Quem canta a música Planeta Azul?

Qual é a música Planeta Azul?

Planeta Azul é o décimo-sexto álbum de estúdio da dupla sertaneja Chitãozinho & Xororó, lançado em 1991. A canção de sucesso do álbum foi “Brincar de Ser Feliz”, que entrou para a trilha sonora da novela Pedra sobre Pedra.

Qual a mensagem da música Planeta Azul?

Se for da música do Chitãozinho e Xororó, a mensagem que nos traz é a poluição, o desmatamento…

Quantos versos tem a música Planeta Azul?

Resposta: 6 estrofes e 37 versos.

O que será desse planeta azul letra?

O que será desse Planeta Azul? O rio que desce as encostas já quase sem vida Parece que chora um triste lamento das águas Ao ver devastada a fauna e a flora É tempo de pensar no verde Regar a semente que ainda não nasceu Deixar em paz a Amazônia, preservar a vida Estar de bem com Deus!

Onde está o Planeta Azul?

Imagine um mundo extremamente escuro, frio e azul. Essas são algumas das características de Netuno, o último planeta de nosso Sistema Solar. Ao todo, a distância entre o planeta azul e o Sol é quase 30 vezes maior que a entre a estrela e a Terra.

O que aconteceu com o planeta azul?

Os cientistas dizem que haverá menos deles nas águas nas próximas décadas. Isso levará a uma mudança de cor em mais de 50% dos mares do mundo até 2100. … Quanto mais fitoplâncton houver na água, menos azul será o mar. O mais provável será uma cor esverdeada.

ES INTERESANTE:  Qual é o coletivo de aglomerado de estrelas

Porque ele é chamado de planeta azul no texto?

A Terra é conhecida também como Planeta Azul pois, em média, 70% da sua superfície é composta por água. A esse espaço dá-se o nome de hidrosfera (esfera de água). E é justamente a existência dessa substância em estado líquido, junto com o oxigênio, que faz a vida ser possível de existir nesse planeta.

Qual a porcentagem de água doce disponível no planeta?

Do total de água disponível no planeta, 97% estão nos mares e oceanos (água salgada) e apenas 3% são água doce.

Blog espacial