Como descobrir o planeta do seu signo

Como saber o planeta de cada signo?

Abaixo, descubra a regência planetária de cada signo.

  1. Áries – Marte. Marte, o deus da Guerra.
  2. Touro – Vênus. O planeta regente de Touro é Vênus, deusa do amor, da beleza e do dinheiro.
  3. Gêmeos – Mercúrio.
  4. Câncer – Lua.
  5. Leão – Sol.
  6. Virgem – Mercúrio.
  7. Libra – Vênus.
  8. Escorpião – Plutão e Marte.

Como saber o planeta do mapa astral?

Descubra então, qual deus ou planeta rege você:

  1. Ascendente Áries: Marte.
  2. Ascendente em Touro: Vênus.
  3. Ascendente em Gêmeos: Mercúrio.
  4. Ascendente em Câncer: Lua.
  5. Ascendente em Leão: Sol.
  6. Ascendente em Virgem: Mercúrio.
  7. Ascendente em Libra: Vênus.
  8. Ascendente em Escorpião: Plutão.

Qual signo é regido pela Lua?

Câncer – regido pela deusa Lua.

Qual signo é regido pelo Sol?

Leão – Sol



O Sol é o astro mais importante de um mapa astral e simboliza a vontade, determinação, vitalidade e energia. É justamente pelo fato do planeta regente de Leão ser o Sol que esse signo tem tanto brilho, personalidade magnânima, impulso e autoestima.

Como saber qual é a sua Lua?

Você consegue encontrar a Lua no seu mapa astral com a sua data, hora e local de nascimento nos sites de astrologia, como o www.astro.com. Se você já entende um pouco mais de astrologia, vale também olhar para a Casa astrológica em que a sua Lua se encontra e juntar as informações da Casa e do signo.

Como saber qual é o meu Sol?

Funciona assim: ao nascer, a posição do Sol em relação à constelação pela qual transita irá ditar o signo solar. Por exemplo, um indivíduo que nascer no dia 30 de março, terá Áries como signo solar. Isto porque o Sol estaria em trânsito pela constelação de Áries entre os dias 19 de março e 21 de abril.

Qual é o animal que representa cada signo?

Este é o animal místico do seu signo

  • Carneiro – Fénix.
  • Touro – Minotauro.
  • Gémeos – Hidra.
  • Caranguejo – Tritão.
  • Leão – Grifo.
  • Virgem – Simurgh.
  • Balança – Pégaso.
  • Escorpião – Sleipnir.
ES INTERESANTE:  Sua pergunta: Quanto custa um sistema de energia solar

Como fazer um mapa astral sozinho?

Para fazer o seu mapa é necessário saber e fornecer alguns dados como dia, mês, ano, local e horário de nascimento. É importante também que os dados sejam exatos, pois até mesmo uma pequena alteração no horário de nascimento, por exemplo, pode causar um resultado equivocado.

Qual é o signo do planeta Terra?

Touro, Virgem e Capricórnio são os signos que compõem o elemento Terra e as Casas Astrológicas correspondentes a esses elementos são: 2, 6 e 10.

Quem tem a Lua em Leão?

Características da Lua em Leão



Lua em Leão é sinônimo de alguém que ama respeito, elogios e coisas de boa qualidade. Pessoas com esse posicionamento tendem a apreciar a arte, a beleza e tudo do bom e do melhor. Além disso, trazem um pouco de nobreza dentro de si e mostram isso nas atitudes e no estilo.

Qual o signo que mais julga?

Segundo Antila, os virginianos são muito perfeccionistas e conhecidos por serem o signo que mais julgam. Além disso, eles também são regidos por Mercúrio, o que os torna muito críticos.

Qual é o signo de água?

Elemento água (presente nos signos de Câncer, Escorpião e Peixes)

Qual é o meu ascendente?

O signo ascendente é o signo que estava se elevando na linha do Leste do seu mapa astral no momento do seu nascimento, como se ele também estivesse “nascendo” no horizonte.

Quais são os signos que nasceram para brilhar?

Os bebês leoninos nascem entre 23 de julho e 22 de agosto e são aquelas crianças que nasceram para brilhar!

Qual é o signo que nasceu para brilhar?

Leão. Você é o signo que realmente nasceu para brilhar, por isso, reconheça esse fato!

O que é a Lua de um signo?

O seu signo lunar é uma das partes mais importantes do seu perfil astrológico: representa o seu lado emocional, os seus sentimentos, intuição e memórias. Também dita o seu relacionamento com as principais influências maternas na sua vida, bem como a forma como nutre e cuida dos outros.

Qual é o meu Sol é Lua?

Para saber essa resposta, você precisa apenas da data e ano do seu nascimento para consultar. Se você não pretende contratar um astrólogo para fazer o seu mapa completo neste momento, o mais fácil a se fazer é acessar um site, como o personare, que calculará sua lua automaticamente.

Qual a Lua no dia em que nasci?

Descobrir a fase da Lua no dia do seu nascimento é possível com o app MOON – Current Moon Phase.

Como saber qual é a minha Vênus?

Como descobrir a minha Vênus no mapa astral? No seu mapa astral, a Vênus pode estar no seu signo solar, que é aquele determinado pela data de nascimento, no anterior ou posterior a ele. “Se você é do signo de Leão, por exemplo, sua Vênus pode estar em Leão, Câncer ou Virgem.

O que e o Sol no signo?

O Sol no Mapa Astral remete à ideia de “centro”, já que é simbolicamente representado por um círculo com um ponto no meio, parecido com um alvo. Por isso, o Sol na Astrologia indica a área da vida em que você desperta maior consciência sobre quem você é e qual o seu papel no mundo.

Quais são os signos do Sol?

O Sol em seu movimento aparente anual ao redor da Terra atravessa 13 constelações zodiacais: Peixes, Áries, Touro, Gêmeos, Câncer, Leão, Virgem, Libra, Escorpião, Ophiuchus, Sagitário, Capricórnio e Aquário. A tabela a seguir representa a passagem do Sol na órbita da eclíptica, atravessando as constelações zodiacais.

ES INTERESANTE:  Onde fica o norte do universo

O que significa o sol a lua e o ascendente?

O que muitas pessoas conhecem apenas como “signo” é, na verdade, o signo solar, que é a posição em que o Sol estava passando no momento de seu nascimento. Embora esse seja mais famoso, o signo Ascendente, que é o signo que estava ascendente no horizonte quando você nasceu, revela as suas características mais marcantes.

Qual signo ama animais?

Sagitário tem, assim, um natural fluir com os elementos da natureza, com os animais e com as diferentes faunas. Numa outra dimensão, encontramos Virgem, signo que encontra no mundo natural e, principalmente na relação com os animais, uma simplicidade relacional, uma pureza de coração que não encontra nos seres humanos.

Qual é o todos os signos?

No zodíaco, são doze no total: Áries, Touro, Gêmeos, Câncer, Leão, Virgem, Libra, Escorpião, Sagitário, Capricórnio, Aquário e Peixes. Cadastre-se para ler outros mapas, Tarot, Horóscopo e mais.

Que signo escorpião?

Escorpião é o oitavo signo do zodíaco, um signo fixo, regido pelo planeta Plutão, co-regido pelo planeta Marte e rege a casa 8 do Mapa Astral. O elemento dos escorpianos é a Água, as pedras são turmalina negra, citrino e ametista e os números da sorte são 7 e 9.

Como saber a hora que eu nasci?

Nem todos registram a hora do nascimento nas certidões. Para descobrir se esse é o caso do Brasil, faça uma pesquisa on-line. Se não tiver mais a certidão de nascimento, pode requerer uma cópia no cartório da cidade onde nasceu. Geralmente, é preciso fornecer alguns documentos e pagar uma taxa.

Quem tem a Lua em Libra?

Lua em Libra é sinônimo de alguém que ama gentileza, coisas bonitas e trocas com outras pessoas. Quem tem esse posicionamento tende a gostar de arte, cultura e ter um bom senso estético. Além disso, costuma buscar harmonia e calma em todas as suas relações.

O que é ter a Lua em Áries?

Lua em Áries é sinônimo de energia, de movimento. Alguém com esse posicionamento no Mapa pode ter estímulo de sobra, principalmente quando o assunto são novas experiências ou projetos. Sinceridade, intensidade, espontaneidade e independência também são atributos muito fortes nessas pessoas.

Qual é o signo que tem mais fogo?

Leão e Escorpião são os dois signos mais quentes do zodíaco e a combinação entre eles pega fogo!

Quais são os signos mais forte?

Quais são os signos mais fortes? Astrólogo lista top 6 do zodíaco

  • Leão. A força de Leão vem de sua capacidade de liderança e atitude ousada.
  • Touro. O taurino fisicamente forte é confiável e persistente.
  • Áries. Áries é um signo assertivo e enérgico.
  • Capricórnio. Este poderoso signo solar é incrivelmente ambicioso.
  • Sagitário.

Como saber se sou terra água ar ou fogo?

Conheça melhor os signos e seus elementos.

  1. Os signos e seus elementos.
  2. Elemento Fogo: Áries, Leão e Sagitário.
  3. Elemento Água: Câncer, Escorpião e Peixes.
  4. Elemento Ar: Gêmeos, Libra e Aquário.
  5. Elemento Terra: Touro, Virgem e Capricórnio.

O que é ascendente em Leão?

As pessoas que nascem com ascendente em Leão têm personalidade forte e são generosas. Estas características, somadas à sua vitalidade, atraem os olhares dos outros, tornando-as o centro das atenções aonde chegam.

Quando o Sol entra no signo de Leão?

A entrada do Sol em Leão 2022, que ocorre exatamente às 17h06min desta sexta-feira (22/7), chega para iluminar a vida de todos nós, ou seja, as pessoas de todos os signos! Afinal, Leão é regido pelo Sol. A temporada leonina sucede a temporada canceriana.

O que significa ter o Sol em Leão?

O Sol em Leão no Mapa Astral. O símbolo astrológico, como o próprio nome sugere, é um leão, o rei da selva, que empresta à pessoa deste signo a personalidade de realeza. Além disso, ter o Sol em Leão também significa ter uma forte vontade de desenvolver o impulso criativo.

ES INTERESANTE:  Como as constelações foram criadas pelas antigas civilizações

Qual é o signo que gosta de dormir?

Os mais dorminhocos: Leão, Touro, Câncer, Escorpião e Peixes. Os “corujas”, que não gostam de dormir: Sagitário, Áries, Aquário, Virgem e Gêmeos. Os “equilibrados”: Libra e Capricórnio. Fabiane Matos and 499 others like this.

Qual é o signo mais falso?

Veja quais são os signos mais mentirosos do horóscopo

  1. 1 – Peixes. Um dos signos mais mentirosos de todos é o de Peixes.
  2. 2 – Gêmeos.
  3. 3 – Signos mais mentirosos: Sagitário.
  4. 4 – Áries está entre os signos mais mentirosos.

Qual é o signo mais namorador?

O signo de Libra é regido por Vênus, o planeta dos relacionamentos, ou seja, o flerte e a sedução são uma marca de librianas.

Quais são os signos mais bonitos?

A beleza é bastante relativa, mas alguns signos podem ser vistos como mais atraentes do que outros, dependendo do mapa astral.



Top 5 signos mais bonitos do Zodíaco

  1. 1 – Escorpião. Ficar imune à beleza do escorpiano é algo quase impossível.
  2. 2 – Leão.
  3. 3 – Touro.
  4. 4 – Peixes.
  5. 5 – Libra.

Qual é o elemento mais forte do mundo?

Glúons: são chamados de Força Nuclear Forte, e possuem a maior força do Universo, inclusive maior que a força da gravidade.

Qual é o signo do fogo?

O elemento fogo corresponde aos signos de Áries, Leão e Sagitário. O entusiasmo representa a essência desse elemento. O fogo se dissipa rápido e não pode ser controlado, assim como essas mulheres. Intensas, possuem um grande poder de realização.

O que é o signo oposto?

O que significa signo oposto e signo complementar? Como o nome sugere, o signo oposto é aquele que está no lado oposto do seu. Como o Zodíaco é uma mandala (de 360º), com 12 signos, o seu oposto é o signo que está a um ângulo de 180º do seu. “A oposição é um olhar de frente: o ‘eu’ a 180º do outro.

Quem são os meus descendentes?

Descendência é um nome que damos aos filhos, netos, tataranetos, enfim: aos filhos e parentes que nasceram a partir de um ser vivo. Assim, os filhos de um casal são descendentes dele; assim como seus netos, e todas as gerações seguintes.

Qual é o meu descendente?

Então, para descobrir o seu descendente, primeiro você precisa saber qual é o seu ascendente. O seu signo descendente será aquele que está diretamente em oposição ao seu signo ascendente. Por exemplo, quando uma pessoa tem ascendente em Touro, seu descendente será em Escorpião.

Qual é o signo do planeta terra?

Touro, Virgem e Capricórnio são os signos que compõem o elemento Terra e as Casas Astrológicas correspondentes a esses elementos são: 2, 6 e 10.

O que significa cada planeta do signo?

Júpiter: representa a sua busca pela felicidade emocional e espiritual. Saturno: mostra suas inseguranças, dificuldades e medos. Urano: representa como você pensa a liberdade e a independência. Netuno: representa as relações com a espiritualidade e a auto ilusão.

Qual é o meu Júpiter?

Júpiter se encontra na décima primeira Casa em seu Mapa Astral e, por isso, você acredita que tem a chance de tornar o mundo um lugar melhor, principalmente se fizer isso em conjunto com outras pessoas.

Como saber qual a minha Vênus?

Como descobrir a minha Vênus no mapa astral? No seu mapa astral, a Vênus pode estar no seu signo solar, que é aquele determinado pela data de nascimento, no anterior ou posterior a ele. “Se você é do signo de Leão, por exemplo, sua Vênus pode estar em Leão, Câncer ou Virgem.

Blog espacial