Seu inquérito: Quem matou Kalinda em Estrela Guia

Quem matou Kalinda?

No final da história, descobre-se que a radical Su-Sukham (Mônica Torres) foi a responsável pela morte de Kalinda e Hanuman.

Quem é o pai da Sukhi em Estrela Guia?

Quem é o pai de Sukhi em Estrela-Guia? SUKHI (Fernanda Rodrigues) – Filha de Su-Sukham (Mônica Torres). Vive conforme os ensinamentos da mãe e da Comunidade Arco da Aliança, mas confessa à amiga Cristal (Sandy) que seu grande sonho é morar na cidade grande e se tornar uma estrela.

Qual o segredo de Santiago em Estrela Guia?

Foi muito especial“, contou o ator, que deu vida ao jovem Santiago no folhetim. Misterioso, o rapaz é morador da comunidade Arco da Aliança, em Jagatah, cenário onde nasceu e cresceu a protagonista Cristal (Sandy).

O que aconteceu com a filha de Heloísa em Além da?

Filha de Heloísa (Paloma Duarte) e Matias (Antonio Calloni) na novela “Além da Ilusão”, Olívia (Debora Ozório) vai levar um tiro em manifestação política e ser socorrida pelo pai, que em surto a confunde com Elisa (Larissa Manoela).

De quem estrela e filha?

Na novela Mar de Amor, Cacilda (Erika Buenfil) finalmente vai revelar um dos grandes mistérios que pairam a trama latina exibida nas tardes do SBT e responderá a pergunta: Leon (Manuel Landeta) é o pai biológico de Estrela (Zuria Vega).

Qual o personagem de Dan Stulbach?

Novos personagens estão a caminho em Pantanal. Nos capítulos previstos para esta semana, Dan Stulbach estreará na novela no papel do deputado Ibraim, o pai de Érica — a jornalista que teve um envolvimento com José Lucas (Irandhir Santos), vivida pela gaúcha Marcela Fetter.

ES INTERESANTE:  O que aconteceria com os planetas do Sistema Solar se o sol desaparecesse

Quem é o guardião da Estrela Guia?

Neste livro, é narrada a saga completa de Simas de Almoeda, ou o Cavaleiro da Estrela Guia, homem perseguido por uma terrível história e por um implacável sentimento de culpa, apesar de suas ações e realizações maravilhosas.

O que acontece com Érica e Santiago?

No encerramento da produção, Érica e Santiago vão aparecer felizes e em harmonia depois de tantos obstáculos. Luan também estará realizado com a formação familiar que passou a ter. Mesmo com as questões de saúde, o ricaço não terá novos problemas.

O que vai acontecer com Érica e Santiago?

Na reta final da novela “Um Lugar ao Sol”, Érica (Fernanda de Freitas) e Santiago (José de Abreu) vão fazer as pazes e se casar para fúria de Bárbara (Alinne Moraes).

Quem Santiago escolheu para ser seu sucessor?

Ao ver o estado do então ex-genro, Santiago ficará comovido e repensará sua decisão sobre a sucessão. Ele afirmará que o executivo é um herói. Mais uma vez, o personagem de José de Abreu considerará colocar o amigo de Ravi (Juan Paiva) no seu lugar.

Quem devolve o bebê da Heloísa?

Joaquim devolve o bebê para Heloísa.

Quem engravidou Heloísa Além da Ilusão?

Veja como Violeta descobre que Matias engravidou Heloísa em Além da Ilusão.

Quem é o pai da filha de Heloísa Em Além da Ilusão?

O maior segredo do passado de Heloísa (Paloma Duarte) em Além da ilusão está prestes a ser revelado para Leônidas (Eriberto Leão). Durante uma conversa logo após mais um surto, Matias (Antônio Calloni) vai contar a Leônidas que é o pai criança desaparecida de Heloísa.

Quem é pai de estrela?

Características dos personagens. Estrela Marinha (Zuria Vega) – É uma jovem bondosa e sensível. Filha de Guilhermo e Cacilda “A Louca”, é apaixonada por Vítor Manuel Galíndez.

Quando nasce uma estrela?

Elas surgem do acúmulo de gás e poeira, que se condensam devido à gravidade. O processo de formação estelar leva em torno de um milhão de anos, a partir do momento em que a nuvem de gás inicial começa a se condensar até que a estrela esteja pronta e brilhe como o Sol.

Quem fez o filme Nasce uma estrela?

Bradley Cooper estreou como cineasta com uma tarefa difícil: adaptar uma grande produção de Hollywood — que tinha filmes anteriores de 1937, 1954 e 1976 —, Nasce Uma Estrela (2018). O ator também protagonizou o longa-metragem, mas não encarou o desafio sozinho.

O que aconteceu com Dan Stulbach?

Dan Stulbach também é apresentador, diretor, produtor, empresário e radialista. Desde 2006, Dan apresenta a atração Fim de Expediente, na rádio CBN.

Quantos filhos tem Dan Stulbach?

Ela acabará sendo abandonada no altar após admitir ao ex-caminhoneiro que escondeu a perda do bebê do casal. Marcela Fetter comentou que a gravação da última cena de sua personagem na trama pantaneira foi a mais complexa. ” Foi muito emocionante e a mais difícil de gravar, porque era despedida em todos os sentidos.

ES INTERESANTE:  a melhor resposta: O que é recessão das galáxias

Quem é o Exu Meia Noite?

Exu da Meia Noite,pertence à linha das almas ,é chefe de falange. Pertence a linha negativa de Xangô, sendo serventia de Xangô Da Pedra Preta. Bebe licor, marafo, conhaque, uísque, Fuma charutos, cigarrilhas, trabalha muito com as moças bonitas (como são chamadas as pomba-giras).

Quantas pontas tem a estrela guia?

Quantas pontas tem a estrela guia? A estrela de cinco pontas representa o sagrado e tem origem no Pentagrama de Pitágoras. Segundo esse matemático, cinco é o número do homem, porque seu corpo e alma se divide em cinco partes.

Qual o nome da estrela guia?

Ela é a segunda mais brilhante do céu noturno, mas chama a atenção tanto quanto a campeã, Sírius. Porém, enquanto Sírius é uma das estrelas mais próximas, a menos de 9 anos-luz, Canopus está a quase 315 anos-luz.

Como Bárbara se vinga de Érica?

A esposa de Christian cria um perfil falso da rival num site de namoro. Nos próximos capítulos de Um Lugar ao Sol, após Érica (Fernanda de Freitas) revelar para todos que Bárbara (Alinne Moraes) fingiu ser autora do conto de Janine (Indira Nascimento), a filha de Santiago (José de Abreu) resolverá se vingar.

Porque a Erica foi embora?

Érica (Marcela Fetter) foi embora do Pantanal, deixando um José Lucas (Irandhir Santos) de coração partido. A jornalista alegou que estava partindo para retornar a um amor que tinha ficado para trás.

O que vai acontecer com Zé Lucas e Érica em Pantanal?

A partir disso, José Lucas desiste da vida em São Paulo ao lado deles e do casamento com Érica. Com isso, retornará à fazenda de José Leôncio (Marcos Palmeira), onde irá atualizar a todos sobre os últimos ocorridos e será recebido de braços abertos pelo pai.

Qual segredo de Santiago um lugar ao sol?

Durante uma discussão em família, Bárbara acabará revelando o segredo que o pai tentou esconder. “O que eu estou falando, Rebeca, é que você não tem mais idade para ser escolhida como garota-propaganda. Pelo amor de Deus, o nome já diz: garota!

Quem é a governanta de um lugar ao sol?

Atualmente em “Um Lugar ao Sol”, Angela Figueiredo dá vida a Mercedes, a governanta responsável por cuidar da casa e da família de Santiago (José de Abreu). Mesmo não aparecendo tanto em cena, a atriz tem uma longa carreira, que foi descoberta no início dos anos 1980, quando despontou em inúmeras novelas.

Qual final de Santiago em um lugar ao sol?

Nos últimos capítulos da novela “Um lugar ao Sol”, Santiago (José de Abreu) tomará uma decisão importante após Christian (Cauã Reymond) ser preso. A farsa do rapaz será revelada à família do empresário por Elenice (Ana Beatriz Nogueira). Contudo, por conta do Alzheimer, ninguém acreditará nela.

Quem é a esposa de Santiago?

Franciléia é bispa e esposa do líder da Igreja Mundial do Poder de Deus, o apóstolo Valdemiro Santiago.

ES INTERESANTE:  Resposta rápida: Qual o tamanho da estrela alnitak

Quem será o novo presidente da Redentor?

“Por conta de sua competência, empenho e integridade, eu quero anunciar Renato Muniz Meirelles como novo presidente da Rede Redentor.”

Quem são as filhas de Santiago?

Rebeca (Andrea Beltrão) é a mais velha, filha do primeiro casamento e tida como a preferida de Santiago (José de Abreu). Bárbara (Alinne Moraes) e Nicole (Ana Baird) são filhas do segundo casamento.

O que acontece com o filho de Heloísa Em Além da Ilusão?

Enquanto estava no hospital, o ex-juiz chegou a ver Úrsula vestida de enfermeira. Por estar em surto, Matias foi desacreditado quando apontou a vilã como responsável pelo sequestro. Mas disposto a reunir provas, Matias irá até a casa de Úrsula, pegará sua barriga falsa na lixeira e ainda resgatará o bebê.

O que acontece com Heloísa Em Além da Ilusão?

Heloísa entra em trabalho de parto e vai para o hospital. Mercedes desiste de entregar seu filho para Úrsula, que se desespera. Matias tem um surto, e vê Úrsula no hospital. Heloísa tem complicações pós-parto e não consegue ver o filho.

Qual o final de Joaquim Em Além da Ilusão?

No último capítulo de Além da Ilusão, Joaquim (Danilo Mesquita) cumprirá pena de quatro anos. Apesar de Joaquim (Danilo Mesquita) ter um final feliz em Além da Ilusão, o almofadinha pagará pelos seus crimes.

Quem fica com quem na novela Além da Ilusão?

‘Além da Ilusão’ tem final feliz para Davi e Isadora e até Joaquim; veja todos os desfechos da trama das 6.

De quem Eloísa está grávida?

Heloísa (Paloma Duarte) está esperando um filho de Leônidas (Eriberto Leão). E quem não está gostando nada disso é Matias (Antonio Calloni). No capítulo desta terça-feira, 28/06, de “Além da Ilusão”, o vilão vai aprontar para cima da cunhada.

Porque Matias matou Elisa?

O controlador Matias (Antonio Calloni) matará a filha Elisa (Larissa Manoela) por engano ao tentar assassinar o namorado dela, o mágico Davi (Rafael Vitti). No entanto, ele culpará o mocinho pelo crime na novela das seis da Globo.

Quem é a filha de Eloisa?

Na novela ‘Além da Ilusão’ , Heloísa (Paloma Duarte ) ficará muito feliz e emocionada ao descobrir que Olívia (Débora Ozório ) é a sua filha.

Qual o mistério de Leonidas?

Em Além da Ilusão, o segredo que Leônidas (Eriberto Leão) esconde de todos virá à tona. O ex-tecelão resolveu abandonar a vida de rico após ser traído pelo pai, o psiquiatra Bartolomeu Lobato (Paulo Carvalho), que engatou um romance com a noiva do filho, Anastácia (Dani Moreno).

Quem é pai de estrela?

Características dos personagens. Estrela Marinha (Zuria Vega) – É uma jovem bondosa e sensível. Filha de Guilhermo e Cacilda “A Louca”, é apaixonada por Vítor Manuel Galíndez.

Qual o nome da estrela guia?

Ela é a segunda mais brilhante do céu noturno, mas chama a atenção tanto quanto a campeã, Sírius. Porém, enquanto Sírius é uma das estrelas mais próximas, a menos de 9 anos-luz, Canopus está a quase 315 anos-luz.

Blog espacial