Qual o significado da Pedra do Universo?

O que significa a pedra do Universo?

Qual o significado da pedra do Universo? Essa pedra leva luz à escuridão e ajuda a atravessar momentos difíceis. Há lendas nativas americanas que se referem à pedra preciosa ônix como a pedra que absorveu e contraiu todo o Universo, chegando em um ponto tal de tensão e condensação que explodiu e criou um novo Universo.

Qual o significado de pedra no mundo espiritual?

Ajuda a afastar energias negativas, acalma o emocional, ajuda a tirar ressentimentos e tristezas e estimula intuição!

Qual a pedra mais espiritual?

1 – Turmalina negra



A turmalina negra é a pedra de proteção energética mais completa, porque atua como um escudo contra todas as vibrações negativas. Você pode utilizá-la em um chaveiro ou em uma joia, por exemplo. Por ser um mineral frágil, você não deve lavar essa pedra com água.

Qual é o significado da pedra da estrela?

A pedra da estrela é uma cristal criado pelo homem e não pela natureza. Porém como é produzida a partir de pedras naturais como Gipsita, Cobalto, Feldspato e Cobre, também possui energias benéficas e muito positivas. Entre os poderes desse cristal está o de ajudar na realização de sonhos e desejos.

Qual é a pedra mais forte do universo?

Esotéricos acreditam que o rubi é a pedra mais poderosa do universo por conta de sua alta energia.

Qual é a maior pedra do universo?

A recordista é de outro planeta. A estrela anã branca Lucy – referência à canção “Lucy in the Sky with Diamonds”, dos Beatles – pode ser considerada o maior diamante do Universo. Descoberta em 2004, ela tem volume parecido ao da Terra e fica a 50 anos-luz daqui, na constelação de Centauro.

O que significa pedra para Deus?

No Cristianismo, a Pedra Angular é simbolicamente representada por Jesus Cristo, o filho de Deus. Em diversas passagens da Bíblia Sagrada há referências sobre a pedra angular.

ES INTERESANTE:  Sua pergunta: Qual o objeto com mais massa no Sistema Solar com mais de 99% da massa total?

Qual é a pedra de cada signo?

Descubra qual é a pedra do seu signo



Áries – Rubi. Touro – Quartzo Rosa. Gêmeos – Ágata. Câncer – Pedra da Lua.

Qual pedra simboliza proteção?

A Ágata de Fogo é a pedra da Proteção. Ela tem, além da ligação com o fogo, ligação com a terra e possui energias que nos acalmam e nos protegem. A conexão com o fogo aumenta a nossa libido e também a nosso ânimo.

Qual a pedra que mais protege?

Turmalina



Uma das pedras mais eficazes para limpeza e proteção. A turmalina é um poderoso bloqueador de todos os tipos de negatividade, podendo te proteger contra ataques psíquicos e curar em todos os níveis – físico, emocional, mental e espiritual.

Qual a pedra contra inveja?

Contra a inveja e mau-olhado a pedra olho de gato é a mais indicada, assim como a rubi, que também afasta as intrigas. Já para harmonizar energia das pessoas é a jaspe vermelha.

Qual pedra traz felicidade?

Os cristais que compõe a árvore da felicidade são: quartzo rosa – amor, ágata – relacionamentos, jaspe – equilíbrio, citrino – prosperidade, cristal quartzo branco – sabedoria, quartzo verde – saúde, ônix – proteção, ametista – espiritualidade, quartzo azul – tranquilidade, hematita – vitalidade.

Qual é a verdadeira pedra da lua?

A pedra lunar mais comum é a ortoclásio feldspato mineral adularia, cujo nome vem de um local de mineração antigo próximo ao Monte Adular na Suíça, hoje cidade de São Gotardo. Uma solução sólida de plagioclásio feldspato oligoclase +/− a ortoclase de feldspato potássico também produz espécimes da pedra da lua.

O que significa a pedra da luz?

TRANSPARENTES. As pedras transparentes são ótimas para quem está iniciando, afinal, pela ausência de cor, irradia a luz branca que contém o espectro de todas as outras cores. Tem propriedades diversas, mas as principais são de limpeza, sensibilidade e obtenção de energia.

Qual é o significado da pedra Olho de Tigre?

O Olho de Tigre é um Poderoso Talismã de Proteção e Força. Ele neutraliza as forças negativas, afasta influências ruins, resolve os conflitos e quebra qualquer tipo de maldição e feitiços.

Qual a pedra que tira energia negativa?

Em contato com uma pessoa, a pedra ônix negra limpa o campo energético, pois trabalha também com as próprias energias negativas de quem o carrega. Em casa, limpa o ambiente, impedindo que impurezas astrais se acumulem.

Qual pedra tem mais poder?

9 – CRISTAL DE QUARTZO: pedra considerada a mais poderosa de toda a natureza quando o assunto é eliminar energias negativas de uma pessoa ou de um espaço. Tem poder potencializador, ou seja, você pode combiná-lo com qualquer pedra ou cristal para ter a energia aumentada.

Qual é a pedra da verdade?

A Obsidiana



ou vidro da terra é conhecida como ” a pedra da verdade ” por sua capacidade de mostrar o que está oculto dentro dela.

Quais são os poderes das pedras?

As pedras são parte da nossa mãe natureza e muitos acreditam que elas possuem um campo magnético natural que pode ser usado para curar, equilibrar e energizar nosso corpo e o ambiente.

Quais são as 7 pedras preciosas?

7 pedras preciosas mais famosas do mundo

  • Pérola. A pérola mais antiga foi utilizada em 4300 a.C por uma Princesa Persa.
  • Esmeralda. A esmeralda é a pedra da inteligência, da cura e da comunicação.
  • Ametista.
  • Rubi.
  • Topázio.
  • Quartzo rosa.
  • Citrino.
ES INTERESANTE:  Quais os principais componentes do planeta?

O que Jesus fala sobre as pedras?

Sem os olhos da fé, corre-se o risco de não enxergar a pedra angular, que foi rejeitada pelos construtores, a nossa Rocha, que não é igual a rocha deles e até mesmo os inimigos da cruz a consideram, Jesus Cristo, o amigo que deu a vida por pecadores arrependidos (Mateus 21:42, Deuteronômio 32:31, João 15:13).

O que Deus escreveu na pedra?

O que são os dez mandamentos de Deus:



O Senhor deu esses mandamentos a Moisés, que os escreveu em tábuas de pedra. Os Dez Mandamentos se encontram em Êxodo 20. A palavra mandamento tem origem no verbo “mandar”, que significa ordem ou regra.

O que a palavra pedra significa?

1. Substância dura e compacta que forma as rochas. 2. Fragmento de rocha (ex.: pedra rolada).

Qual é a pedra do amor?

O Quartzo Rosa é um cristal encontrado no Brasil, Madagascar e EUA, sendo que grande parte desse cristal existente no mercado é extraído em Minas Gerais. Sua tonalidade rósea é proveniente de um fosfato existente em sua composição.

Como é a pedra do amor?

O quartzo rosa é muito conhecido como a pedra do amor. Associado ao chakra do coração, o cristal trabalha o amor-próprio e a auto-aceitação, pontos essenciais para um relacionamento amoroso saudável e repleto de amor puro.

Qual a cor da pedra da sorte?

Filtros do Produto

Pedras de A-Z Ametista, Turmalina, Ágata, Quartzo Rosa, Citrino, Quartzo Verde, Cristal de Quartzo
Signo Câncer, Capricórnio, Escorpião, Gêmeos, Leão, Libra, Virgem, Áries, Peixes, Touro
Chakras Coronário – Eu Entendo, Frontal – Eu Vejo, Cardíaco – Eu Amo, Umbilical – Eu Sinto
Cor do Produto Roxo

Qual é a pedra do dinheiro?

Conhecida como “Ouro de Tolo” devido ao seu brilho encantador, a Pirita é a pedra mais conhecida associada ao dinheiro e à boa sorte.

Como saber qual é a sua pedra?

Escolha a pedra certa para você

  1. Coloque a pedra na mão e concentre-se para descobrir a sensação que lhe causa.
  2. Passe a mão levemente pelas pedras, muito lentamente, e sinta qual delas “puxa”, formiga ou esquenta a sua mão.
  3. Olhe e perceba qual pedra tem um brilho especial, de acordo com a sua concepção.

Como saber qual é a pedra do seu nascimento?

A pedra de cada signo: descubra qual é a sua

  1. Pedra do signo de Áries (21 março a 19 abril) – Cornalina.
  2. Pedra do signo de Touro (20 abril a 20 maio) – Ágata Verde.
  3. Pedra do signo de Gêmeos (21 maio a 21 junho) – Topázio Branco.
  4. Pedra do signo de Câncer (22 junho a 22 julho) – Pedra da Lua.

Qual pedra usar no pescoço?

PROPRIEDADES DA PEDRA PIRITA



Quando usada em torno do pescoço ela protege todos os corpos sutis e físico, rechaçando o perigo e o mal. A pirita é uma pedra muito positiva, ela combate a inércia e os sentimentos de inadequação.

Qual pedra ter na bolsa?

Pirita (Abundância e proteção)



A pedra também é uma ótima aliada naqueles dias que precisamos dar uma descarregada no acúmulo de energias negativas para conseguir manifestar mudanças positivas em nossas vidas.

Qual pedra para olho gordo?

A pedra Obsidiana ajuda a afastar qualquer tipo de negatividade do ambiente e da aura, sendo também capaz de combater as energias negativas obsessoras. Com elevadas propriedades de proteção, a pedra Obsidiana é usada como poderoso amuleto de proteção contra inveja e mau olhado.

ES INTERESANTE:  Quais são os deuses dos planetas?

Para que serve a pedra da lua?

A pedra da lua representa a energia feminina em equilíbrio. Todo mundo tem energia feminina e masculina e esse cristal ajuda quem precisa harmonizar esse lado. Pode ser usada em acessórios pessoais, como colares, e é ótima aliada na meditação.

Para que serve a pedra ônix?

Benefícios e efeitos da pedra Ônix



Ela capta as energias ruins e as converte em força, persistência e resistência, ajudando a manter o foco e o controle do próprio destino. Por esse mesmo motivo, a pedra também é considerada por seu forte poder de limpeza energética e capacidade de proporcionar equilíbrio emocional.

Qual é a pedra da positividade?

Citrino, também chamado de quartzo citrino, é uma pedra semi-preciosa que, assim como a pedra Pirita, atrai a prosperidade, sucesso, além de abrir caminhos e aumentar a energia e a vitalidade. Continue lendo e saiba tudo sobre as propriedades e usos dessa pedra da positividade.

Qual a pedra para depressão?

Citrino – É um dos cristais de abundância, ensina a atrair a riqueza a prosperidade e a alegria. Esse cristal aumenta a criatividade, autoestima, autoconfiança e combate tendências destrutivas, sendo excelente para combater a depressão, o medo e as fobias.

Qual é a pedra da ansiedade?

A Turmalina Negra é um dos melhores cristais para lidar com o estresse e a ansiedade. Sua alta frequência permite que você atue no âmbito pessoal, como um amuleto, ou em ambientes, limpando as energias da sua casa ou escritório, por exemplo.

Quem pode usar a Pedra da Lua?

Todas as pessoas, independentes do gênero, possuem em si a energia feminina e masculina, por isso este cristal pode ser utilizado para equilibrar e harmonizar esse aspecto energético. Também muito usada em acessórios pessoais, ela pode ser aliada da meditação acompanhando diferentes fases da lua.

O que significa a pedra ônix preta?

Em contato com uma pessoa, a pedra ônix negra limpa o campo energético, pois trabalha também com as próprias energias negativas de quem o carrega. Em casa, limpa o ambiente, impedindo que impurezas astrais se acumulem.

Como saber se uma pedra é falsa?

Uma dica interessante para identificar pedras falsas é observar sua temperatura. Os cristais e pedras naturais têm, naturalmente, uma temperatura fria ao tocar a pele. Já as falsificações feitas com resina apresentam temperatura ambiente, peso mais leve e valor inferior em relação ao original.

O que significa pedra para Deus?

No Cristianismo, a Pedra Angular é simbolicamente representada por Jesus Cristo, o filho de Deus. Em diversas passagens da Bíblia Sagrada há referências sobre a pedra angular.

Qual é o poder da pedra?

As pedras são parte da nossa mãe natureza e muitos acreditam que elas possuem um campo magnético natural que pode ser usado para curar, equilibrar e energizar nosso corpo e o ambiente.

Qual é a pedra dos desejos?

Pedra Estrela, Pedra dos Desejos Realizados – Gargantilha !

O que significa a pedra da luz?

TRANSPARENTES. As pedras transparentes são ótimas para quem está iniciando, afinal, pela ausência de cor, irradia a luz branca que contém o espectro de todas as outras cores. Tem propriedades diversas, mas as principais são de limpeza, sensibilidade e obtenção de energia.

Blog espacial