O que tem no Universo Paralello?

O que levar para o universo paralelo?

– Itens essenciais: documento, dinheiro (apesar de aceitar cartão, o sinal lá não é estável e não tem onde tirar dinheiro, então se previna), cartão, celular, carregador, bateria extra, óculos de sol… – Cartucheira / Pochete: vai facilitar muito a sua vida, acredite!

Onde é realizado o universo paralelo?

O Universo Paralello Festival é um dos maiores festivais de trance da América Latina. A última edição aconteceu entre os dias 27 de dezembro de 2019 e 3 de janeiro de 2020 e foi realizado no município de Ituberá, mais precisamente na paradisíaca Praia de Pratigi.

Como funciona o festival Universo Paralelo?

O Universo Paralello é muito mais que um festival de PsyTrance, é um evento multicultural de verdade: são diversas as atividades que podem ser feitas durante o evento, sem contar a inúmera quantidade de pessoas que você pode conhecer, as diversas formas de viver, o evento acaba sendo uma enorme troca de experiências e …

Quantas pessoas vão no Universo Paralello?

Por se tratar de um evento com grande proporção, a quantidade de pessoas que fazem parte do time do festival musical Universo Paralello é considerada grande, abrigando mais de 20 mil pessoas a cada edição.

Quanto custa ir para o universo paralelo?

Preço Integral: R$ 1.240,00 + taxas. Meias-entradas: R$ 620,00 + taxas.

Como ir para 7 além?

Tome o elevador . (É preciso estar absolutamente só.) A seguir, mova o elevador ao 4º andar, logo em seguida ao 2º andar, ao 6º e ao 10º andar, nessa ordem (O experimento será quebrado, se durante o processo alguém mais entrar no elevador.). Ao chegar no 10º andar, não desça e aperte o botão para o 5º andar.

ES INTERESANTE:  Como podemos observar os cometas?

Quanto tempo dura o universo paralelo?

Foi na virada do ano entre 2008 e 2009 que tive a oportunidade de conhecer e curtir o incrível Festival Universo Paralello.

Onde vai ser Universo Paralello 2021?

A 16ª edição deverá acontecer durante nove dias, de 27 de dezembro de 2021 a 03 de janeiro de 2022 na Praia de Pratigi, BA.

Quantos palcos tem no Universo Paralello?

As atrações se apresentarão nos 6 palcos do festival (Palco Tortuga, 303, Chill Out, Circulou, Palco Paralello, Up Club e Main Floor).

Blog espacial