O que os astros revelam para Libra hoje

O que o signo de Libra revela hoje?

Eleva-se o envolvimento com as responsabilidades de forma prazerosa, considerando a harmonia lunar com Marte, Vênus e Saturno. Sua relação com a família tende a ser abalada, o que pede uma postura cautelosa e que facilite a comunicação e o entendimento com o entorno.

O que vai acontecer em Libra esta semana?

Horóscopo da semana para Libra



O período está relacionado com a finalização de um pequeno ciclo no trabalho. Marte em Gêmeos, signo compatível ao seu, retoma o movimento direto e seu ritmo de vida muda, se torna mais acelerado, especialmente se estiver envolvido em um projeto de estudos ou publicações na internet.

Como será o ano de 2022 para Libra?

O ano de 2022 vai ser muito promissor para quem tem Sol ou Ascendente em Libra em termos de parcerias, contratos e negociações. Mas atenção: é somente entre 10 de maio e 28 de outubro! Esse período ser uma prévia de 2023, quando Júpiter realmente ficar em Áries.

O que diz o signo de Libra para amanhã?

Por enquanto, não dá para satisfazer todas as demandas ao mesmo tempo, porque são contraditórias entre si. Cabe, portanto, você fazer reflexões sinceras sobre o alcance de seus esforços, e se ater a isso. Melhor assim.

ES INTERESANTE:  Você perguntou: O que são planetas como são classificados

Qual é a alma gêmea do signo de Libra?

Libra – Por respeitas suas escolhas e não fazer cobranças, a melhor combinação é Aquário.

Qual a previsão do signo de Libra no amor?

Mesmo que você conheça alguém neste período, nada anda e, pior, sempre que alguém se aproxima, traz consigo problemas que impedem o relacionamento. Se você for comprometido, pode estar passando por um momento de distanciamento e frieza, sua ou de seu parceiro.

Qual é o orixá do signo de Libra?

Orixá de Libra – Oxumaré



Deus das artes e da beleza, Oxumaré é o protetor daqueles que tem traços parecidos com os nativos de Libra. Apesar de uma aparência passiva, esses nativos escondem um gênio muito forte. Apreciam a beleza das coisas e buscam o equilíbrio durante toda a vida.

Porque os librianos são tão frios?

São tão a favor da justiça que analisam os fatos e os dois lados das situações de maneira excessivamente fria, muitas vezes deixando sentimentos de lado. Tal comportamento pode ferir muito as pessoas que o amam e que os querem bem, principalmente quando o libriano não as considera em favor daquilo que acham certo.

Qual a vibe de Libra?

Libra: um signo de elegância, mas reservado. Tem adoração por seu quarto. Mas é nas áreas coletivas, como salas de estar e jantar, que vai investir em toda a beleza, pois vai receber pessoas e seu orgulho é mostrar bom gosto. Obras de arte ou móveis assinados por designers são objetos de desejo.

O que o signo de Libra tem medo?

Realmente, o que libra mais teme é o conflito e fazer escolhas que envolvam outras pessoas. A sua preocupação em não tomar a decisão errada, alimenta os seus medos do futuro.

Como são os librianos na hora H?

O sexo no signo de Libra



Por ser um signo regido por Vênus (a deusa do amor Afrodite), os librianos são especialistas na arte do sexo, da sedução, da sensualidade e da conquista. Para eles, o sexo é romântico, delicado, charmoso e refinado.

Por que o signo de Libra não tem sorte no amor?

Libra. Librianos são signos que geralmente idealizam muito a vida ao lado de seus parceiros. Eles costumam se jogar de corpo e alma nas relações, criando altas expectativas e planejando uma vida inteira ao lado da pessoa, mesmo que o relacionamento tenha acabado de começar.

ES INTERESANTE:  Sua pergunta: Como é o banheiro de uma nave espacial?

Qual Exu protege o signo de Libra?

Oxum. Rege os signos de Libra e Touro. É o orixá da riqueza, da prosperidade e da sexualidade, por isso está intimamente ligado ao signo touro. É também um Orixá muito vaidoso, diplomata e com ambição social, por isso tem relação com libra.

Quem vai reger o ano de 2022?

2022 será regido pela orixá Oxum, também conhecida por Mãe Oxum, de acordo com a matriz africana, que reina sobre as águas doces, considerada a senhora da beleza, da fertilidade, do dinheiro e da sensibilidade.

Como saber qual é o meu santo de cabeça?

Como descobrir meu Orixá de cabeça? Para descobrir o seu Orixá de cabeça através da Numerologia dos Orixás, é preciso somar a data completa do seu aniversário. Se a sua data de nascimento é o dia 12/09/1991, esse número precisa ser somado por completo: 1+2+0+9+1+9+9+1=31.

Quando Libra enjoa?

Um dos segredos de Libra é signos frequentemente de ideia e enjoar terra coisas com facilidade. Apesar disso, é incapaz de agir com grosseria mensal descaso. Isso leva o signo, signo vezes, a se amor durante as confusões e ficar “em cima do muro”.

Qual é o ponto fraco de Libra?

O ponto fraco do signo de Libra é a sua indecisão. Librianos são famosos por serem indecisos, e isso pode ser um problema quando se trata de tomar decisões importantes. Muitas vezes, os librianos podem ficar presos em um ciclo de indecisão, analisando todas as opções possíveis antes de tomar uma decisão.

Qual a cor preferida do signo de Libra?

Os librianos são ligados em tons de rosa, já que é regido por Vênus, e Afrodite é a Deusa do amor.

Quais são os poderes de Libra?

Libra é um signo ligado ao elemento Ar e regido pelo planeta Vênus e, por isso, usa suas habilidades para trazer harmonia a tudo que a cerca através de seu talento de enxergar a mesma coisa através de muitos pontos de vista.

Porque o libriano se afasta?

Se o homem de libra se afastar de você, dê espaço para ele; talvez ele ache que você gosta de grude ou é intenso demais. Mesmo que geralmente seja preocupante quando uma pessoa é meio quieta no relacionamento, isso pode ser sinal de que o libriano se sente mais confortável com você.

ES INTERESANTE:  Qual é o significado de uma estrela de 5 pontas

Qual é o super poder do signo Libra?

Librianos são diplomáticos, não medem esforços para manter a harmonia e possuem jogo de cintura para driblar situações difíceis. Habilidade: Cordialidade.

Qual é os piores defeitos de Libra?

Libra é indeciso e narcisista.



Para aparecer, Libra se torna infantil, frívolo e egocêntrico. Suas hesitações tiram muito de sua eficácia e sua credulidade predispõe fraudes financeiras ou sentimentais…

Quem é do signo de Libra é ciumento?

Libra com ciúme



Libra não costuma ter ciúmes, mas causa muito ciúmes em quem está com ele por ser muito sociável e gostar de atrair as outras pessoas para perto. No entanto, o libriano ou a libriana pode sentir ciúmes caso você que está se relacionando com ele não valide suas qualidades.

O que o Libra não suporta?

Librianos não suportam barracos, gritarias e discussões, e costumam fugir disso a qualquer custo. No entanto, quando perdem o controle, nada e ninguém consegue detê-los.

Qual o Orixá de quem nasce em outubro?

Mãe de quase todos os Orixás.

Quantos Orixás temos na cabeça?

Existem mais de 400 orixás na mitologia iorubá, mas alguns deles se tornaram mais famosos no Brasil, como é o caso de Exú, Oxalá, Ogum, Oxóssi, Iemanjá, Xangô e Iansã.

Qual é o preto velho de cada signo?

Conheça o Preto Velho de cada signo

  • Áries – Pai Antônio de Angola.
  • Touro – Vô Venâncio.
  • Gêmeos – Vó Severina.
  • Câncer – Tia Maria Redonda.
  • Leão – Vô Augusto.
  • Virgem – Vô Cipriano.
  • Libra – Tia Pulquéria.
  • Escorpião – Vó Sabina.

Qual a cor do signo de Libra para 2022?

Libra (23/09 a 22/10)



As librianas vão ter um ano de investimento em suas habilidades. Para elas, o amarelo também vai funcionar, gerando incentivo, foco e alegria.

Como será 2023 para Libra?

Nas previsões para Libra em 2023, a questão profissional aparece em alta – algo que pode estar requerendo muito de você pode se tornar ainda mais pesado. Saturno em Peixes pode ser limitador. Por isso, mesmo as pequenas tarefas podem demandar esforço maior de você.

Qual signo vai ficar rico em 2023?

1 – Áries. A primeira metade de 2023 será especial para os nativos de Áries, signo de fogo. “Principalmente no primeiro semestre terá a influência de Júpiter transitando por ele e irá contribuir para o crescimento e expansão dos nativos deste signo”, aponta.

Blog espacial