Em que ano passou estrela guia?

Qual ano passou estrela guia?

Abertura da novela Estrela-Guia (2001). Abertura da novela Estrela-Guia (2001). A trama aborda a união de dois mundos diferentes, simbolizada pelo romance do urbano e workaholic Tony (Guilherme Fontes) com a adolescente Cristal (Sandy), menina criada em uma comunidade alternativa do interior de Goiás.

Quem matou Kalinda e Bob em Estrela Guia?

No final da história, descobre-se que a radical Su-Sukham (Mônica Torres) foi a responsável pela morte de Kalinda e Hanuman. Desvairada e acometida por um fanatismo radical, ela se tranca com Cristal na casa principal e toca fogo no local, dizendo que a menina, assim como seus pais, será purificada pelo fogo.

Quem é Santiago estrela guia?

Sérgio Marone em Estrela Guia, 2001. Cristiana Isidoro/Globo. SANTIAGO (Sérgio Marone) – Assumiu o nome de Santiago quando chegou à Comunidade Arco da Aliança, sem nunca mencionar nada sobre sua vida ou seu verdadeiro nome. Além de misterioso, é dono de um temperamento forte.

Onde foi feita a novela Estrela Guia?

Situada no interior de Goiás, Pirenópolis serviu de locação para a novela, Sandy e Fernanda Rodrigues em Estrela-Guia, 2001. Marcela Haddad/Globo. O figurino de Estrela-Guia foi inspirado no visual hippie dos anos 1970.

Quantos capítulos tem estrela guia?

83

ES INTERESANTE:  Quantos watts tem uma estrela?

Quem colocou fogo no cartório em Estrela Guia?

Após ter a confirmação de que não foi Daphne quem colocou fogo no cartório, as suspeitas recaem sobre Su-Sukham. A moradora da comunidade diz ter sido uma ordem divina, pois se tornou uma emissária das forças superiores.

Quem é a mãe de Bernardo em Estrela Guia?

A propósito, Bernardo, mimado pelo pai em virtude de ter sido abandonado pela mãe, Glorinha (Cláudia Ohana), também se interessa por Cristal quando ela chega ao Rio de Janeiro, mas ela não lhe dá bola. Rosamaria Murtinho e Lucinha Lins dão vida em Estrela-guia às amigas Carlota e Lucrécia.

Quem é a mãe do Bernardo de estrela guia?

Cristal manda Carlos embora. Lalá avisa a Santiago que, se Sukhi não agradar, ele terá mesmo que fazer massagem nas dondocas. Su-Sukham beija André, mas ele resolve resistir. Glorinha, mãe de Bernardo, reaparece.

O que é a estrela guia?

Estrela-guia é aquela que norteia os caminhos, que indica a direção certa. A estrela-guia orientou os 3 Reis Magos até o menino Jesus; ou frase romântica: Você é minha estrela guia!

Qual novela foi gravada em Goiás Velho?

Estão sendo gravadas em Goiás Velho as primeiras cenas de Em Família, a nova novela da Globo. Leonardo Nogueira e Jayme Monjardim, que também trabalharam juntos em Flor do Caribe, serão parceiros novamente assumindo a direção geral e a direção de núcleo, respectivamente.

Blog espacial