Quantos planetas regem os signos

Quais os planetas que regem cada signo?

Abaixo, descubra a regência planetária de cada signo.

  • Áries – Marte. Marte, o deus da Guerra.
  • Touro – Vênus. O planeta regente de Touro é Vênus, deusa do amor, da beleza e do dinheiro.
  • Gêmeos – Mercúrio.
  • Câncer – Lua.
  • Leão – Sol.
  • Virgem – Mercúrio.
  • Libra – Vênus.
  • Escorpião – Plutão e Marte.

Como descobrir os 4 signos regentes?

Vamos descobrir os planetas regentes dos 12 signos?

  1. Áries – regido por Marte, deus da guerra e da engenharia.
  2. Touro – regido por Vênus, a deusa do amor, da arte e da prosperidade.
  3. Gêmeos – regido por Mercúrio, deus da comunicação e patrono dos comerciantes.
  4. Câncer – regido pela deusa Lua.
  5. Leão – regido pelo deus Sol.

Porque os signos são regidos por planetas?

Além do signo, os planetas regentes também são importantes para entendermos mais sobre nossa personalidade. Isso ocorre porque cada signo sofre influência de um determinado planeta que, consequentemente, também acaba influenciando nosso jeito de ser.

O que é regente do signo?

A regência planetária é uma das dignidades essenciais, a regência é um termo astrológico que deriva da associação dos planetas do sistema solar com seus respectivos signos.

Qual é o deus de cada signo?

O Deus grego de cada signo

  • Signo de Áries, Deus Ares.
  • Signo de Touro, Deusa Deméter.
  • Signo de Gêmeos, Deus Hermes.
  • Signo de Câncer, Deusa Hera.
  • Signo de Leão, Deus Apolo.
  • Signo de Virgem, Deusa Ártemis.
  • Signo de Libra, Deusa Afrodite.
  • Signo de Escorpião, Deus Hades.

Qual planeta vai reger 2023?

Um ano regido pela Lua somado à força da entrada de Saturno em Peixes representa um chamado espiritual intenso! Seremos convocadas a amadurecer, entender e lidar com nossas emoções. Muitas pessoas que costumam tampar ou afogar seus sentimentos não conseguirão lidar com 2023 de uma boa maneira.

ES INTERESANTE:  Como era feita a comunicação dos astronautas?

Quais são os signos mais inteligentes do mundo?

Os 5 signos mais inteligentes do zodíaco

  1. Gêmeos. Gêmeos é um signo de ar, e os signos de ar são considerados os mais racionais.
  2. Aquário. Também é um signo de ar, portanto tem a racionalidade como característica.
  3. Virgem. Os virginianos também são regidos por Mercúrio, assim como os geminianos.
  4. Capricórnio.
  5. Sagitário.

Qual é o signo do zodíaco mais forte?

Leão. A força de Leão vem de sua capacidade de liderança e atitude ousada. Governado pelo Sol, o planeta do ‘eu’ e do ‘ego’, o signo conta com uma incrível capacidade de atrair atenção e admiração devido a sua forte personalidade. Leão também é um signo de fogo fixo, são determinados e apaixonados.

Quais são os signos mais bravos do mundo?

Signo mas bravos, são Áries, Escorpião, Aquário, Leão, e Sagitário. Signo mas doces, são Touro, gêmeos, câncer, virgem, libra e Peixes.

Qual é o signo do planeta Terra?

Signos de Terra – Touro, Virgem e Capricórnio. Confira abaixo as características dos signos de acordo com seus elementos.

Que signo rege Júpiter?

Júpiter também rege Sagitário e Peixes, exila-se em Gêmeos e Virgem, tem a exaltação em Câncer e detrimento em Capricórnio.

Qual o planeta do signo?

Regente de cada signo

Signo Planeta Regente
Libra Vênus
Escorpião Plutão e Marte
Sagitário Júpiter
Capricórnio Saturno

Qual o seu planeta dominante?

Para identificar qual é o planeta – ou os planetas – dominante do seu Mapa Astral, você precisa verificar qual está posicionado em seu domicílio, ou seja, no signo em que rege. Por exemplo, se você tem Vênus em Touro, Vênus é um planeta dominante no seu Mapa Natal e assim por diante.

Qual planeta rege a Lua?

Planeta regente de cada signo

Signo Planeta Regente
Câncer Lua
Leão Sol
Virgem Mercúrio e Quíron
Libra Vênus

Qual o planeta regente de 2022?

Agora, em 2022, a regência será de Mercúrio, o planeta da comunicação, do intelecto e do raciocínio. Sendo assim, nossas atenções estarão voltadas para a nossa mente e para as trocas intelectuais. Portanto, este é um momento de cuidarmos de nossa saúde mental, de nos organizarmos mentalmente.

Qual é o signo de Jesus Cristo?

Diz ele que o Nazareno nasceu no dia 17 de setembro do ano 7a . C. e, apontando o fato do Sol encontrar-se no 22º grau do signo de Virgem, mostra que Jesus não nasceu de uma virgem, mas, astrologicamente, no signo zodiacal de Virgem.

Quantos signos deus criou?

ASTROLOUCAMENTE POR SIGNOS on Instagram: “Deus criou 11 signos, o Diabo com inveja foi lá e criou…

Qual o signo dominador?

Quem domina



Áries é dominado por Escorpião. Touro é dominado por Sagitário. Gêmeos é dominado por Capricórnio. Câncer é dominado por Aquário.

Quais signos vai namorar em 2022?

Um dos signos que vão ter sorte no amor ainda em 2022 é Sagitário. De acordo com a maior parte das previsões astrológicas, os astros vão contribuir para encontrar a alma gêmea. No entanto, é comum que essas pessoas ainda duvidem de tal acontecimento.

Qual signo é regido por Marte?

Marte é o planeta regente de Áries e Escorpião, o guerreiro e o agente da transformação, respectivamente. Juntando as qualidades desses dois signos temos como resultado um astro que acaba tendo muita presença em nossas vidas.

ES INTERESANTE:  Quais são os outros sistemas solares

Como é o ano regido pela Lua?

Um ano regido pela lua é repleto de oscilações. Você pode temer ou crescer. Podem ocorrer mortes e acontecimentos fortes em nossas vidas que marcam a memória, além de muitos desajustes e desalinhamentos familiares (quando não estamos preparados ou estamos vibrando em energias negativas).

Quais são os signos mais invejados?

Abaixo está a lista dos signos mais invejosos, ou melhor, daqueles que apresentam o maior potencial para sentir inveja.

  1. 1 – Escorpião. Um dos signos mais invejosos é Escorpião, pode ser com relação às amizades ou com outras coisas no geral.
  2. 2 – Virgem.
  3. 3 – Signos mais invejosos: Câncer.
  4. 4 – Touro.
  5. 5 – Áries.

Qual é o signo mais brigão?

Áries é o mais briguento e dono da verdade do zodíaco; veja 32 características desse signo. Quando Touro começa uma discussão, ele é totalmente cabeça-quente. NUNCA vai deixar algo passar em branco.

Qual é o signo mais interesseiro?

Falando em vale tudo, Áries é indispensável na lista dos signos mais interesseiros do zodíaco. Eles chegam a se envolver profundamente com qualquer pessoa que tenha algo a oferecer. Os arianos fazem de tudo para criar um ambiente agradável àqueles que podem o ajudar de alguma forma.

Qual o signo de pessoas mais bonitas?

Top 5 signos mais bonitos do Zodíaco

  1. 1 – Escorpião. Ficar imune à beleza do escorpiano é algo quase impossível.
  2. 2 – Leão. Os leoninos são regidos pelo Sol, o que lhes dá um brilho próprio, capaz de chamar a atenção naturalmente, iluminando os locais onde chegam.
  3. 3 – Touro.
  4. 4 – Peixes.
  5. 5 – Libra.

Qual é o signo mais sedutor?

Escorpião. A lista dos signos mais sedutores não poderia ficar completa sem Escorpião, afinal, seu poder de sedução é indiscutível. Assim, quando quer conquistar alguém, gosta de lançar olhares intensos e travar contato físico com a pessoa para demonstrar seu interesse.

Quais são os signos mais calmo?

Sabe qual o signo mais calmo do zodíaco? Câncer! Nutritivos, sensíveis e compassivos, os cancerianos são pacíficos e despreocupados. Embora sejam conhecidos por sua sensibilidade, costumam ser indivíduos muito suaves.

Qual é o signo mais vingativo?

Escorpião! O signo de escorpião é, de longe, o mais vingativo de todos os signos do zodíaco e, também, o mais selvagem. Nunca minta para um escorpiano ou o traia, pois eles colocarão um alvo em suas costas.

Qual é o signo rei da vingança?

O signo de escorpião é o mais vingativo do zodíaco. Os nativos deste signo são muito intensos em tudo que fazem e, por isso, demoram muito para se entregar. A desconfiança também costuma ser constante na vida dos escorpianos.

Qual é o signo mais raro do mundo?

Por isso, segundo a astróloga Lisa Stardust, autora do livro Saturn Return Survival Guide: Navigating This Cosmic Rite of Passage. o signo de Aquário (pessoas que nasceram entre 20 de janeiro de 18 de fevereiro) é o signo mais raro do mundo. Porque esta é a época do ano que possui menor registro de nascimentos.

Qual o signo de fogo mais forte?

Afinal de contas, dos três signos do elemento fogo – Áries, Leão e Sagitário – ele é o mais forte quando se trata de buscar aquilo que é seu.

Qual é o signo do fogo?

O elemento fogo corresponde aos signos de Áries, Leão e Sagitário. O entusiasmo representa a essência desse elemento. O fogo se dissipa rápido e não pode ser controlado, assim como essas mulheres. Intensas, possuem um grande poder de realização.

ES INTERESANTE:  Qual o maior asteroide conhecido no Sistema Solar

Qual é o signo de água?

Elemento água (presente nos signos de Câncer, Escorpião e Peixes)

O que é Saturno em signo?

A posição de Saturno em um Mapa Astral nos indica como podemos enfrentar as dificuldades da melhor forma, encontrar soluções para problemas que surgem e também como lidamos com frustrações e com nossos deveres.

O que é ser regido pelo Sol?

O signo de leão é regido pelo Sol. E como o seu regente, traz a capacidade de aquecer aqueles que ama. De maneira geral, as pessoas interpretam leoninas e leoninos como alguém que busca ser o centro das atenções e que gosta de chamar atenção. E, sim, o signo é o centro das atenções.

O que significa ser regido por Vênus?

A regência do planeta Vênus se manifesta como sensualidade, apreço pela beleza, sensibilidade artística e gosto pela paz. Decididamente, relacionar-se com seres tipicamente taurinos é reencontrar um pouco de paz em meio à turbulência deste mundo.

Qual é o signo de 2029?

Os anos para ser do signo do galo: 1933, 1945, 1957, 1969, 1981, 1993, 2005, 2017 e 2029.

Qual é o planeta do amor no signo?

Vênus no Mapa Astral



É o planeta da beleza e do amor. Vênus no Mapa Astral sugere como cada pessoa seduz, sua forma de lidar com o amor, seus gostos e prazeres.

Qual signo é regido por Plutão?

Escorpião é o oitavo signo do zodíaco, um signo fixo, regido pelo planeta Plutão, co-regido pelo planeta Marte e rege a casa 8 do Mapa Astral.

Qual planeta fala de filhos?

Júpiter na Casa 5:



Além disso, Júpiter é o símbolo da expansão, o que pode simbolizar mais de um filho ou mais de uma gestação. Se a Casa 5 for em Sagitário, pode indicar as mesmas características, pois Júpiter rege esse signo. Além disso, vê a maternidade como um momento de crescer espiritualmente.

Qual o planeta dos sentimentos?

Conhecido como o planeta do amor, da beleza e das artes, é importante compreender a função de Vênus e o amor na Astrologia. O planeta é responsável por reger e determinar as preferências estéticas e afetivas de cada pessoa. Por isso, o astro ajuda a entender como é o jeito de amar, seduzir e demonstrar os sentimentos.

Qual é o planeta da criatividade?

O olhar pra criatividade tem mais a ver com a mente e o intelecto. Agora uma pessoa com o signo de touro ou o planeta vênus nessa área, vai ter a criatividade expressa de forma concreta, produzindo coisas, inspirado pela estética, harmonia e praticidade.

Qual o planeta do seu signo?

Regente de cada signo

Signo Planeta Regente
Libra Vênus
Escorpião Plutão e Marte
Sagitário Júpiter
Capricórnio Saturno

Qual é o signo regido pelo Sol?

O signo de leão é regido pelo Sol. E como o seu regente, traz a capacidade de aquecer aqueles que ama.

Qual o planeta do amor nos signos?

Vênus no Mapa Astral



É o planeta da beleza e do amor. Vênus no Mapa Astral sugere como cada pessoa seduz, sua forma de lidar com o amor, seus gostos e prazeres.

O que significa cada planeta do signo?

Júpiter: representa a sua busca pela felicidade emocional e espiritual. Saturno: mostra suas inseguranças, dificuldades e medos. Urano: representa como você pensa a liberdade e a independência. Netuno: representa as relações com a espiritualidade e a auto ilusão.

Blog espacial