Pergunta: Porque eu amo o universo

Quando você quer muito alguma coisa todo o universo?

Quando você quer alguma coisa, todo o universo conspira para que você realize o seu desejo. Paulo Coelho O Alquimista. Rio de Janeiro: Rocco. 1990.

Como o universo é lindo?

Como é lindo esse universo que vivemos! Se não existe vida fora da Terra, então o universo é um grande desperdício de espaço. Somos um pontinho nesse universo tão vasto, mas não somos insignificantes, porque sem nós, faltariam pedaços de um todo. Nós somos, cada um de nós, um pequeno universo.

O que significa o universo reside em você?

Você é muito além do que se vê. Dentro de você há um universo em construção, cuide do seu processo… Um convite para adentrar ao infinito e além dentro do universo que é você e gozar desse processo de construção com alegria.

Porque o amor é a força mais poderosa do universo?

“O amor é a força mais poderosa do Universo, e quando duas pessoas se amam, nem a distância nem o tempo podem separá-las.” — O Melhor de Mim. Pensador: colecione e compartilhe frases, poemas, mensagens e textos.

Como saber se o universo está conspirando a meu favor?

O universo não julga: conspira a favor do que desejamos. Olhemos com coragem as sombras de nossa alma – por mais doloroso que isto possa ser. Iluminemos estas trevas com a luz do perdão, da misericórdia, e do respeito por nós mesmos.

Como saber a resposta do universo?

A resposta é simples: sintonize-se novamente com o Universo. Volte-se à sua prática de oração e às suas meditações para se concentrar mais uma vez. Nós não devemos usar o sinal do Universo como forma de manipular ou controlar um resultado ou para sentir uma sensação de certeza quando estamos desconfortáveis.

ES INTERESANTE:  Quantos anos vive estrela do mar

Como fazer o universo te ouvir?

Como fazer pedido ao Universo com a Lei da Atração



Não que eles não sejam importantes, mas precisam ser mais que pensamentos. Devem estar acompanhados de vibração e sentimento. Senão, o desejo permanecerá apenas um desejo. Além disso, não dispenda sua energia em algo que você não quer.

O que dizer sobre o universo?

Na astronomia, o Universo corresponde ao conjunto de toda a matéria e energia existente. Ele reúne os astros: planetas, cometas, estrelas, galáxias, nebulosas, satélites, dentre outros. É um local imenso e para muitos, infinito. Note que do latim, a palavra universum significa “todo inteiro” ou “tudo em um só”.

O que o universo está me dizendo hoje?

O universo está te dizendo hoje: “Você é a representação da mais pura essencia de luz. Você veio a este tempo para libertar o seu brilho e purificar tudo ao seu redor. Tudo o que você precisa está dentro de você.

Qual é a coisa mais poderosa do Universo?

Na verdade, os quasares são os maiores emissores de energia do Universo. Um único quasar pode atingir luminosidades milhares de vezes maior que a de uma galáxia como a Via Láctea. Os primeiros quasares foram identificados na década de 1950 como fontes de ondas de rádio de origem desconhecida.

O que é o amor cósmico?

O AMOR CÓSMICO (Deus) é o PODER MÁGICO que realiza todo bem e nos alimenta diariamente; que nos impulsiona sempre para frente e para cima, numa infinita evolução – necessariamente.

O que é o amor em energia?

A energia do amor puro, por ser o centro de tudo que existe em nós, é capaz de transformar o seu mundo e o que está lá fora. Mas, para que ela possa exercer e se manifestar na sua vida, você precisa primeiramente se amar, desenvolver o auto amor, o amor-próprio.

Quando o Universo te responde?

O Universo responde a cada um de seus pensamentos e expectativas com preenchimento imparcial e premeia essas pessoas com eventos com sincronicidade que lhes trazem mais do que ela deseja e espera como sendo parte de seu plano de alma e sua missão.

Como identificar sinais divinos?

Quando começam a florescer sentimentos como desapego, autoesquecimento e serenidade ou ausência de conflitos psicológicos, quando passamos a dar mais importância ao plano de Deus e às necessidades que se apresentam do que a nossa pessoa, é sinal de que a energia divina já está trabalhando conosco.

Como acreditar e se conectar com o Universo?

Medite. Meditação é a conexão com o eu interior e com todo o Universo ao seu redor. É uma prática que ajuda a combater problemas de saúde, a se autoconhecer e ainda se conectar com seu eu espiritual.

Como pedir um novo amor para o Universo?

Basta desejar algo, querer algo e acreditar. Ou seja, por energia e emoção. Ao definir o que deseja no seu pensamento, automaticamente você entra em contato com o objetivo no Universo das possibilidades. Em seguida, materializa em sua vida aquela oportunidade que está de acordo com sua vibração energética.

O que não fazer com a Lei da Atração?

Sendo assim, há algumas coisas que não devemos pedir:

  • Não peça o mal para nenhuma pessoa: jamais peça algo diretamente ruim para alguém nem algo bom para você que possa prejudicar os outros.
  • Não peça um relacionamento com uma pessoa específica: as pessoas não são objetos, e nós não somos donos dos sentimentos delas.
ES INTERESANTE:  Pergunta frequente: Como se originaram as galáxias?

O que pedir ao universo antes de dormir?

A oração de gratidão ao Universo é uma prece utilizada para agradecer pelas dádivas da vida e para atrair a prosperidade, que pode ser manifestada por meio da riqueza de saúde, amor, paz, dinheiro e felicidade. Você pode fazer a oração de gratidão ao Universo pouco antes de se deitar para dormir.

Quais são as leis da atração?

Então, a lei da atração consiste em você focar expressar o que deseja sempre com o pensamento positivo. Para entrar em sintonia com o universo e garantir que seus sonhos e desejos sejam realizados, a primeira regra é sempre usar palavras de afirmações e ser específico quanto aos seus desejos.

Como o universo nos ajuda?

Quando você agradece a Deus antecipadamente pelo que escolher experimentar em sua realidade, de fato reconhece que isso está lá… realmente. Logo, a gratidão é a afirmação mais convincente para o Universo; uma afirmação de que mesmo antes de você pedir, Eu (Universo) atendi o seu pedido. Então, nunca suplique.

Porque 42 e a resposta para tudo?

Você já se perguntou porque 42 é a resposta para tudo? Muita gente cita isso como a resposta para questões inexplicáveis como “qual o significado da vida, do universo e tudo mais”… e a resposta para tal complexidade existencial é simplesmente “42”.

Qual e o nome do nosso universo?

Qual é o nome do nosso universo? Bom, o Universo é chamado simplesmente de UNIVERSO, ah, e existem cerca de 170 bilhões de galáxias nesse universo, que não tem nenhum nome específico, e sim, Universo.

Qual o nome do universo que vivemos?

O Sistema Solar, localizado na galáxia Via Láctea, consiste no conjunto de planetas, planetas anões e diversos outros astros do Universo, como asteroides, meteoros, cometas, satélites, entre outros.

Qual o nosso endereço no universo?

A Via Láctea fica na borda do superaglomerado Laniakea – um conjunto que tem 500 milhões de anos-luz de diâmetro e massa de 100 milhões de bilhões de sóis.

O que o universo quer me dizer com a hora 20 20?

20:20 é o horário da tomada de consciência: pense sobre o caminho que você está percorrendo para identificar possíveis mudanças que devem ser feitas. Algo está dependendo de você: em algum momento futuro, uma situação só poderá ser resolvida a partir da sua atitude.

Qual a energia mais poderosa do Universo?

“As explosões de raios gama são as explosões mais poderosas conhecidas no universo e normalmente liberam mais energia em apenas alguns segundos do que o nosso Sol durante toda a sua vida – elas podem brilhar em quase todo o universo visível”, explicou David Berge, chefe de astronomia de raios gama do DESY, instituto de …

Qual é o maior brilho do Universo?

Encontra-se a 165.000 anos-luz de distância da Terra. Se considerarmos, no entanto, o quesito luminosidade – isto é, o brilho real que as estrelas possuem, e não o brilho aparente –, a liderança fica com a estrela LBV 1806-20, que é 38 milhões de vezes mais brilhante que o sol.

Quais são os poderes do coração do Universo?

2- Poderes: O coração do universo é um meio pelo qual o portador pode se “sincronizar” com a “frequência” de todo o Universo, tornando-se um em tudo, desde as grandes potências do Universo com todo o seu caminho até as ideais mais abstratas.

ES INTERESANTE:  Onde fica a constelação de Andrômeda

Quantos tipos de amor exist?

Os 3 tipos amores definidos pelos gregos e utilizados por muito autores até os dias atuais são: Eros, Philia e Ágape. Além disso, esses amores são discutidos na filosofia no questionamento da “natureza do amor”.

O que é um Deus Cosmico?

O autor utiliza dados científicos atuais e conceitos teológicos tradicionais para concluir que a divindade tem de ser percebida em dimensão cósmica, envolvida com a totalidade da criação.

Que é energia cosmica?

Raios cósmicos são radiações de alta energia vindas de diversas regiões do espaço e que atingem a Terra todos os dias. Alguns raios cósmicos apresentam energias entre 100 e 1000 TeV (teraelétron-volts). Grande parte dos raios cósmicos é constituída de partículas como prótons, elétrons e núcleos atômicos.

O que é amor quântico?

Na teoria quântica do amor. Da união – mesmo à distância é possível a união – nasce o sentimento, que na verdade nada mais é que a concordância de ideias e de pensamentos. A admiração pelos átomos do outro. Pela energia alheia.

Como se chama a energia da alma?

Psicoenergia, energia psíquica ou energia vital é o termo utilizado para designar os aspectos da energia gerada pelo pensamento e as emoções. O termo é composto das palavras do idioma grego Ψυχολογία; ψυχή, “alma”, e εργοs (ergos)= en-ergo =energia, trabalho, movimento).

Que atraem energias positivas?

As velas brancas são muito conhecidas por atraírem boas energias. “Essa cor é associada à pureza e à limpeza, e ajuda as vibrações positivas a permanecerem no espaço.

Como pedir dinheiro para o Universo?

“Ó Deus criador deste imenso universo, estou aqui para te invocar em favor da minha vida financeira. Que do alto da minha cabeça até a planta dos meus pés, que eu seja envolvido por uma corrente de riqueza. Derrame sobre mim o dom da riqueza para que eu veja a tua glória e proclame a tua existência por onde eu passar.

Como usar o poder do Universo a meu favor?

Para ativar a lei da atração, você deve passar para o estado de recepção. Isso é algo que a maioria das pessoas não pode fazer. Muitas pessoas dizem que desejam certas coisas, mas poucas sabem como receber o que estão pedindo. A maioria das pessoas se sente em dúvida ou indigna sobre o que deseja.

Como se chama quando vc quer muito uma coisa?

É o mesmo que desejar, tencionar ou fazer tenção dessa coisa em questão. Quando se quer muito uma coisa, anseia-se por e aspira-se a ela. Por isso, querer é, por assim dizer, ambicionar ou projetar algo.

O que acontece quando queremos muito uma coisa?

Quando desejamos demais que algo aconteça, ou que chegue logo, já nos colocamos em um estado de inquietude e de certa inconformidade. As horas parecem dias e os dias parecem anos. Tentamos usar toda a paciência que temos disponível, mas não conseguimos tirar aquilo com o que tanto sonhamos da nossa cabeça.

Quando a gente quer muito uma coisa?

Quando a gente quer muito que uma coisa aconteça, a gente ignora a chance dela não acontecer.

O que eu sinto por você é maior que qualquer coisa?

O que sinto por você é maior que qualquer coisa que já fui capaz de sentir na vida. É incapaz de ser explicado. É a certeza. A razão, o motivo.

Blog espacial