Como seria alinhar os planetas resposta pequena?

Como seria alinhar os planetas resposta curta?

Resposta: a)Seria coloca-los em linha reta a partir do sol, estando um planeta atrás do outro.

Como seria alinhado os planetas?

como se tivesse uma linha reta começando a partir do sol, e todos os planetas se alinhacem naquela linha reta um atrás do outro, mais isso não e possível pq cada planeta tem sua rotação, seu tempo e etc.

Como seria alinhar os planetas geocentrismo?

Alinhar os planetas seria : colocá-los em linha reta , um planeta atrás do outro.

Como seria alinhar os planetas o que significa o termo igualitário?

b) Igualitário seria para que os planetas fossem alinhados de modo a receber a mesma luz solar, ter a mesma quantidade de voltas em torno do sol, dentre outros, sem a supermacia de beneficiar um planeta ou outro, já que em alguns planetas as condições para a vida são mais propícias do que em outros.

Quais são os planetas do nosso sistema solar?

Os planetas do Sistema Solar formam um conjunto de oito planetas que giram em torno do sol. Ele são: Mercúrio, Vênus, Terra, Marte, Júpiter, Saturno, Urano e Netuno.

Que sistema é representado na charge?

Resposta: É na charge temos o sistema geocêntrico. … Podemos observar que na charge temos os planetas representados de uma maneira diferente, visto que os planetas e o Sol estão ao redor da Terra, ao invés de estarem ao redor do sol (sistema solar).

ES INTERESANTE:  Resposta ideal: Qual o peso de uma roupa de astronauta

Como seria alinhar os planetas Leia a charge?

Resposta. a) Alinhar os planetas seria justamente colocá-los na mesma linha imaginária, enfileirá-los de alguma maneira. Esse alinhamento de todos os planetas apesar de fictício pode servir como uma fonte de pesquisa interessante sobre o que aconteceria se todos os planetas fossem de fato alinhados.

O que é geocentrismo Brainly?

Sistema filosófico e cientifico que coloca a Terra como o centro do universo.

Como seria alinhar os planetas R h Brainly com BR?

Resposta: eu utilizei como “alinhado” o seguinte: o sol (ou algum outro planeta do tal alinhamento) sendo atravessado por uma linha reta infinita. Aqueles planetas que estivessem tocando nesta linha estaria, portanto, “alinhados”.

O que significa Supermacias?

substantivo feminino Superioridade completa e que não se pode contestar; hegemonia: a supremacia esportiva dos Estados Unidos.

Blog espacial