Como entregar as coisas para o Universo?

Como jogar as coisas para o Universo?

De acordo com a lei da semeadura, quanto mais você planta miséria em suas orações, mais você colherá miséria em sua vida. Acredite que todas as coisas que você deseja já estão preparadas para você. Portanto, a maneira correta de fazer pedidos ao universo é não pedir. Ao invés disso, sinta-se já em posse do seu desejo.

Como soltar seu pedido para o universo?

A primeira coisa para soltar o seu pedido ao Universo é Deixar ir. É importante saber que o seu bem-estar não pode ser definido pelas coisas que você tem. Você não pode só ser feliz se for rico, que tiver a pessoa mais bonita do mundo ao seu lado, nem se tiver a melhor casa da cidade.

O que é entregar para o universo?

O Universo recebe a nossa energia, entende nossos pensamentos, desejos e ações, e pode nos entregar aquilo que desejamos ou não – caso não seja algo que nos seja benéfico o Universo não responderá ao nosso clamor e isto é fantástico, pois muitas vezes nossos desejos são feitos baseados no ego, na ilusão, em valores que …

Como mentalizar para conseguir o que se quer?

9 passos de como usar a Leia da Atração

  1. Programe a sua mente. …
  2. Entenda os seus sentimentos. …
  3. Não se coloque em segundo lugar. …
  4. Transforme os seus pensamentos. …
  5. Cuidado com as armadilhas. …
  6. Pratique a visualização dos seus desejos. …
  7. Coloque o seu sonho no ambiente. …
  8. Escreva tudo o que você deseja.
ES INTERESANTE:  Qual é o planeta mais massivo do Sistema Solar

25.08.2020

Como fazer as perguntas certas para o Universo?

Você tem que permitir que o universo lhe diga qual é a resposta. Você não pode continuar a insistir sobre a questão, e não pode questionar a orientação. Basta perguntar, e permitir que a resposta chegue. Se você não confia que o universo pode trazer-lhe uma resposta, o universo não vai lhe trazer uma resposta.

Como conversar com o universo?

O que precisas de fazer é dirigir uma frase ou um pensamento diretamente ao Universo. Assegura-te que o teu pedido é claro, objetivo e direto. Se não souberes exatamente o que queres saber não o faças ou então pede apenas uma inspiração para o teu dia ou para receber uma mensagem que seja importante para ti.

Como escrever sua carta para o Universo?

Como fazer a sua Carta ao Universo

  1. PRIMEIRO PASSO – Decida exatamente o que você quer receber / Fixe em Sua mente a quantia EXATA (se for dinheiro) …
  2. SEGUNDO PASSO – Declare exatamente o que pretende dar em troca. …
  3. TERCEIRO PASSO – Estabeleça uma Data Definida na qual pretende possuir aquilo desejado.

Como fazer com que o universo conspira a meu favor?

O universo não julga: conspira a favor do que desejamos. Olhemos com coragem as sombras de nossa alma – por mais doloroso que isto possa ser. Iluminemos estas trevas com a luz do perdão, da misericórdia, e do respeito por nós mesmos. O universo sempre conspira para realizar o que queremos; é preciso muito cuidado.

Como conseguir o que se quer com a força do pensamento?

Lei da atração: 6 passos para conseguir tudo o que você quer

  1. 1 – Seja honesto com você mesmo. Você deve ter objetivos que satisfaçam às suas necessidades, e não às necessidades alheias. …
  2. 2 – Descubra o que você quer realmente. …
  3. 3 – Seja criativo. …
  4. 4 – Visualize em detalhes. …
  5. 5 – Escreva. …
  6. 6 – Tome uma atitude significativa.
ES INTERESANTE:  Pergunta: Como estrelas no céu frases

27.06.2016

Como mentalizar uma casa?

Considere o conforto como principal aliado: uma rede ou um futon/almofada grande para se acomodar e uma manta para os dias mais frios. Ao lado, um copo de água e um bloco de anotações para mentalizar positivamente novos projetos e, claro, colocar em pauta situações de agradecimento.

Como conseguir alguém com a força do pensamento?

Mantenha o seu pensamento positivo

Busque quebrar as barreiras mentais que insistem em manter pensamentos negativos. Você deseja com todas as forças atrair a pessoa amada, mas tem pensamentos que bloqueiam que isso aconteça. Você precisa equalizar esses sentimentos e isso é possível a partir de muito treino.

Blog espacial