Questão: Como fazer um pedido ao universo e ser atendido?

Como fazer um pedido para o universo?

De acordo com a lei da semeadura, quanto mais você planta miséria em suas orações, mais você colherá miséria em sua vida. Acredite que todas as coisas que você deseja já estão preparadas para você. Portanto, a maneira correta de fazer pedidos ao universo é não pedir. Ao invés disso, sinta-se já em posse do seu desejo.

O que eu posso pedir para o universo universo me dar?

Quando você agradece a Deus antecipadamente pelo que escolher experimentar em sua realidade, de fato reconhece que isso está lá… realmente. Logo, a gratidão é a afirmação mais convincente para o Universo; uma afirmação de que mesmo antes de você pedir, Eu (Universo) atendi o seu pedido. Então, nunca suplique.

Como falar com o universo?

O que precisas de fazer é dirigir uma frase ou um pensamento diretamente ao Universo. Assegura-te que o teu pedido é claro, objetivo e direto. Se não souberes exatamente o que queres saber não o faças ou então pede apenas uma inspiração para o teu dia ou para receber uma mensagem que seja importante para ti.

ES INTERESANTE:  Como se separa a palavra estrela do mar

Como escrever uma carta pedindo ao Universo?

Como fazer a sua Carta ao Universo

  1. PRIMEIRO PASSO – Decida exatamente o que você quer receber / Fixe em Sua mente a quantia EXATA (se for dinheiro) …
  2. SEGUNDO PASSO – Declare exatamente o que pretende dar em troca. …
  3. TERCEIRO PASSO – Estabeleça uma Data Definida na qual pretende possuir aquilo desejado.

Como fazer para aplicar a lei da atração?

9 passos de como usar a Leia da Atração

  1. Programe a sua mente. …
  2. Entenda os seus sentimentos. …
  3. Não se coloque em segundo lugar. …
  4. Transforme os seus pensamentos. …
  5. Cuidado com as armadilhas. …
  6. Pratique a visualização dos seus desejos. …
  7. Coloque o seu sonho no ambiente. …
  8. Escreva tudo o que você deseja.

25.08.2020

Como manifestar algo ao universo?

CLAREZA | Para podermos manifestar claramente as nossas intenções ao universo temos de ter a certeza quais os nossos objetivos. Se, por exemplo, queremos mudar de trabalho, não podemos querer um pouco daquela e outra área. A sugestão é: pergunte ao universo que caminho profissional é que deve seguir.

Como pedir um namorado para o Universo?

Então escreva num papel exatamente o que você quer, com clareza de detalhes, para que o universo saiba buscar a pessoa ideal para você”. “Se você escrever suas intenções e depois duvidar que vai dar certo, você já corta o efeito. O Universo não entende palavras, ele entende vibrações.

Como pedir ao universo prosperidade?

“Universo misterioso e perfeito, que tudo pode ver, pela bênção que possuo em minha vida, atraio a saúde do meu corpo, o verdadeiro amor, o emprego dos meus sonhos e tudo que eu almeje. Sou grato pelo que possuo e o que vou alcançar, acredito, confio, entrego e realizo.

ES INTERESANTE:  Como a matemática está presente na astronomia

Como mandar mensagens para o universo?

Para mandar uma mensagem ao Universo através do espelhamento, você precisa ser aquilo que deseja. Se quer atrair amor, você precisa ser amor, precisa se amar. Ao contrário, se você quer atrair uma pessoa, mas vibra raiva, desprezo e rancor, é isso que você está enviando ao Universo.

O que o universo quer me dizer?

Ouça-se e ouça o que o universo quer lhe dizer, você faz parte de algo muito maior do que você mesmo”. … Naquele momento, fiz minha reverência aos céus e me tranquilizei… Não é hora de silêncio, é hora de discernimento, fala, posição, mas no seu tempo eles virão.

Como escrever uma carta de amor para o universo?

*Separe seu caderno de gratidão, ou uma folha em branco. *Esteja em um estado de espírito propício para co-criar seu desejo! *Coloque uma música que te eleve, tome um banho gostoso e relaxante, pegue uma taça de vinho ou de sua bebida preferida!

Como fazer uma carta dos sonhos?

Para começar sua “carta de sonhos” comece com seus anseios profissionais, relacionados à sua empresa, o cargo ou função que gostaria de oculpar, o motivo pelo qual deseja está função, é sempre bom explicar os motivos que os levam a querer tal cargo, para não soar como aquela gotinha de inveja.

Como escrever uma carta de agradecimento para o Universo?

Nesta carta, vamos agradecer o desejo, e o facto deste já estar realizado. Para começar, pode-se escrever: “Obrigada Universo, por já ter isto na minha vida.” Ao escrever, as palavras vão fluindo como se o desejo já estivesse realizado, porque o lugar de sentir já foi alcançado.

ES INTERESANTE:  Pergunta: Quando uma estrela em formação começa a brilhar
Blog espacial