Como descobrir o planeta regente

Como descobrir o seu planeta regente?

Abaixo, descubra a regência planetária de cada signo.

  1. Áries – Marte. Marte, o deus da Guerra.
  2. Touro – Vênus. O planeta regente de Touro é Vênus, deusa do amor, da beleza e do dinheiro.
  3. Gêmeos – Mercúrio.
  4. Câncer – Lua.
  5. Leão – Sol.
  6. Virgem – Mercúrio.
  7. Libra – Vênus.
  8. Escorpião – Plutão e Marte.

Qual planeta Sou regido?

Virgem – Para os clássicos e modernos, Mercúrio é seu principal regente. Libra – Para os clássicos e modernos, Vênus é seu principal regente. Escorpião* – Para os clássicos, Marte é seu principal regente e para os modernos, Plutão é seu regente. Sagitário – Para os clássicos e modernos, Júpiter é seu principal regente.

Como saber o planeta regente do ano?

Tabela do Planeta Regente de Cada Ano

  1. 1909 – Marte 1945 – Lua 1981 – Sol 2017 – Saturno.
  2. 1910 – Sol 1946 – Saturno 1982 – Vênus 2018 – Júpiter.
  3. 1911 – Vênus 1947 – Júpiter 1983 – Mercúrio 2019 – Marte.
  4. 1912 – Mercúrio 1948 – Marte 1984 – Lua 2020 – Sol.
  5. 1913 – Lua 1949 – Sol 1985 – Saturno 2021 – Vênus.

O que é regente do signo?

Em Astrologia, o Regente ou Governante do Mapa Astral é aquele planeta que governa um determinado signo que está no Ascendente.

Qual planeta regente de 2023?

O ano de 2023 será regido pela Lua. Representante de um reino emocional e intuitivo, a Lua nos trará a oportunidade de entrar em contato com aquilo que acontece do lado de dentro.

Qual o planeta da amizade?

O dia dele favorece o amor, a amizade, a aparência, a criatividade e a harmonia nos relacionamentos. Os ingredientes que possuem a força de Vênus costumam ter perfume, como limão, rosa, maçã e violeta.

ES INTERESANTE:  Qual estrela aparece primeiro no céu

Qual planeta rege a família?

Para analisar a maneira como percebemos nosso pai, recorremos a Saturno, seu posicionamento por signo, casa e aspectos. Algumas correntes astrológicas também interpretam o Sol como representante da figura paterna.

Qual o seu planeta dominante?

Para identificar qual é o planeta – ou os planetas – dominante do seu Mapa Astral, você precisa verificar qual está posicionado em seu domicílio, ou seja, no signo em que rege. Por exemplo, se você tem Vênus em Touro, Vênus é um planeta dominante no seu Mapa Natal e assim por diante.

Que planeta e jóia do universo?

Saturno é o sexto planeta do Sistema Solar em distância ao Sol e seu icônico sistema de anéis, que pode ser visualizado da Terra mesmo com pequenos instrumentos, faz dele uma das joias do Universo e o astro preferido de muitas pessoas que visitam o Observatório.

Como ver outros planetas no Google Earth 2022?

Primeiro é preciso mudar a exibição do mapa para “satélite” e depois diminuir o zoom da imagem até o limite. Assim, no canto esquerdo da tela aparecerá um novo menu com os planetas do Sistema Solar e suas luas que podem ser visualizados.

O que e um signo regido pela Lua?

A Lua simboliza a mãe, as origens e o passado, daí vemos a forte conexão de Câncer com a família, o lar e a ancestralidade. A memória, que é o registro do que já se foi, também é lunar, e Câncer conserva em seu baú de afeto tanto as recordações preciosas quanto as dolorosas.

Como saber qual meu Vênus e meu Marte?

VÊNUS e MARTE nos signos de 1930 a 2020



Encontre na tabela de acordo com seu ano de nascimento em qual signo estão sua Vênus e Marte. Exemplo: Para saber onde estavam Vênus e Marte em 24 de outubro de 1988, basta observar quais as últimas mudanças de signo de ambos os planetas.

Quais os signos regentes de 2022?

Mercúrio é o planeta regente dos signos de Gêmeos e Virgem, e são esses nativos que poderão ser beneficiados em 2022. Porém, é importante saber que todo mundo tem esses dois signos no Mapa Astral em alguma Casa Astrológica, e ela representa a área da sua vida que poderá ser mais trabalhada ao longo deste ano.

Qual signo é regido pelo Sol?

Leão – Sol



O Sol é o astro mais importante de um mapa astral e simboliza a vontade, determinação, vitalidade e energia. É justamente pelo fato do planeta regente de Leão ser o Sol que esse signo tem tanto brilho, personalidade magnânima, impulso e autoestima.

Qual planeta rege 2025?

Descobrindo o Regente do Ano

Ciclo de Marte Ciclo de Saturno
1909 Marte 2017
1916 Marte 2024
1917 Sol 2025
1918 Vênus 2026

Qual o cristal regente de 2022?

Apatita, cristal de 2022, favorece a comunicação.

Qual o número regente de 2022?

Segundo a Numerologia, o ano de 2022 está sendo regido pela energia primordial do número 6.

Quem vai reger 2023 orixás?

Segundo o mestre espiritual, o ano de 2023 será regido por quatro yabás: Iansã, Oxum, Iemanjá, e Nanã Buruquê.

Qual é o planeta habitável?

A Nasa, agência espacial norte-americana, anunciou na 3ª feira (10.jan.2023) a descoberta de um novo planeta habitável, o TOI 700 e. A novidade foi apresentada na 241ª reunião da American Astronomical Society, em Seattle. O planeta tem 95% do tamanho da Terra e provavelmente é rochoso.

ES INTERESANTE:  Questão: Qual foi o primeiro satélite brasileiro a ser lançado no espaço?

Qual o planeta que representa o amor?

É o planeta da beleza e do amor. Vênus no Mapa Astral sugere como cada pessoa seduz, sua forma de lidar com o amor, seus gostos e prazeres. Mostra onde se encontra os valores que você dá às coisas e às pessoas e como você enxerga o belo.

Qual o planeta que fala sobre o amor?

Conhecido como o planeta do amor, da beleza e das artes, é importante compreender a função de Vênus e o amor na Astrologia. O planeta é responsável por reger e determinar as preferências estéticas e afetivas de cada pessoa. Por isso, o astro ajuda a entender como é o jeito de amar, seduzir e demonstrar os sentimentos.

Qual planeta rege a intuição?

A Lua rege nossas emoções, nossos instintos e intuição. Tem a ver com o feminino, com a capacidade humana de acolhimento, afeto e alimento emocional.

Qual o planeta do casamento?

Geralmente na astrologia há dois planetas significadores de casamento: Júpiter e Vênus. Júpiter é o marido no mapa das mulheres e Vênus é a esposa no mapa do homem.

Como saber qual meu Júpiter?

Júpiter se encontra na décima primeira Casa em seu Mapa Astral e, por isso, você acredita que tem a chance de tornar o mundo um lugar melhor, principalmente se fizer isso em conjunto com outras pessoas.

Qual o planeta mais fascinante?

Por ser o planeta mais brilhante do céu, Vênus é conhecido pelos astrônomos desde os tempos antigos. Neste artigo, vamos contar mais sobre este planeta fascinante — desde a história da sua descoberta até a cor da sua superfície.

Qual é o signo dominante?

Também conhecida como Cardeal, essa é a qualidade dos signos que encabeçam as estações. Ou seja, que acontecem no começo de cada uma das estações do ano. Por causa disso, a energia que eles têm é a de muita iniciativa, atitude e direcionamento. Os signos são: Áries, Câncer, Libra e Capricórnio.

Qual é o planeta da criatividade?

O olhar pra criatividade tem mais a ver com a mente e o intelecto. Agora uma pessoa com o signo de touro ou o planeta vênus nessa área, vai ter a criatividade expressa de forma concreta, produzindo coisas, inspirado pela estética, harmonia e praticidade.

Qual é a joia mais cara do universo?

Hoje, o diamante Hope pertence ao Museu de História Natural do Instituto Smithsonian localizado em Washington, nos Estados Unidos. Seu valor é estimado em 350 milhões de dólares (R$ 1,8 bilhão), tornando a jóia mais cara do mundo.

Quais são as 8 Joias do Infinito?

No Universo Cinematográfico Marvel, estão entre as joias, o Tesseract (joia do Espaço), o Éter (joia da Realidade), o Orbe (joia do Poder), a gema no cetro de Loki (joia da Mente), o Olho de Agamotto (joia do Tempo) e a joia da Alma.

Qual planeta do Sistema Solar chove diamantes?

É possível que ocorram chuvas de diamantes em Urano e Netuno. É o que indicam modelos matemáticos somados a análises de dados, conduzidas por astrônomos que queriam entender melhor como é o interior destes planetas gelados e como podem ser as condições por lá.

Como identificar planetas no Google?

No canto inferior esquerdo da tela, clique em “Satélite”, conforme mostra a imagem abaixo; Então, utilize o sinal de “-” ou a barra de rolagem do mouse para tirar zoom até que você tenha a visão da Terra e uma lista de planetas apareça.

ES INTERESANTE:  A resposta mais eficaz: Quem é a estrela mais próxima da Terra

Como identificar os planetas?

Através dos telescópios, é possível observar em detalhes os planetas do Sistema Solar, em especial Marte, Júpiter e Saturno. Vênus e Mercúrio, pelo fato de estarem muito próximos ao Sol, só são visíveis próximos ao horizonte e em poucas épocas do ano.

Como ir para a Lua no Google Earth?

Como ver a lua no Google Earth

  1. Realize a pesquisa. Abra a página inicial do Google e insira as palavras “Google Moon” na barra de pesquisa.
  2. Pesquise pelo Google Earth. Dentro da página do Google Moon há a opção de ver a lua pelo Google Earth caso seja interessante para o usuário.

Qual o signo que mais julga?

Segundo Antila, os virginianos são muito perfeccionistas e conhecidos por serem o signo que mais julgam. Além disso, eles também são regidos por Mercúrio, o que os torna muito críticos.

Quais são os signos de Sol?

São elas:

  • Áries: de 19 de março a 21 de abril;
  • Touro: de 20 de abril a 20 de maio;
  • Gêmeos: de 21 de maio a 21 de junho;
  • Câncer: de 22 de junho a 22 de julho;
  • Leão: de 23 de julho a 22 de agosto;
  • Virgem: de 23 de agosto a 22 de setembro;
  • Libra: de 23 de setembro a 23 de outubro;

Qual e o signo de água?

Elemento água (presente nos signos de Câncer, Escorpião e Peixes)

Como saber qual minha Lua e Vênus?

Como descobrir a minha Vênus no mapa astral? No seu mapa astral, a Vênus pode estar no seu signo solar, que é aquele determinado pela data de nascimento, no anterior ou posterior a ele. “Se você é do signo de Leão, por exemplo, sua Vênus pode estar em Leão, Câncer ou Virgem.

Como saber se sou regida por Vênus?

Por exemplo, se você tem um ascendente em Touro, o regente de seu mapa é Vênus.

Quais Vênus combinam?

A natureza de Vênus combina melhor com alguns signos em particular, como Touro (dá estabilidade ao amor), Libra (traz troca e acordos ao amor) e Peixes (traz devoção ao amor).

Como identificar um planeta?

Tanto os planetas quanto as estrelas se parecem com pontos luminosos no céu. Por isso, um dos jeitos mais simples de diferenciá-los é verificar se o ponto luminoso em questão tem brilho estável, sem piscar. Se sim, provavelmente se trata de um planeta.

Qual o seu planeta dominante?

Para identificar qual é o planeta – ou os planetas – dominante do seu Mapa Astral, você precisa verificar qual está posicionado em seu domicílio, ou seja, no signo em que rege. Por exemplo, se você tem Vênus em Touro, Vênus é um planeta dominante no seu Mapa Natal e assim por diante.

Qual é o meu planeta?

Regente de cada signo

Signo Planeta Regente
Libra Vênus
Escorpião Plutão e Marte
Sagitário Júpiter
Capricórnio Saturno

Como ver outros planetas no Google Earth 2022?

Primeiro é preciso mudar a exibição do mapa para “satélite” e depois diminuir o zoom da imagem até o limite. Assim, no canto esquerdo da tela aparecerá um novo menu com os planetas do Sistema Solar e suas luas que podem ser visualizados.

Blog espacial