Quais planetas regentes de cada signo

Qual é o planeta regente de cada signo?

Abaixo, descubra a regência planetária de cada signo.

  • Áries – Marte. Marte, o deus da Guerra.
  • Touro – Vênus. O planeta regente de Touro é Vênus, deusa do amor, da beleza e do dinheiro.
  • Gêmeos – Mercúrio.
  • Câncer – Lua.
  • Leão – Sol.
  • Virgem – Mercúrio.
  • Libra – Vênus.
  • Escorpião – Plutão e Marte.

Como descobrir os 4 signos regentes?

Vamos descobrir os planetas regentes dos 12 signos?

  1. Áries – regido por Marte, deus da guerra e da engenharia.
  2. Touro – regido por Vênus, a deusa do amor, da arte e da prosperidade.
  3. Gêmeos – regido por Mercúrio, deus da comunicação e patrono dos comerciantes.
  4. Câncer – regido pela deusa Lua.
  5. Leão – regido pelo deus Sol.

O que quer dizer planeta regente?

O que é planeta regente? Segundo Yara Vieira, astróloga do Astrocentro, cada signo solar do zodíaco recebe uma forte influência de um ou até dois planetas. Esse planeta então recebe o nome de planeta regente daquele signo.

Qual é o signo regido pelo Sol?

O signo de leão é regido pelo Sol. E como o seu regente, traz a capacidade de aquecer aqueles que ama.

Qual é o signo regente de 2022?

2022 é o ano das piscianas! Júpiter é o regente de Peixes e vai ficar no seu signo durante boa parte do ano, trazendo muita sorte e oportunidades. Tudo o que você plantar em 2022 crescerá pelos próximos 12 anos.

Quais os signos regentes de 2022?

Mercúrio é o planeta regente dos signos de Gêmeos e Virgem, e são esses nativos que poderão ser beneficiados em 2022. Porém, é importante saber que todo mundo tem esses dois signos no Mapa Astral em alguma Casa Astrológica, e ela representa a área da sua vida que poderá ser mais trabalhada ao longo deste ano.

ES INTERESANTE:  Quantas luas Júpiter tem 2021

Qual o seu planeta dominante?

Para identificar qual é o planeta – ou os planetas – dominante do seu Mapa Astral, você precisa verificar qual está posicionado em seu domicílio, ou seja, no signo em que rege. Por exemplo, se você tem Vênus em Touro, Vênus é um planeta dominante no seu Mapa Natal e assim por diante.

Qual é o meu ascendente?

O signo ascendente é o signo que estava se elevando na linha do Leste do seu mapa astral no momento do seu nascimento, como se ele também estivesse “nascendo” no horizonte.

Quais signos Júpiter rege?

Júpiter também rege Sagitário e Peixes, exila-se em Gêmeos e Virgem, tem a exaltação em Câncer e detrimento em Capricórnio. A seguir, descubra como Júpiter age em cada signo.

Qual o planeta da amizade?

O dia dele favorece o amor, a amizade, a aparência, a criatividade e a harmonia nos relacionamentos. Os ingredientes que possuem a força de Vênus costumam ter perfume, como limão, rosa, maçã e violeta.

Qual é o animal que representa cada signo?

Este é o animal místico do seu signo

  • Carneiro – Fénix.
  • Touro – Minotauro.
  • Gémeos – Hidra.
  • Caranguejo – Tritão.
  • Leão – Grifo.
  • Virgem – Simurgh.
  • Balança – Pégaso.
  • Escorpião – Sleipnir.

Quais são os signos que se combinam?

Abaixo, veja as melhores combinações do zodíaco:

  • Áries e Aquário. Nunca há um momento de tédio entre Áries e Aquário, o que torna esse relacionamento extremamente emocionante.
  • Touro e Câncer. Touro e Câncer se entendem seriamente.
  • Leão e Sagitário.
  • Virgem e Touro.
  • Libra e Gêmeos.
  • Peixes e Escorpião.
  • Capricórnio e Touro.

Qual é o signo da Lua?

Lua de hoje em Aquário.

O que é a Lua de um signo?

O que é signo lunar? É o signo definido pela posição da Lua no momento do nascimento de uma pessoa. A astrologia explica: o signo lunar define aspectos íntimos e profundos da personalidade. Para saber qual seria o signo lunar, é preciso fazer um “mapa astral”.

Como saber qual é a minha Lua do signo?

Você consegue encontrar a Lua no seu mapa astral com a sua data, hora e local de nascimento nos sites de astrologia, como o www.astro.com. Se você já entende um pouco mais de astrologia, vale também olhar para a Casa astrológica em que a sua Lua se encontra e juntar as informações da Casa e do signo.

Qual a cor de cada signo 2022?

De acordo com a numerologia, a coloração que vai representar o ano de 2022 é o azul índigo. Isso porque a soma do ano (2+0+2+2=6) nos leva ao número 6. Na cromoterapia, o azul índigo é representado pelo mesmo número.

Qual signo vai reger 2023?

Sagitário é o signo regido por Júpiter. Em 2023, os sagitarianos deverão agir com cautela com sociedades ou parcerias.

Quem vai reger 2023?

Oxum vai reger a maior parte de 2023.

Quais são os signos mais pobres?

Gêmeos, Capricórnio e Áries foram listados como os mais abastados pelos pesquisadores ingleses. Já Escorpião, Virgem e Aquário estão entre os menos favorecidos economicamente.

Quais são os signos que atraem dinheiro?

Confira os 5 signos que mais atraem dinheiro.



Foto: Reprodução / Pixabay.

  1. Capricórnio. Não seria possível falar de signos com sorte nas finanças sem citar Capricórnio.
  2. Virgem.
  3. Aquário.
  4. Áries.
  5. Touro.

Qual é o signo do Zodíaco mais forte?

Leão. A força de Leão vem de sua capacidade de liderança e atitude ousada. Governado pelo Sol, o planeta do ‘eu’ e do ‘ego’, o signo conta com uma incrível capacidade de atrair atenção e admiração devido a sua forte personalidade. Leão também é um signo de fogo fixo, são determinados e apaixonados.

ES INTERESANTE:  Quais são o Sistema Solar

Qual planeta fala de filhos?

Júpiter na Casa 5:



Além disso, Júpiter é o símbolo da expansão, o que pode simbolizar mais de um filho ou mais de uma gestação. Se a Casa 5 for em Sagitário, pode indicar as mesmas características, pois Júpiter rege esse signo. Além disso, vê a maternidade como um momento de crescer espiritualmente.

Qual o planeta da inteligência?

Mercúrio – Regente da comunicação oral e escrita, é responsável pela inteligência e a capacidade cognitiva.

Qual é o planeta da inteligência?

Nesse sentido, é o posicionamento astrológico de Mercúrio que vai dizer como a inteligência de um indivíduo se constitui.

Como saber a hora em que eu nasci?

Nem todos registram a hora do nascimento nas certidões. Para descobrir se esse é o caso do Brasil, faça uma pesquisa on-line. Se não tiver mais a certidão de nascimento, pode requerer uma cópia no cartório da cidade onde nasceu. Geralmente, é preciso fornecer alguns documentos e pagar uma taxa.

Que signo que eu sou?

Áries: nascidos entre 21 de março a 20 de abril. Touro: nascidos entre 21 de abril a 20 de maio. Gêmeos: nascidos entre 21 de maio a 20 de junho. Câncer: nascidos entre 21 de junho a 22 de julho.

Quem são os meus descendentes?

Descendência é um nome que damos aos filhos, netos, tataranetos, enfim: aos filhos e parentes que nasceram a partir de um ser vivo. Assim, os filhos de um casal são descendentes dele; assim como seus netos, e todas as gerações seguintes.

Qual é o planeta mais forte?

Sem dúvida alguma, Plutão é o planeta mais poderoso de nosso sistema solar. Tão poderoso, que fez com que os homens da Terra, em sua descoberta, inconscientemente, tentassem destituí-lo da condição de planeta. + Por que Saturno é tão temido?

O que é Saturno em signo?

O planeta Saturno revela, entre outras coisas, aquilo que você teme. A Casa que ele está em seu Mapa Astral sugere suas dificuldades e lições. É também uma área onde contamos com a rejeição, sentimento que é parte de nossa experiência naquela zona específica de nossas vidas. Mas também é uma área de muito aprendizado.

Quem tem a Lua em Leão?

Características da Lua em Leão



Lua em Leão é sinônimo de alguém que ama respeito, elogios e coisas de boa qualidade. Pessoas com esse posicionamento tendem a apreciar a arte, a beleza e tudo do bom e do melhor. Além disso, trazem um pouco de nobreza dentro de si e mostram isso nas atitudes e no estilo.

Qual o planeta que fala sobre relacionamento?

Expressar afeto, seduzir, harmonizar, estabelecer parcerias, agregar valor e dar prazer. Essas são as funções de Vênus, planeta dos relacionamentos e da arte, equivalente à deusa grega Afrodite, deidade do amor e beleza.

Qual é o planeta da criatividade?

O olhar pra criatividade tem mais a ver com a mente e o intelecto. Agora uma pessoa com o signo de touro ou o planeta vênus nessa área, vai ter a criatividade expressa de forma concreta, produzindo coisas, inspirado pela estética, harmonia e praticidade.

Quem é o sexto planeta?

Saturno. É o sexto planeta do sistema solar mais próximo do Sol e o segundo maior, com raio de 58.232 km e gravidade de 10.44 m/s². A rotação de Saturno leva 10 horas e 14 minutos, e sua translação, aproximadamente, 29 anos.

ES INTERESANTE:  você perguntou: Qual a distância entre a galáxia Andrômeda e a Terra em quilômetros

Qual signo ama animais?

Sagitário tem, assim, um natural fluir com os elementos da natureza, com os animais e com as diferentes faunas. Numa outra dimensão, encontramos Virgem, signo que encontra no mundo natural e, principalmente na relação com os animais, uma simplicidade relacional, uma pureza de coração que não encontra nos seres humanos.

Qual é o signo que gosta de animal?

Aquário (21/01 a 19/02) – Signo do elemento Ar, Aquário traz instintos de liberdade, independência e socialização aos animais.

Como descobrir o animal do meu signo?

Signos chineses: Rato: 鼠 shǔ (1960, 1972, 1984, 1996, 2008) Boi: 牛 niú (1961, 1973, 1985, 1997, 2009) Tigre: 虎 hǔ (1962, 1974, 1986, 1998, 2010) Coelho: 兔 tù (1963, 1975, 1987, 1999, 2011) Dragão: 龙 lóng (1964, 1976, 1988, 2000, 2012) Cobra: 蛇 shé (1965, 1977, 1989, 2001, 2013) Cavalo: 马 mǎ (1966, 1978, 1990, 2002, …

Quais são os 5 signos mais inteligentes?

Aquário, Virgem, Gêmeos, Escorpião, Sagitário e Capricórnio são os signos mais inteligentes do zodíaco. Todos os signos do zodíaco apresentam pontos fortes, fazendo com que sejam únicos. A intelectualidade é o destaque de Virgem, enquanto a inovação é o que mais chama a atenção de quem é de Aquário.

Qual signo gosta de casar?

Touro. Se está à procura de alguém para casar, coloque uma pessoa do signo Touro na sua lista. Os taurinos são filhos de Vénus e amam o amor. São filhos da terra, portanto, são as pessoas que mais procuram a estabilidade e conforto em todos os aspetos da vida, inclusive no amor.

Qual é o signo que mais traem?

Escorpião. O signo mais infiel. É o signo que representa o desejo, o sexo e a paixão.

Qual é o meu signo de hoje?

Horóscopo de hoje: Sagitário.

Qual é o meu ascendente é Lua?

Para saber essa resposta, você precisa apenas da data e ano do seu nascimento para consultar. Se você não pretende contratar um astrólogo para fazer o seu mapa completo neste momento, o mais fácil a se fazer é acessar um site, como o personare, que calculará sua lua automaticamente.

Quem tem Vênus em Áries?

Quem tem Vênus em Áries gosta de franqueza nas relações e costuma não ter muita paciência para enrolação e explicação, pois gosta de ir direto ao ponto, o que faz com que essa pessoa seja bastante intensa no amor.

Qual é o signo do planeta Terra?

Touro, Virgem e Capricórnio são os signos que compõem o elemento Terra e as Casas Astrológicas correspondentes a esses elementos são: 2, 6 e 10.

Qual o seu planeta dominante?

Para identificar qual é o planeta – ou os planetas – dominante do seu Mapa Astral, você precisa verificar qual está posicionado em seu domicílio, ou seja, no signo em que rege. Por exemplo, se você tem Vênus em Touro, Vênus é um planeta dominante no seu Mapa Natal e assim por diante.

Qual planeta vai reger 2023?

O ano de 2023 será regido pela Lua. Representante de um reino emocional e intuitivo, a Lua nos trará a oportunidade de entrar em contato com aquilo que acontece do lado de dentro.

Qual o signo regente de Vênus?

Vênus rege Touro e Libra



Também tem forte ligação com beleza, estética e artes.

Blog espacial