+2=6), um número que pede para que se olhe com cautela para responsabilidades e questões ligadas à família. E o número 6 é representado, na Cromoterapia, pelo azul índigo.

Porque 2022 é regido por Mercúrio?

“O importante é saber que o planeta de março 2022-2023 é Mercúrio e que ele traz um grande estímulo à comunicação, à organização, e à saúde”, diz o alquimista. Vic Costa, astróloga do Astrocentro, explica: “O Ano Novo Astrológico acontece no momento em que o Sol entra no primeiro signo do zodíaco, que é Áries”.

O que esperar de 2022 espiritualmente?

Caso as previsões do universo esotérico sejam confirmadas, 2022 será um ano intenso, emocionante, de reinvenção e especialmente marcado pela busca das pessoas por serenidade, pelo diálogo respeitoso e pelo reatamento de laços afetivos desfeitos nesses últimos anos de acirramento das diferenças ideológicas.

O que vai acontecer no céu 2022?

Chuva de Meteoros (01h – 06h): pico de chuva da meteoros Geminídeas. Esta chuva tem meteoros bem brilhantes, com radiante na Constelação Ociental de Gêmeos. Lua e estrela (01h – 06h): a Lua estará próxima de Regulus, a estrela mais brilhante na Constelação Ocidental de Leão.

ES INTERESANTE:  Como é formada a estrela de Belém?

Qual planeta vai reger?

O regente de 2023 será a Lua, que não é um planeta, mas um luminar, satélite de nossa casa, o planeta Terra. O planeta regente de um ano nos mostra a tendência dos acontecimentos nesse mesmo ano, que, em 2023, começa no dia 20 de março.

Qual o orixá que vai reger o ano?

Segundo ele, o ano é propício a realizações de grandes projetos. Exú, Oxóssi e Oxum são os orixás regentes de 2023, segundo informações do presidente da Associação Brasileira de Preservação da Cultura Afro Ameríndia (AFA), Leonel Monteiro.

Qual cor usar na virada de 2022 para 2023?

QUAL A COR DA VIRADA DE 2022 PARA 2023 PARA ATRAIR SAÚDE? O verde é uma cor associada ao natural, ao equilíbrio e ao crescimento. O verde é uma cor que traz sensações de segurança, simbolizando harmonia, cura, saúde e consciência ambiental. Os tons mais claros de verde são relacionados ao renascimento.

Que planeta vai reger 2023?

De acordo com essa tabela, 2022 foi regido por Mercúrio e 2023 será regido pela Lua. Mas essa regência só acontece a partir da entrada do Sol em Áries, que é o início do ano novo astrológico que acontece em 20 de Março de 2023. A partir daí a Lua passa a ser o planeta regente do ano e ela traz muitas mudanças.

Qual signo rege Mercúrio?

Gêmeos – Mercúrio



Nada melhor para o signo de gêmeos do que ser regido pelo planeta da comunicação. E é por isso que esse nativo naturalmente se expressa tão bem, seja de forma oral ou escrita.

Como será o ano de Oxum 2022?

Será um ano calmo, devido a calmaria de Oxum, em um ano que será de muita mudança e muitos desafios. A cores ideais para a virada do ano serão branco com amarelo, que são as cores que representam as entidades”, disse.

O que Oxum traz para 2022?

Ela vem trazendo também amor, casamento e fecundação. É inclusive, um ano propício para mulheres que não conseguem engravidar. Ela vêm dando esse auxílio.” Vale ainda salientar que ao mesmo tempo, Oxum traz como ponto de atenção a vaidade extrema.

O que diz a numerologia sobre o ano de 2022?

Para Numerologia, 2022 é o Ano Universal 6 porque este é o resultado da soma 2+0+2+2. Tudo aquilo que esse Número representa ficará em evidência em termos pessoais e coletivos, tanto em termos negativos quanto positivos neste ano.

Quando vai ser a lua azul em 2022?

Durante as primeiras horas de terça-feira, 8 de novembro de 2022 – Dia das Eleições nos EUA – um eclipse lunar total (também conhecido como “Lua de Sangue”) será visível da América do Norte e do Sul, Pacífico, Ásia e Austrália.

ES INTERESANTE:  Qual significado da tatuagem de sol e lua

O que vai acontecer em junho de 2022?

Superlua de Morango



Em 14 de junho, o céu noturno será iluminado pela primeira Superlua de 2022. De acordo com a Nasa, nesse dia o satélite natural da Terra aparecerá até 17% maior e 30% mais brilhante do que o normal. Tudo por conta de uma coincidência de ciclos.

Vai ter estrela cadente em 2022?

Eventos astronômicos em dezembro de 2022



É no pico de uma chuva de meteoros que a maior quantidade de “estrelas cadentes” pode ser vista! Alguns meteoros isolados já começam a surgir a partir das 21h30, mas, neste horário, o radiante da Gemínidas ainda estará muito próximo do horizonte.

Qual é o planeta da sorte?

Júpiter é o planeta da prosperidade, da riqueza, da fortuna, da abundância, da sorte, do conhecimento, das viagens longas, da expansão cultural, da formação acadêmica, e muito mais.

Qual planeta rege a espiritualidade?

Júpiter também rege as religiões e a espiritualidade, outras vias de peregrinação, de busca por uma bússola que oriente a caminhada.

Qual o planeta da justiça?

Júpiter é o maior planeta do nosso sistema solar e na astrologia está relacionado ao otimismo, expansão e nosso estado de graça, senso de justiça – seja esta criada pelo homem ou uma justiça divina.

Qual Orixá vai reinar no ano de 2023?

Para 2023, Oxum, divindade das águas doces, protetora da fertilidade, da gestação e do poder feminino, apareceu em várias listas apresentadas pelos religiosos como a Orixá que reinará o ano. Relacionada à beleza e à sensibilidade, Oxum é também a Deusa das Artes.

Porque não pode usar preto no Ano Novo?

Essa é para os corajosos, já que é a cor menos escolhida para passar a virada do ano. Mas o preto não significa nada de negativo, não! Essa cor representa a independência, a dignidade e a tomada de decisões certeiras.

Qual é a cor que está em alta?

A aposta do mundo da moda para a próxima estação, que começa em 21 de dezembro, às 18h48, são cores intensas e vibrantes. Amarelo, laranja, vermelho, rosa, azul e verde aparecem em tons fortes como tendência no verão 2023. O neon também segue em alta durante o período mais quente do ano.

Qual a cor para romper o ano novo?

No Brasil, a maioria das pessoas escolhe passar o Réveillon de branco, que simboliza a paz e a pureza. Já quem busca um amor no ano que chega costuma optar pelo rosa ou vermelho, que estão relacionados ao amor e à paixão.

Como é o ano regido pela Lua?

Um ano regido pela lua é repleto de oscilações. Você pode temer ou crescer. Podem ocorrer mortes e acontecimentos fortes em nossas vidas que marcam a memória, além de muitos desajustes e desalinhamentos familiares (quando não estamos preparados ou estamos vibrando em energias negativas).

ES INTERESANTE:  Quais são os principais objetivos encontrados no Sistema Solar

O que esperar do ano da Lua?

A Lua nos promete um ano de oscilações, fertilidade, muita união para os relacionamentos, bebês nascendo (mais do que qualquer outro ano) e muitos casamentos! A Lua rege os negócios, e a fertilidade também poderá ocorrer para o mundo dos investimentos, principalmente na segunda etapa do ano.

Quais as previsões para 2023?

Cenário global em 2023



No mundo, as previsões apontam crises e tensões, principalmente nas imediações de dois eclipses de 2023 (veja aqui as datas), Eclipse Solar em Áries, com tom bélico, e Eclipse Lunar em Escorpião, com mudanças e acontecimentos imprevistos, como fenômenos da natureza.

O que vai acontecer no ano de 2023?

Em 2023, três eclipses vão acontecer, mas só um deles poderá ser visto do Brasil. O primeiro, um eclipse solar parcial, acontece no dia 20 de abril, podendo ser visto em países do sul da Ásia e na Oceania. O segundo ocorre em 14 de outubro – e poderá ser visto do Brasil.

Qual é o signo da Lua?

Lua de hoje em Aquário.

Quando Mercúrio fica retrógrado 2022?

O temido Mercúrio Retrógrado chega novamente a partir de quinta-feira (29), e vai ficar ativo até 18 de janeiro. Nesse período, são mais comuns atrapalhos, confusões, demoras, sistemas que travam… e tudo isso vai acontecer bem em um momento de férias.

O que significa ser regido por Saturno?

Planeta regente de Capricórnio e co-regente de Aquário, Saturno é aquele que nos fala dos limites impostos, dos nossos deveres, da importância da disciplina, da resiliência e da responsabilidade.

Qual o planeta que vai reger o ano de 2023?

Regente: Saturno



A Lua e o capricorniano: nosso luminar no signo do trabalho está em detrimento, vale dizer enfraquecido na sua influência.

Qual o planeta rege 2023?

Em 2023, a Lua atuará como regente. Satélite da Terra, a Lua é um astro extremamente poderoso. É responsável pelos nossos sentimentos. “Ela tem impacto direto nas marés e nas colheitas, ela será maior como influência do planeta regente 2023”, explica a astróloga do Astrocentro, Yara Vieira.

Quem vai reger o ano de 2023?

Segundo ele, o ano é propício a realizações de grandes projetos. Exú, Oxóssi e Oxum são os orixás regentes de 2023, segundo informações do presidente da Associação Brasileira de Preservação da Cultura Afro Ameríndia (AFA), Leonel Monteiro. “Esses orixás que estão reinando, de uma forma geral, o ano.

Quem vai reger o ano que vem?

Os orixás regentes do próximo ano serão Exu e Oxum, as divindades da comunicação e da fertilidade.

Blog espacial