Qual o peso de alguém de 70 kg no Planeta Terra?

Qual o peso de um homem de 70 kg na Terra?

Nesse caso 26,660 Kg.

Qual o peso de uma pessoa de 70 kg na Terra?

Resposta: Peso na Terra: 686 N.

Qual o peso de uma pessoa de 70 kg na Lua?

O peso dessa pessoa na lua será de 112 newtons! Bons estudos!

Como calcular o peso de uma pessoa em outro planeta?

Para saber se qual seria seu peso no Planeta Vermelho, basta multiplicar sua massa pela gravidade de Marte, que é aproximadamente 3,8 m/s², segundo os cálculos do físico. Uma pessoa com 60 kg, por exemplo, pesaria 222 N (60 x 3,7) em Marte, bem menos que os 600 N registrados na Terra.

Qual o peso de um homem de 60 kg em cada um dos planetas do Sistema Solar?

Mercúrio e Marte

ES INTERESANTE:  Como estão dispostos o Sol a Terra ea Lua no eclipse lunar

Se você tem 60 quilos, lá pesaria: 22,6 Kg. Se você tem 70 quilos, lá pesaria: 26,4 Kg. Se você tem 80 quilos, lá pesaria: 30,2 Kg.

Como calcular o peso?

IMC é a sigla para Índice de Massa Corpórea, parâmetro adotado pela Organização Mundial de Saúde para calcular o peso ideal de cada pessoa. O índice é calculado da seguinte maneira: divide-se o peso do paciente pela sua altura elevada ao quadrado.

Qual é o peso da terra?

5,972 × 10^24 kg

Como medir a gravidade de um planeta?

Uma dica para o cálculo da força peso de algum objeto na Terra é que podemos aproximar a gravidade para um valor de 10 m/s2. Desta forma, basta multiplicar a massa por 10 que temos a força peso. Por exemplo, uma pessoa que possui uma massa de 80 kg está sob a ação da força peso de 800 N.

É comum ouvirmos as seguintes frases Eu peso 85 kg estou acima do meu peso o peso ideal para sua altura e 75 kg popularmente estamos associando a medida observada ao subirmos em uma balança a palavra peso essa?

É comum ouvirmos as seguintes frases: “Eu peso 85 kg”, “Estou acima do meu peso”, “O peso ideal para sua altura é 75 kg”. Popularmente, estamos associando a medida observada ao subirmos em uma balança à palavra peso. Essa argumentação utilizada por grande parte das pessoas está totalmente equivocada.

Quantos quilos eu peso na Lua?

O peso da mesma pessoa na Lua será de 11,09 Kg.

Quanto pesa um elefante na Lua?

Grupo Livros

Autor Marlene Ferraz
Profundidade 1
Peso 150
Formato Físico
Origem Brasil
ES INTERESANTE:  O que são planetas transpessoais

Qual seria meu peso na Lua?

Por exemplo: um objeto de 10 kg na Terra, onde a gravidade é de aproximadamente 9,8 m/s², terá um peso de 98 N, enquanto na Lua, onde a gravidade é de 1,6 m/s², o peso desse corpo seria de apenas 16 N. Na Lua, um astronauta sente-se mais leve, já que lá o seu peso é menor.

Qual seria meu peso em Júpiter?

1,898 × 10^27 kg (317,8 M⊕)

Como calcular o peso de acordo com a gravidade?

Matematicamente, essa relação é expressa através da seguinte fórmula: P = m . g, onde P é o peso, m é a massa e g é a aceleração da gravidade.

Qual o pior planeta?

TrES-4

Exoplaneta Estrelas com exoplanetas
Representação artística de TrES-4
Estrela mãe
Estrela GSC02620-00648
Elementos orbitais
Blog espacial