O que o universo tem para me dizer?

O que o universo tem pra mim?

É a vida em plena harmonia e transformação, fazendo e se refazendo em mim… Vida plena, vida que experimento, aprecio, vivo, amo, sou! … Eu me abro a esse despertar e aceito mais… mais felicidade, mais abundância de vida! Aceito, amo e reverencio, cada imenso e precioso milagre que o Universo tem pra mim!

O que o universo quer me dizer?

Ouça-se e ouça o que o universo quer lhe dizer, você faz parte de algo muito maior do que você mesmo”. … Naquele momento, fiz minha reverência aos céus e me tranquilizei… Não é hora de silêncio, é hora de discernimento, fala, posição, mas no seu tempo eles virão.

O que o universo me diz hoje?

O universo fala com você o tempo todo

Mesmo que você ache que o universo não está te mandando sinais, ele está sempre falando com você através de suas experiências de vida. Ou seja, reveja tudo o que você já viveu e você encontrará respostas para a sua vida.

O que o universo quer me dizer com horas iguais?

Quando esse evento acontece repetidas vezes no mesmo dia ou em um período da nossa vida simboliza que estamos em vibração alta e estamos conectados com o universo e nossos guias. Ver essas coincidências não só significa que estamos conectados, mas que também estamos com a intuição forte e no caminho certo.

ES INTERESANTE:  Melhor resposta: Como é a comida dos astronautas no espaço

Como o universo fala com você?

Mesmo que você ache que o universo não está te mandando sinais, ele está sempre falando com você através de suas experiências de vida. Ou seja, reveja tudo o que você já viveu e você encontrará respostas para a sua vida.

Como se fala com o universo?

O Universo pode enviar-te o sinal através de pessoas, imagens, músicas, animais ou de várias formas. No caso da borboleta, podes não ver uma borboleta verdadeira, mas podes ver uma borboleta num quadro, numa camisola ou a palavra borboleta escrita em qualquer lado. Por isso, é muito importante que estejas atento.

O que quer dizer o número 1111?

Numerologistas acreditam que os eventos ligados à hora 11:11 aparecem mais frequentemente do acaso ou coincidência. Esta crença está relacionada com o conceito de sincronicidade. Outros autores acreditam que é um sinal auspicioso, e outros, que sinalizam uma presença de um espírito.

Como saber se o universo está conspirando a meu favor?

O universo não julga: conspira a favor do que desejamos. Olhemos com coragem as sombras de nossa alma – por mais doloroso que isto possa ser. Iluminemos estas trevas com a luz do perdão, da misericórdia, e do respeito por nós mesmos. O universo sempre conspira para realizar o que queremos; é preciso muito cuidado.

O que significa ver horas iguais 2222?

A hora 22:22 está carregada de significados! Ver essa hora repetidamente indica que você é uma pessoa sensível às energias coletivas da Criação, e que grandes coisas esperam por você — desde que aprenda a identificar e a usar essas oportunidades. …

O que significa ver horas iguais 1515?

A hora 15:15 está enviando uma mensagem sobre os sentimentos de alguém por você. Ele ou ela sempre te amou! Você até já sabia disso em algum nível, mas agora, com o sinal dado pelo seu subconsciente com essa mensagem, você tem uma confirmação clara!

ES INTERESANTE:  Resposta rápida: Qual são o nome dos oito planetas?

O que significa horas iguais 1717?

Ver constantemente o 1717 pode significar a necessidade de ser mais independente, vivendo por si só e sendo responsável pelos seus próprios desejos. A dependência de outra pessoa, seja financeira, emocional ou de qualquer outra forma, acaba te limitando.

Blog espacial