O que você manda para o Universo?

O que você joga para o Universo?

O que você joga para o universo ele te dá de volta. Se você tiver pensamentos positivos e distribuir energia do bem, você, com certeza, recolherá boas vibrações em retorno.

Qual a mensagem do universo?

O universo é uma harmonia de contrários. Se não existe vida fora da Terra, então o universo é um grande desperdício de espaço. A maravilhosa disposição e harmonia do universo só pode ter tido origem segundo o plano de um Ser que tudo sabe e tudo pode.

O que você manda pro universo volta para você?

“Tudo aquilo que você entrega pro universo… é o que ele devolve pra você.”

Como mandar energia positiva para o universo?

Mande luz para o Universo

  1. Eleve seu pensamento de paz. …
  2. Escolha o que deseja compartilhar. …
  3. Se as pessoas pensassem de forma positiva… …
  4. Sintonize com as melhores energias. …
  5. A sua paz se espalha. …
  6. O universo responde a você …
  7. Por onde passar, deixe amor. …
  8. Tudo o que deseja, está ao seu alcance.

Quando o universo te manda sinais?

A sincronicidade é a linguagem que o universo utiliza para se comunicar com você (Baba). Quando alguma coisa está para acontecer ou chegar até sua vida, pequenas manifestações do cotidiano enviarão sinais indicando o caminho.

ES INTERESANTE:  Quem eram os astros errantes E o que foi criado em homenagem a eles

O que significa sincronicidade com o universo?

O termo sincronicidade foi criado pelo psicoterapeuta Carl Jung para se referir às coincidências significativas que acontecem em nossas vidas. Esses eventos normalmente são irônicos e improváveis, mas repletos de significado. Eles funcionam como sinais do universo e representam sua conexão com ele.

O que o universo quer me dizer com horas iguais?

Quando esse evento acontece repetidas vezes no mesmo dia ou em um período da nossa vida simboliza que estamos em vibração alta e estamos conectados com o universo e nossos guias. Ver essas coincidências não só significa que estamos conectados, mas que também estamos com a intuição forte e no caminho certo.

Como desejar boas energias?

Frases de energia positiva para espalhar boas vibrações

  1. Energia positiva, resultados positivos. …
  2. Quanto mais energia positiva você joga para o universo, mais energia positiva ele te devolve! …
  3. Expresse gratidão com palavras e atitudes. …
  4. A paz vem de dentro de você mesmo. …
  5. Só o riso, o amor e o prazer merecem revanche.

O que é a Lei do Retorno?

O que é a lei do retorno? Lei do retorno se mostra como a ideia de que cada ação que fazemos gera uma reviravolta a nós mesmos. Em suma, se acredita que existe um mecanismo compensatório para equilibrar nossas ações em sociedade e no universo.

Como retribuir ao universo?

Tornar-se verdadeiramente grato passa por 3 pilares: perceber, lembrar e declarar/retribuir. Esses são os estágios para que alcancemos a gratidão em sua plenitude, ligando-nos à felicidade, que é o sentimento predominante do agradecido.

Como enviar boas vibrações para o universo?

Demonstre gratidão

Mostre ao Universo que você é grato por todas as coisas boas que tem em sua vida. A energia da gratidão é muito positiva e muito forte. A gradecer ao Universo por tudo de bom que temos irá motivá-lo a fazer ainda mais coisas para você se sentir grato e atrairá mais coisas boas para sua vida.

ES INTERESANTE:  Qual a origem da estrela que guiou os Reis Magos

Como emanar boas energias?

O pensamento positivo tem poder

Muitas pessoas acreditam que ter pensamentos positivos é extremamente importante para atrair energia positiva. E, sim, elas estão corretas! Quanto mais pensamentos positivos você tiver, mais energia positiva você vai atrair para a sua vida!

Blog espacial