Quantos capítulos tem estrela guia?

Quantos capítulos tem a novela Estrela-Guia?

Em sua exibição original, entre 12 de março e 16 de junho de 2001, teve apenas 83 capítulos. Com 18 anos na ocasião, ela já vinha aparecendo como atriz no seriado Sandy e Junior.

Em qual capítulo Tony beija Cristal?

Tony beija a mão de Cristal, deixando-a perturbada. Capítulo 37, 23 de abril de 2001 – Su-Sukham conta a Tony que Hanuman e Kalinda doaram Jagatah para a comunidade.

Quantos anos Sandy tinha em Estrela-Guia?

Aos 18 anos, já com um papel na série Sandy & Junior (1999-2002) e com a carreira musical no auge, ela surpreendeu os pais ao aceitar o convite para o folhetim. “Foi puxado, minha família ficou muito preocupada.

Quem matou Kalinda em Estrela-Guia?

No final da história, descobre-se que Su-Sukham foi a responsável pela morte de Kalinda e Hanuman. Sukhi (Fernanda Rodrigues) – Vive conforme os ensinamentos da mãe e da Comunidade Arco da Aliança, mas confessa à amiga Cristal que seu grande sonho é morar na cidade grande e se tornar uma estrela.

Onde foi gravada a novela Estrela Guia?

Pirenópolis, que serviu de locação para a novela, é uma cidade tombada como Patrimônio Histórico e Cultural Brasileiro.

ES INTERESANTE:  a melhor resposta: Qual o lugar mais distante do planeta Terra

Como assistir estrela guia?

Estrela-Guia | Assista online aos capítulos no Globoplay.

Quem colocou fogo no cartório em Estrela Guia?

Após ter a confirmação de que não foi Daphne quem colocou fogo no cartório, as suspeitas recaem sobre Su-Sukham. A moradora da comunidade diz ter sido uma ordem divina, pois se tornou uma emissária das forças superiores.

Porque a abertura de Estrela Guia mudou?

No caso de ‘Estrela-Guia’, o canal se deparou com impedimentos em relação aos direitos musicais para esta exibição, o que ocasionou na troca do tema de abertura da trama“. A versão original, porém, foi disponibilizada no Viva Play, plataforma digital do canal pago. Sandy e Fernanda estavam na novela. Foto – Globo.

Qual o segredo de Santiago de estrela guia?

Sérgio Marone em Estrela Guia, 2001. Cristiana Isidoro/Globo. SANTIAGO (Sérgio Marone) – Assumiu o nome de Santiago quando chegou à Comunidade Arco da Aliança, sem nunca mencionar nada sobre sua vida ou seu verdadeiro nome. Além de misterioso, é dono de um temperamento forte.

O que representa a estrela guia?

Estrela-guia é aquela que norteia os caminhos, que indica a direção certa. A estrela-guia orientou os 3 Reis Magos até o menino Jesus; ou frase romântica: Você é minha estrela guia! (o meu caminho certo) e etc.

Quem é a mãe do Bernardo de estrela-guia?

Cristal manda Carlos embora. Lalá avisa a Santiago que, se Sukhi não agradar, ele terá mesmo que fazer massagem nas dondocas. Su-Sukham beija André, mas ele resolve resistir. Glorinha, mãe de Bernardo, reaparece.

Quem é a mãe de Bernardo em Estrela-Guia?

A propósito, Bernardo, mimado pelo pai em virtude de ter sido abandonado pela mãe, Glorinha (Cláudia Ohana), também se interessa por Cristal quando ela chega ao Rio de Janeiro, mas ela não lhe dá bola. Rosamaria Murtinho e Lucinha Lins dão vida em Estrela-guia às amigas Carlota e Lucrécia.

ES INTERESANTE:  Qual foi o Presidente da República que criou o PEB Programa Espacial Brasileiro em que ano

O que aconteceu com o ator Guilherme Fontes?

Guilherme Fontes diz que a vida fora da Globo é difícil. “Quando você está lá é muito bem tratado. Depois que você sai, te tratam mal”, desabafou. Enquanto aguarda novos trabalhos na televisão, o ator e diretor segue trabalhando com cinema – no momento, ele planeja um filme de terror que será encenado ao vivo.

Blog espacial