Como descobrir o seu planeta regente

Como saber qual é o meu planeta regente?

Abaixo, descubra a regência planetária de cada signo.

  1. Áries – Marte. Marte, o deus da Guerra.
  2. Touro – Vênus. O planeta regente de Touro é Vênus, deusa do amor, da beleza e do dinheiro.
  3. Gêmeos – Mercúrio.
  4. Câncer – Lua.
  5. Leão – Sol.
  6. Virgem – Mercúrio.
  7. Libra – Vênus.
  8. Escorpião – Plutão e Marte.

O que significa um planeta reger um signo?

Além do signo, os planetas regentes também são importantes para entendermos mais sobre nossa personalidade. Isso ocorre porque cada signo sofre influência de um determinado planeta que, consequentemente, também acaba influenciando nosso jeito de ser.

Qual o planeta da amizade?

O dia dele favorece o amor, a amizade, a aparência, a criatividade e a harmonia nos relacionamentos. Os ingredientes que possuem a força de Vênus costumam ter perfume, como limão, rosa, maçã e violeta.

Qual planeta regente de 2023?

O ano de 2023 será regido pela Lua. Representante de um reino emocional e intuitivo, a Lua nos trará a oportunidade de entrar em contato com aquilo que acontece do lado de dentro. Arquétipo do feminino, da maternidade, e da fertilidade, está relacionada aos instintos.

Qual planeta rege a intuição?

A Lua rege nossas emoções, nossos instintos e intuição. Tem a ver com o feminino, com a capacidade humana de acolhimento, afeto e alimento emocional.

Qual signo é regido pela Lua?

Câncer – regido pela deusa Lua.

Qual signo é regido pela terra?

Elemento Terra: Touro, Virgem e Capricórnio



A terra nos traz um sentimento de estabilidade – e os 3 signos desse Elemento – Touro, Virgem e Capricórnio – tendem a ser estáveis, ancorados e práticos.

Qual o planeta do amor?

Vênus carrega a fama de ser o astro que comanda o amor, mas ele é muito mais do que isso. Ele tem a ver com os acordos, a beleza e a forma que cada pessoa tem de se relacionar com tudo que a cerca, inclusive o dinheiro. Vênus é o planeta regente de Touro e Libra.

ES INTERESANTE:  Você perguntou: É considerado o planeta gigante do Sistema Solar?

Qual é o planeta habitável?

A Nasa, agência espacial norte-americana, anunciou na 3ª feira (10.jan.2023) a descoberta de um novo planeta habitável, o TOI 700 e. A novidade foi apresentada na 241ª reunião da American Astronomical Society, em Seattle. O planeta tem 95% do tamanho da Terra e provavelmente é rochoso.

Qual o planeta que representa o amor?

É o planeta da beleza e do amor. Vênus no Mapa Astral sugere como cada pessoa seduz, sua forma de lidar com o amor, seus gostos e prazeres. Mostra onde se encontra os valores que você dá às coisas e às pessoas e como você enxerga o belo.

Quem vai reger 2022 orixá?

2022 será regido pela orixá Oxum, também conhecida por Mãe Oxum, de acordo com a matriz africana, que reina sobre as águas doces, considerada a senhora da beleza, da fertilidade, do dinheiro e da sensibilidade.

Quais signos vai namorar em 2022?

Um dos signos que vão ter sorte no amor ainda em 2022 é Sagitário. De acordo com a maior parte das previsões astrológicas, os astros vão contribuir para encontrar a alma gêmea. No entanto, é comum que essas pessoas ainda duvidem de tal acontecimento.

Quem é regente de 2022?

O ano de 2022 será regido por Mercúrio, o planeta da comunicação, portanto todas as carreiras relacionadas serão fortalecidas. Dinheiro: o ano será também de muitas incertezas, o que nos pede cautela e zelo na hora do consumo.

Qual o planeta das emoções?

Mercúrio. É o planeta da comunicação e inteligência emocional. Mostra como lidamos com as emoções de uma forma mais prática.

Qual é o planeta da sorte?

Júpiter é o planeta da prosperidade, da riqueza, da fortuna, da abundância, da sorte, do conhecimento, das viagens longas, da expansão cultural, da formação acadêmica, e muito mais.

Qual planeta define sua personalidade?

De forma simplificada, o Sol é como você se mostra para o mundo. Ele concentra as áreas da vida nas quais você brilha e se destaca, evidenciando as suas principais habilidades. Normalmente, são os aspectos da sua personalidade que você não consegue esconder.

Qual o signo que mais julga?

Segundo Antila, os virginianos são muito perfeccionistas e conhecidos por serem o signo que mais julgam. Além disso, eles também são regidos por Mercúrio, o que os torna muito críticos.

Qual é o signo do Sol?

Simbolicamente, o Sol é representado por um círculo com um ponto no meio. O ponto simboliza a nossa identidade e círculo, o espaço em que ocupamos. Ele está ligado ao arquétipo da consciência masculina, à energia yang e é regido pelo signo de Leão e pelo elemento fogo.

Quais são os signos de Sol?

São elas:

  • Áries: de 19 de março a 21 de abril;
  • Touro: de 20 de abril a 20 de maio;
  • Gêmeos: de 21 de maio a 21 de junho;
  • Câncer: de 22 de junho a 22 de julho;
  • Leão: de 23 de julho a 22 de agosto;
  • Virgem: de 23 de agosto a 22 de setembro;
  • Libra: de 23 de setembro a 23 de outubro;

Quais são os signos mais forte?

Quais são os signos mais fortes? Astrólogo lista top 6 do zodíaco

  • Leão. A força de Leão vem de sua capacidade de liderança e atitude ousada.
  • Touro. O taurino fisicamente forte é confiável e persistente.
  • Áries. Áries é um signo assertivo e enérgico.
  • Capricórnio. Este poderoso signo solar é incrivelmente ambicioso.
  • Sagitário.
ES INTERESANTE:  O que é Viso espaciais

Quais são os signos mais bonitos?

A beleza é bastante relativa, mas alguns signos podem ser vistos como mais atraentes do que outros, dependendo do mapa astral.



Top 5 signos mais bonitos do Zodíaco

  1. 1 – Escorpião. Ficar imune à beleza do escorpiano é algo quase impossível.
  2. 2 – Leão.
  3. 3 – Touro.
  4. 4 – Peixes.
  5. 5 – Libra.

Qual o único signo regido pelo Sol?

O signo de leão é regido pelo Sol.

Qual o planeta que ama a todos?

Conhecido como o planeta do amor, da beleza e das artes, é importante compreender a função de Vênus no Mapa Astral. Ele é responsável por reger e determinar as preferências estéticas e afetivas de cada pessoa. Por isso, o astro ajuda a entender como é o jeito de amar, seduzir e demonstrar os sentimentos.

Qual o significado de cada planeta?

Júpiter: representa a sua busca pela felicidade emocional e espiritual. Saturno: mostra suas inseguranças, dificuldades e medos. Urano: representa como você pensa a liberdade e a independência. Netuno: representa as relações com a espiritualidade e a auto ilusão.

Quem tem Vênus em Touro?

Quem tem Vênus em Touro tem potencial para ser leal e gostar de relacionamentos duradouros, que lhe proporcione segurança emocional e estabilidade. No entanto, se sua segurança emocional for ameaçada, podem tornar-se mais possessivos e ciumentos. Quando se interessam por alguém geralmente preferem atrair a pessoa.

Qual é o planeta que tem água?

Cientistas da Universidade de Montreal, no Canadá, revelaram a descoberta de um exoplaneta que pode ser totalmente coberto por água. Batizado de TOI-1452 b, “planeta oceânico” — ou o verdadeiro “planeta água” — ele está localizado a 100 anos-luz da Terra, uma distância relativamente pequena no mundo astronômico.

É possível sobreviver em outros planetas?

“É possível que a vida tenha começado em algum lugar diferente da Terra”. Uma possibilidade ainda mais empolgante é o exemplo de uma segunda gênese caso a biologia de Marte não se relacionar conosco, e trouxer a hipótese de uma origem independente da vida.

É possível o ser humano viver em um planeta gasoso?

Podemos cogitar os gigantes gasosos: Júpiter, Saturno, Urano e Netuno? Nem pensar. Esses planetas não têm a superfície rochosa de que necessitamos para viver, portanto não serão nossas futuras casas.

Que Deus representa cada planeta?

Os nomes dos planetas do Sistema Solar e os deuses gregos



Os nomes que conhecemos hoje são de origem romana; assim, Hermes é Mercúrio, Afrodite é Vênus, Gaia é a Terra, Ares é Marte, Zeus é Júpiter, Cronos é Saturno, Urano é Urano e Netuno é Poseidon.

Quem tem a Lua em Leão?

Características da Lua em Leão



Lua em Leão é sinônimo de alguém que ama respeito, elogios e coisas de boa qualidade. Pessoas com esse posicionamento tendem a apreciar a arte, a beleza e tudo do bom e do melhor. Além disso, trazem um pouco de nobreza dentro de si e mostram isso nas atitudes e no estilo.

O que significa ter o emocional em Lua?

Demonstram na hora o que estão sentindo e colocam para fora qualquer traço de raiva. Impulsivas e explosivas, elas têm a necessidade de estar sempre fazendo algo, pois são muito ativas.

Qual é o orixá de cada signo?

Orixá de cada signo

  1. Ogum – Áries (21/3 a 20/4)
  2. Oxóssi – Touro (21/4 a 20/5)
  3. Ibejis – Gêmeos (21/5 a 20/6)
  4. Oxum – Câncer (21/6 a 21/7)
  5. Xangô – Leão (22/7 a 22/8)
  6. Obaluaiê – Virgem (23/8 a 22/9)
  7. Oxumaré – Libra (23/9 a 22/10)
  8. Nanã – Escorpião (23/10 a 21/11)
ES INTERESANTE:  O que fez com que as rochas se juntassem para formar o planeta?

Como saber o orixá pela data de nascimento?

Para descobrir qual é o seu Odu de Nascimento por meio da numerologia dos Orixás, você precisará somar todos os números da sua data de nascimento, como no exemplo abaixo. Como o número é maior que 16, será preciso reduzi-lo. Então, soma-se 3+7=10. Assim, o Odu de João é OFUN, que é regido por Oxalá.

Onde vive Ogum?

Ogum incorporado em terreiro de candomblé na cidade de Salvador, na Bahia. Embora não seja um orixá agrícola, Ogum tem uma conexão com o plantio e a colheita, porque foi ele quem fez as primeiras ferramentas utilizadas na agricultura, como a enxada e a foice.

Qual é o signo que tem mais dinheiro?

1. Capricórnio. Não seria possível falar de signos com sorte nas finanças sem citar Capricórnio. Esta é a típica casa que tem tudo a ver com o assunto.

Quais são os signos mais apaixonados?

Ranking do amor: veja quais são os 6 signos mais carinhosos do…

  • 6º Leão. O que faz Leão estar entre os signos mais carinhosos do Zodíaco é seu poder de sedução.
  • 5º Libra.
  • 4º Escorpião.
  • 3º Touro.
  • 2º Câncer.
  • 1º Peixes.

Qual é o signo que tem mais azar no amor?

Estes são os signos mais azarados no amor… mas terão sorte no jogo?

  • Virgem. Mesmo que sejam um signo que se apega e desapega com facilidade, não significa que não caiam de amor.
  • Aquário. Uma das principais características deste signo é ter uma postura sociável, por isso, entregam-se de uma maneira mais discreta.
  • Peixes.

Quais as previsões para o mundo em 2022?

Maior volatilidade. O ano de 2022 será de extrema volatilidade e perda para os mercados globais, tendo como uma das principais ameaças o conflito entre Rússia e Ucrânia.

Quais as previsões para o Brasil em 2022?

O IPCA esperado para 2022, agora, é de 5,64%, ante 5,76% na semana anterior. Para o próximo ano, a previsão para índice ficou em 5,23%, ante 5,17% na semana anterior. Acompanhando a alta da inflação esperada, a Selic, taxa básica de juros, teve sua precisão de 2023 ajustada a 12% ante 11,75% na semana anterior.

Quais são as expectativas para o ano 2022?

2022 é o meu ano!



Dentre os objetivos mais específicos se tratando das metas relacionadas a saúde em geral, 73% deseja melhorar seus hábitos alimentares, 61% gostaria de ter uma rotina de sono melhor e 75% pretende fazer atividades que despertem mais alegria.

Qual é o meu planeta?

Regente de cada signo

Signo Planeta Regente
Libra Vênus
Escorpião Plutão e Marte
Sagitário Júpiter
Capricórnio Saturno

Como identificar um planeta?

Tanto os planetas quanto as estrelas se parecem com pontos luminosos no céu. Por isso, um dos jeitos mais simples de diferenciá-los é verificar se o ponto luminoso em questão tem brilho estável, sem piscar. Se sim, provavelmente se trata de um planeta.

O que é um signo regido pela Lua?

Ela rege o fluxo e o refluxo rítmico de atividade e energia. Enquanto o Sol é racional, a Lua é irracional. Comportamentos e preconceitos habituais são regidos pela Lua. Os preconceitos não podem ser encenados, pois o Sol pode censurá-los, mas a Lua governa nossas reações e sentimentos espontâneos.

Qual é o meu ascendente?

O signo ascendente é o signo que estava se elevando na linha do Leste do seu mapa astral no momento do seu nascimento, como se ele também estivesse “nascendo” no horizonte.

Blog espacial