Resposta rápida: Como fazer um planeta no Photoshop?

Como fazer efeito planeta?

Vá até o menu principal Imagem / Tamanho de Imagem. Aqui é importantíssimo que você deixe a altura no mesmo tamanho da largura. Desbloqueie sua camada e gire ela verticalmente indo no menu Editar / Transformação. Para finalizar, vá até o menu Filtro / Distorção / Coordenadas Polares e marque a primeira opção.

Como fazer um Little Planet?

Há ainda alguns telemóveis Android que permitem a criação de fotografias esféricas através da aplicação Google Camera. Para tal, com a aplicação aberta, puxe o menu lateral à esquerda e selecione a opção “Photo Sphere”. Depois, carregue em “editar” e selecione “Create Tiny Planet”.

Como fazer um globo no Photoshop?

Primeiramente, selecione uma cor bem escura, da própria imagem, e faça um degradê de baixo para cima até 10% ou 20% da imagem, quanto mais suave ficar, melhor. A área de degradê será o centro do seu globo.

Como transformar imagem em esfera Photoshop?

Clique com o botão direito e escolha a ferramenta elíptica. Segure a tecla ⇧ Shift e selecione onde quer que o círculo comece. Solte o mouse antes de soltar a tecla ⇧ Shift . Essa tecla garantirá o formato circular.

Como fazer uma animação 3D no Photoshop?

Criar formas 3D

  1. Abrir uma imagem 2D e selecionar a camada desejada a ser convertida em uma forma 3D.
  2. Escolha 3D > Nova Forma da Camada e selecione uma forma do menu. …
  3. (Opcional) Use a opção Panorama Esférico se estiver usando uma imagem panorâmica como sua entrada 2D.
ES INTERESANTE:  Como surgiu a cidade de Estrela RS?

28.07.2020

Como fazer um objeto girar no Photoshop?

Virar ou girar com precisão

  1. Selecione o item que será transformado.
  2. Escolha Editar > Transformação e, no submenu, escolha um dos comandos a seguir: Girar para especificar os graus na barra de opções. Girar 180°, para girar em meia volta. Girar 90° Horário, para girar no sentido horário em um quarto de volta.

3.12.2020

Como fazer efeito esfera?

Para exemplificar a criação de esferas a partir de imagens planas, aplicamos o efeito Esferização sobre uma textura específica (lado esquerdo). O resultado pode ser visto no lado direito da imagem. Para obter o efeito visto no lado direito da imagem, utilizamos a Esferização com Intensidade 100% e Modo Normal.

Como criar uma esfera?

Criar esfera

  1. Na faixa de opções, clique na guia Modelo 3D ícone Mostrar painel . …
  2. Selecione uma face plana ou um plano. …
  3. Clique para definir o centro da esfera.
  4. Clique para definir o diâmetro da esfera.
  5. Se houver vários corpos sólidos na peça, clique em Sólidos e escolha o corpo participante.

16.11.2014

Como fazer lente olho de peixe no Photoshop?

Pra começar você deverá ir até o menu Filtro / Distorção / Esferização… Após aplicar o filtro você poderá ocultar as bordas onde o efeito olho de peixe não pegará nesse método. No exemplo do vídeo nós utilizamos a Máscara de Camada para esconder as bordas e aplicamos uma camada de fundo com a cor de sua preferência.

Blog espacial