Qual é o planeta que rege 2021

Qual planeta rege em 2022?

Agora, em 2022, a regência será de Mercúrio, o planeta da comunicação, do intelecto e do raciocínio. Sendo assim, nossas atenções estarão voltadas para a nossa mente e para as trocas intelectuais. Portanto, este é um momento de cuidarmos de nossa saúde mental, de nos organizarmos mentalmente.

Qual o planeta do ano de 2021?

Qual o planeta regente de 2021? Regido pelo planeta Vênus e sob um grande ciclo de Saturno, 2021 inspira revisão de valores em meio a profundas transformações sociais.

Qual o signo que vai reger o ano de 2021?

2021 para todos os signos



Vênus, o planeta regente do novo ano que começa oficialmente no dia 20 de março, representa o senso de valores, os relacionamentos emocionais e os afetivos e governa nossos impulsos sociais.

Qual planeta vai reger 2023?

Um ano regido pela Lua somado à força da entrada de Saturno em Peixes representa um chamado espiritual intenso! Seremos convocadas a amadurecer, entender e lidar com nossas emoções. Muitas pessoas que costumam tampar ou afogar seus sentimentos não conseguirão lidar com 2023 de uma boa maneira.

Quem vai reger o ano de 2023?

Segundo o mestre espiritual, o ano de 2023 será regido por quatro yabás: Iansã, Oxum, Iemanjá, e Nanã Buruquê.

O que os Astrologos dizem sobre 2022?

As previsões astrológicas para 2022 também têm a quadratura entre Saturno e Urano em destaque. A quadratura Saturno/Urano, exata três vezes em 2021, não se desfaz ainda em 2022, ficando em grande proximidade nos meses de janeiro e de agosto a novembro, com maior afastamento em abril, maio e junho.

ES INTERESANTE:  Seu inquérito: Quem matou Kalinda em Estrela Guia

O QUÊ 2022 representa?

Na numerologia, quando somamos 2022, chegamos ao resultado do número 6, por isso a regência do ano. É a vibração do amor, equilíbrio, harmonia, família, serviço ao próximo, compaixão…

Quais as datas dos signos 2022?

Selecione o seu signo:

  • Aquário. 21.01 a 19.02. Clique para ver.
  • Peixes. 19.02 a 21.03. Clique para ver.
  • Carneiro. 20.03 a 19.04. Clique para ver.
  • Touro. 20.04 a 21.05. Clique para ver.
  • Gémeos. 21.05 a 21.06. Clique para ver.
  • Caranguejo. 21.06 a 23.07. Clique para ver.
  • Leão. 23.07 a 23.08. Clique para ver.
  • Virgem. 23.08 a 23.09.

Como será o ano de 2022 para o signo de dragão?

Em 2022, o Dragão também deve mostrar mais tolerância para com seus novos colaboradores e evitar ao máximo mostrar o lado um tanto presunçoso de sua personalidade. Além disso, suas relações profissionais serão mais benéficas e produtivas se ele aceitar que nem todos podem ter o mesmo nível de paixão e energia que ele.

Qual é o signo do Ano Novo?

A Astrologia considera que o ano começa quando o Sol ingressa no primeiro signo do zodíaco, que é Áries. Por isso, o Ano Novo Astrológico de 2022 vai iniciar no dia 20 de março.

Qual planeta rege 2025?

Descobrindo o Regente do Ano

Ciclo de Marte Ciclo de Saturno
1909 Marte 2017
1916 Marte 2024
1917 Sol 2025
1918 Vênus 2026

Qual a cor da virada de 2022 para 2023?

Amarelo e pink são as cores tendência para a virada 2022/2023 e também para o verão, segundo o produtor de moda e estilo Victor Salvaro.

Quais signos vai namorar em 2022?

Um dos signos que vão ter sorte no amor ainda em 2022 é Sagitário. De acordo com a maior parte das previsões astrológicas, os astros vão contribuir para encontrar a alma gêmea. No entanto, é comum que essas pessoas ainda duvidem de tal acontecimento.

O que vai acontecer em 2023 no Brasil?

Em 2023, três eclipses vão acontecer, mas só um deles poderá ser visto do Brasil. O primeiro, um eclipse solar parcial, acontece no dia 20 de abril, podendo ser visto em países do sul da Ásia e na Oceania. O segundo ocorre em 14 de outubro – e poderá ser visto do Brasil.

Qual a cor da virada para 2023?

Quem deseja atrair dinheiro e prosperidade para o próximo ano deve vestir a cor amarelo. Isso porque ela está associada à riqueza, a cor do ouro. Ademais, o amarelo também está relacionado a alegria, clareza e boas vibrações. SIGNIFICADO DAS CORES ANO NOVO 2023: qual a cor da virada para atrair SAÚDE em 2023?

O que esperar do Brasil em 2023?

Crescimento menor, economia global desaquecida, incertezas fiscais e possibilidade de aumento na taxa básica de juros. O cenário que se desenha para 2023 é desafiador para a equipe econômica do novo governo, chefiada por Fernando Haddad. Nos dois primeiros pregões da B3 no ano, o dólar subiu e o Ibovespa caiu.

Que dia acaba Mercúrio Retrógrado 2022?

10 de setembro à 00:38 a 02 de outubro às 06:07



Neste artigo, você vai entender sobre o fenômeno neste ano. Mas se você quiser ir a fundo e compreender todas as complexidades sobre Mercúrio Retrógrado, leia mais aqui. Cadastre-se para ler outros mapas, Tarot, Horóscopo e mais.

ES INTERESANTE:  Quem descobriu a constelação

Qual cor vai representar 2022?

A Pantone já definiu a cor que vai representar as tendências e sentimentos da população ao redor do mundo. A cor do ano 2022 é a Very Peri, um tom lilás-azulado que mistura ousadia e leveza, e vai estar à frente dos principais projetos de decoração.

Em que ano nós estamos?

Data Hoje e informações do calendário (Brasil)



A data de hoje é 17 de janeiro de 2023 . Hoje é marcada na borda vermelha no calendário acima. Hoje é o 17º dia de 2023 e a 3º terça-feira. Há 348 dias restantes em 2023.

O que aconteceu em abril de 2022?

Por causa dos altos números de casos de covid-19 nos dois primeiros meses de 2022, várias capitais brasileiras adiaram as festas carnavalescas para abril. Após dois anos sem desfile por causa da pandemia de covid-19, o Brasil finalmente comemorou o carnaval, com uma folia fora de época.

Quais são os signos mais pobres?

Gêmeos, Capricórnio e Áries foram listados como os mais abastados pelos pesquisadores ingleses. Já Escorpião, Virgem e Aquário estão entre os menos favorecidos economicamente.

Qual é o signo do Zodíaco mais forte?

Leão. A força de Leão vem de sua capacidade de liderança e atitude ousada. Governado pelo Sol, o planeta do ‘eu’ e do ‘ego’, o signo conta com uma incrível capacidade de atrair atenção e admiração devido a sua forte personalidade. Leão também é um signo de fogo fixo, são determinados e apaixonados.

Quais são os signos mais bonitos?

Top 5 signos mais bonitos do Zodíaco

  1. 1 – Escorpião. Ficar imune à beleza do escorpiano é algo quase impossível.
  2. 2 – Leão. Os leoninos são regidos pelo Sol, o que lhes dá um brilho próprio, capaz de chamar a atenção naturalmente, iluminando os locais onde chegam.
  3. 3 – Touro.
  4. 4 – Peixes.
  5. 5 – Libra.

Qual é o número do Dragão?

O quinto dos doze signos chineses: o dragão (ou lagarto)



Seus números da sorte: 3, 4, 5, 6, 15, 21, 34, 35, 36 e 45. Melhor compatibilidade: rato e macaco.

Qual a personalidade do Dragão?

Dragões são considerados um tipo de personalidade poderoso, têm muita energia, são cheios de vida e também líderes naturais. Os Dragões gostam de ter sempre a razão (mesmo quando estão errados). Fortes e decididos, em geral agem primeiro e depois pensam, o que muitas vezes pode levar a erros bobos e decisões enganadas.

Qual é o signo de 2023?

Sagitário é o signo regido por Júpiter. Em 2023, os sagitarianos deverão agir com cautela com sociedades ou parcerias.

O que pedir na virada de 2022?

Confira 7 sugestões – 29/12/2022 – UOL Notícias.



Seguem algumas sugestões.

  • Paz.
  • Saúde.
  • Muito dinheiro no bolso.
  • Mais amor, por favor.
  • Mesa farta.
  • Maior dedicação à família.
  • Viagens.

Por que meu signo mudou?

ZODÍACO NÃO MUDOU



Segundo o astrólogo do Personare Alexey Dodsworth, os signos da Astrologia são geométricos e resultam da divisão por 12 da eclíptica zodiacal —por isso, nunca vão mudar. “O que acontece é simples: algumas constelações celestes têm nomes iguais aos dos signos da astrologia.

Que dia o Sol entra em Áries 2022?

A entrada do Sol em Áries 2022 marca o início do Ano Novo Astrológico (saiba tudo aqui), que começa às 12h33min do dia 20 de março.

ES INTERESANTE:  Como funciona um cometa

Qual planeta está regendo hoje?

Quarta-feira – Planeta regente: Mercúrio



Mercúrio é o planeta regente de Gêmeos, o que tem mais facilidade em comunicação do zodíaco, mas também rege o signo de Virgem, analítico, organizado e extremamente concentrado.

Quais planetas regem os dias?

Domingo é regido pelo Sol, segunda-feira pela Lua, terça-feira por Marte, quarta-feira por Mercúrio, quinta-feira por Júpiter, sexta-feira por Vênus e sábado por Saturno.

Qual a cor do ano de 2024?

Em colaboração com a Coloro – o código das cores, revelamos nossa cor restauradora, refrescante e energética, perfeita para um momento em que estamos lidando com as emoções e inquietações frente ao futuro.

Pode usar preto na virada do ano?

Poucas pessoas escolhem a cor preta para a virada do ano, pois acreditam que ela tenha relação com forças malignas e energias negativas, além da morte. Na verdade, o preto é a ausência de cor e, por isso, simboliza a independência. A cor também representa a tomada de decisão e a dignidade.

O que significa passar a virada do ano de preto?

A roupa usar preto no Ano Novo, portanto, vibra poder, requinte, sofisticação. Além disso, pode ser combinada com outras cores que contribuem para seus objetivos. Por isso, vale muito a pena conferir aqui os significados das cores no ano novo.

Qual é o signo que tem mais sorte no amor?

Retrospectiva do zodíaco: signos que mais tiveram sorte no amor…

  • Touro. Notícias relacionadas.
  • Gêmeos. Se olharmos para a retrospectiva, o ano de 2022 foi muito bom no quesito amor, para Gêmeos.
  • Câncer.
  • Libra.

Qual é o signo que tem mais azar no amor?

Estes são os signos mais azarados no amor… mas terão sorte no jogo?

  • Virgem. Mesmo que sejam um signo que se apega e desapega com facilidade, não significa que não caiam de amor.
  • Aquário. Uma das principais características deste signo é ter uma postura sociável, por isso, entregam-se de uma maneira mais discreta.
  • Peixes.

Quais são os signos mais apaixonados?

Ranking do amor: veja quais são os 6 signos mais carinhosos do…

  • 6º Leão. O que faz Leão estar entre os signos mais carinhosos do Zodíaco é seu poder de sedução.
  • 5º Libra.
  • 4º Escorpião.
  • 3º Touro.
  • 2º Câncer.
  • 1º Peixes.

Como saber por qual signo eu sou regido?

Abaixo, descubra a regência planetária de cada signo.

  1. Áries – Marte. Marte, o deus da Guerra.
  2. Touro – Vênus. O planeta regente de Touro é Vênus, deusa do amor, da beleza e do dinheiro.
  3. Gêmeos – Mercúrio.
  4. Câncer – Lua.
  5. Leão – Sol.
  6. Virgem – Mercúrio.
  7. Libra – Vênus.
  8. Escorpião – Plutão e Marte.

Qual é o signo regente?

Leão – Para os clássicos e modernos, Sol é seu principal regente. Virgem – Para os clássicos e modernos, Mercúrio é seu principal regente. Libra – Para os clássicos e modernos, Vênus é seu principal regente. Escorpião* – Para os clássicos, Marte é seu principal regente e para os modernos, Plutão é seu regente.

Blog espacial